O sistema de EP terminará como o sistema de leilão?
dessa vez o topico vai ser simples e direto: Os EP no NA eram ganhos com eventos mensais, semanais e de fds. no BR atualmente está só pelo passe. Se o jogador nao quiser ou nao puder comprar o passe de zp, ganhará apenas 20k por mes (o que mal daria para 20 caixas). até juntar uma quantia razoavel, vai tempo.
vao insistir no mesmo erro do sistema de leilão, em que era uma M.... ganhar caixas pelo sistema do jogo, e por nao vir algo realmente util, foi deixado de lado?
no NA recentemente teve uma caixa com itens natalinos pra ser comprada somente no EP. isso é investir no sistema. poderia ter caixas "raras" vindo (como a da custom whiteshot, por exemplo), poderia ter armas do mn de gp pra ser compradas por EP (tipo a aug camo). Poderia ter muita coisa.
será que nao tem ninguem pra pensar nisso na empresa?
ao menos que voltasse os eventos meio/fim de semana que desse EP. ja seria alguma coisa.
Parece que as coisas nesse jogo ja chegam condenadas a falir..
vao insistir no mesmo erro do sistema de leilão, em que era uma M.... ganhar caixas pelo sistema do jogo, e por nao vir algo realmente util, foi deixado de lado?
no NA recentemente teve uma caixa com itens natalinos pra ser comprada somente no EP. isso é investir no sistema. poderia ter caixas "raras" vindo (como a da custom whiteshot, por exemplo), poderia ter armas do mn de gp pra ser compradas por EP (tipo a aug camo). Poderia ter muita coisa.
ao menos que voltasse os eventos meio/fim de semana que desse EP. ja seria alguma coisa.
Comentários
-
dessa vez o topico vai ser simples e direto: Os EP no NA eram ganhos com eventos mensais, semanais e de fds. no BR atualmente está só pelo passe. Se o jogador nao quiser ou nao puder comprar o passe de zp, ganhará apenas 20k por mes (o que mal daria para 20 caixas). até juntar uma quantia razoavel, vai tempo.
tem que ter mais eventos semanais dando EP, se depender do passe free fica dificil pelo tempo que leva pra fazer.
podia colocar alguns itens e armas, e caixas exclusivas no EP. a Comunidade tem que pressionar mais ! -
Claro que vai, não tem ninguém que chega e fala '' isso aqui tá uma m#rda '' ue. A galera aceita tudo. Tem gente OK em fazer essas missões cansativas e abusivas do passe pra pegar EP. Vai ficar assim mesmo, até todo mundo ignorar a loja.
-
Realmente eles poderiam investir mais no sistema de EP
-
Falaram que ia voltar ao CF raiz, aí cadê os eventos semanais e os outros ????. Empurrar e por....ia de passe do soldado. Não quer dar caixas mais, coloca armas por dias 30.
-
VitorProbio escreveu: »Claro que vai, não tem ninguém que chega e fala '' isso aqui tá uma m#rda '' ue. A galera aceita tudo. Tem gente OK em fazer essas missões cansativas e abusivas do passe pra pegar EP. Vai ficar assim mesmo, até todo mundo ignorar a loja.
ah mas isso ai voce pode esquecer. nao preciso nem logar no discord pra saber que so vai ter gente puxando o saco falando que ta tudo bom.
´´nossa, uma m240 pew pew, mal vejo a hora pra ter a minha´´ :rolleyes:
mas é exatamente isso que vai acontecer. O povo vai se matar pra pegar EP no modo "free" pra no final conseguir comprar umas 30 caixas (que ganhavam por final de semana), perder tudo em 3 minutos e ficar zerado novamente. quem vai ficar se matando pra pegar EP toda hora?
ai o modo vai ficar esquecido, e virão dizendo: "a comunidade nao aderiu a esse sistema".
mas nao adianta falar. o [USER="7509517"]PenteSecBR[/USER] alertou antes sobre os erros do sistema de leilão, ignoraram e deu no que deu... -
Cara mas tu ainda vai insistir? deixa assim,tem gente que acha que ta bom,nem vale a pena se estressar muito,ainda se colocassem eventos tipo aqueles ''missão do dia'' que tinha la em 2017 que era de segunda a quinta feira e sexta a domingo era evento de fim de semana daria pra farmar ep,mas do jeito que tá nem vale muito a pena,é só pra jogar tempo fora
-
Quando o EP chegou, eu achei que ele seria dado com mais frequência, inclusive como complementação de eventos que daria caixa + um quantia de EP.
Eu sou um dos que só pega EP pelo passe free ou eventos, e realmente é demorado juntar uma quantia significativa dessa forma. -
Se tivesse vindo essa plataforma de EP 2 anos atras, tava cheio de pontos, não perdia um evento se quer..vlww
-
Eu já desencanei um pouco disso. Eu posso estar errado mas acho que agora é uma rua de mão única. A Smilegate manda o que quer pra cá e os GMs: "sim senhor, sim senhora", e metem no jogo. Os patches vem todos quebrados e algumas coisas demoram de semanas a meses para ser arrumadas. A desculpa antes era a pandemia mas depois começaram a trabalhar de casa.
Esse jogo só vai realmente melhorar se a Smilegate quiser e atualmente parece que eles querem falir.
uma pequena correção, 20k de EP dá somente 10 caixas. -
Cara mas tu ainda vai insistir? deixa assim,tem gente que acha que ta bom,nem vale a pena se estressar muito,ainda se colocassem eventos tipo aqueles ''missão do dia'' que tinha la em 2017 que era de segunda a quinta feira e sexta a domingo era evento de fim de semana daria pra farmar ep,mas do jeito que tá nem vale muito a pena,é só pra jogar tempo fora
sinceramente, eu crio esses posts nao pra insistir, ou pra tentar mudar algo (larguei de mao). é pra na hora que acontecer (e nos sabemos que vai), todo mundo ficar sabendo de quem é a culpa, afinal avisado foram.
esse foi meu erro quando estava na SC, eu falava as coisas internamente, reclamava sempre, mas era somente em chat interno. agora, quando acontecer a M..., esse post servirá pro "eu avisei".PenteSecBR escreveu: »Eu já desencanei um pouco disso. Eu posso estar errado mas acho que agora é uma rua de mão única. A Smilegate manda o que quer pra cá e os GMs: "sim senhor, sim senhora", e metem no jogo. Os patches vem todos quebrados e algumas coisas demoram de semanas a meses para ser arrumadas. A desculpa antes era a pandemia mas depois começaram a trabalhar de casa.
Esse jogo só vai realmente melhorar se a Smilegate quiser e atualmente parece que eles querem falir.
uma pequena correção, 20k de EP dá somente 10 caixas.
como se fosse diferente antes.. :rolleyes:
patch quebrado? se eu te falar de um bug cabuloso que deixa uma arma com recoil 0 que reportei na primeira vez que veio a caixa cfs (balance) e ate hoje esta ai, voce acredita?
a sorte é que o povo so joga de ak/m4... -
sem contar q pra pegar 20k no passe é fazer 40 missões coisa q qm so pode comprar o de gp n tem saco, e acaba n tendo ep
-
Pensar é o que menos fazem, estava vendo ontem esse sistema de EP e achei fraco.
Ando a tempos longe desse jogo, tentei assim como ainda tento voltar recentemente e vejo problemas pra todo lado, a começar de fps com um pc de 7 mil reais e fica variando de 100 a 200 (só tenho problemas com isso nesse jogo), de ping que o provedor de internet não consegue tratar as rotas do jogo e com isso fica dando pequenos lags de 1,5 sec no decorrer do jogo (é o unico jogo online que vejo dar esse problema comigo), e por ai vai.
Se a parte operacional do jogo não funciona bem, quem dira os eventos, me lembro de um video chamando o pessoal pra voltar que tudo ia ser diferente, mas até menos pelos eventos é só ladeira a baixo, as caixas dos ultimos ventos, não vi nada que valha a pena do nivel competitivo que todos querem, nada do cop, ou da barret, ou das armas mais jogadas, apenas caixas fracas que completei o evento somente para pegar os cupons.
O jogo anda fraco e desigual a tempos, a maioria do pessoal já tem vip e esses já tem o que querem, tentem deixar o jogo mais igual pra quem ta começando agora e já tromba com barret de zp, revolver cop de 32 balas e por ai vai, armas que sem zp ninguém consegue. -
Eu ate hj só usei esse sistema uma vez, já que não faço missões do passe. se continuar assim sera um sistema falido do mesmo jeito que o leilão mesmo. já que duvido muito que o pessoal se mata nisso ai para pegar pontos de EP no passe. esses eventos que sempre tem no final de semana seria uma boa darem EP neles. alem das caixas é claro.
-
Pensar é o que menos fazem, estava vendo ontem esse sistema de EP e achei fraco.
Ando a tempos longe desse jogo, tentei assim como ainda tento voltar recentemente e vejo problemas pra todo lado, a começar de fps com um pc de 7 mil reais e fica variando de 100 a 200 (só tenho problemas com isso nesse jogo), de ping que o provedor de internet não consegue tratar as rotas do jogo e com isso fica dando pequenos lags de 1,5 sec no decorrer do jogo (é o unico jogo online que vejo dar esse problema comigo), e por ai vai.
Se a parte operacional do jogo não funciona bem, quem dira os eventos, me lembro de um video chamando o pessoal pra voltar que tudo ia ser diferente, mas até menos pelos eventos é só ladeira a baixo, as caixas dos ultimos ventos, não vi nada que valha a pena do nivel competitivo que todos querem, nada do cop, ou da barret, ou das armas mais jogadas, apenas caixas fracas que completei o evento somente para pegar os cupons.
esse video foi uma piada de mal gosto, prefiro nem comentar.
no face vi pessoas falando "o jogo ta mais fluido", "parou a travadeira", etc. loguei e vi a mesma bost@ de antes, tudo isso ai que voce narrou.
ate que alguem deu uma dica: "ao entrar no jogo, clica em bau, clica em soldado, espera a travada que vai dar. quando destravar, va jogar".
fiz isso e deu certo! antes toda hora que alguem entrava na sala, dava uma travada. fazendo isso, nao mais.
agora olha a gambiarra em pleno 2020 pra poder jogar... (ps: isso com a otimização de memoria ativa) -
Nesse assunto do ep ainda... Os pontos ep q ganha nos baus de ranqueada se reverem a q? Se fosse a esse sistema até q ajudaria, mas como n é, eu fico sem saber sobre esse tipo de ponto EP q recebemos nas ranqueadas
-
Nesse assunto do ep ainda... Os pontos ep q ganha nos baus de ranqueada se reverem a q? Se fosse a esse sistema até q ajudaria, mas como n é, eu fico sem saber sobre esse tipo de ponto EP q recebemos nas ranqueadas
segundo informaçoes oficiais, aquilo nao é EP, e sim "exp" que digitaram errado :rolleyes: