Passe do Soldado: Temperatura Máxima - De 07 de Janeiro a 03 de Fevereiro
Olá Pessoal,
Está começando a 8º Temporada do Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: USP-Soldado no passe de GP e a M4A1-Star no passe de ZP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Ótimo passe irei adquiri-lo :cool:
-
Como diria uma frase icônica : e lá vamos nós
-
Essa USP de gp ficou incrível! Parabéns pelo passe
-
Huuum... Não vamos ter EP, e so vão ser 81 Caixas.... M4 é uma USP, sera que o passe vai ser mais barato tbm ?
-
As armas não são muito úteis para mim, espero que as caixas estejam boas!
Mas por praticamente 18k de ZP, o passe vale muito a pena! -
Gostei bastante desta M4A1.:)
-
se for bom eu compro
-
quando o jogo volta nessa madrugada, vou garantir meu passe de gp e zp, n vejo a hora de fechar essa coleção
-
Essa USP é adv?
-
Já garanti o meu! Bora jogar!
-
Pelo jeito nesse passe a arma free vai ser melhor que a de zp kkkk.
Vou buscar essa usp, espero que não seja nerfada algo do tipo. -
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Vou adquirir o de GP porque pra ZP to fracoo [/FONT]
-
Essa M4A1 ficou bem daora, e a USP também.
-
Essa ups de gp ficou incrível :rolleyes:
-
Será que vai ser esse meu primeiro passe pois estou voltando a jogar novamente.
-
Mais um passe em andamento! Gostei das armas, a coleção só aumenta.
-
Ótimas armas, mas oque me chamou a atenção foi as caixas finais:rolleyes:.
-
É bom completar o evento com bastante antecedência pra garantir os resgates das recompensas.
No Passe anterior deixei pra completar os dois últimos níveis no último dia, e acabei não podendo resgatar as duas últimas recompensas porque o evento foi encerrado antes da hora, pois houve necessidade de uma manutenção programada.
Pra mim foi uma lição aprendida: não deixar pra completar todas missões só no último dia.
Então é se ligar e fazer as missões logo, de agora em diante. -
Amei a M4, linda!!
To ansiosa pra chegar no level 60 e resgatar ela, sem falar também na caixa do último level, ficaram demaisss. -
passe fraquinho
-
M4 Ficou bonita, Top!
-
[QUOTE=[GM]Math;n1316680][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201224_cfbr_mercpass_dec_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Está começando a 8º Temporada do Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: USP-Soldado no passe de GP e a M4A1-Star no passe de ZP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Gosteita do passe tomare quer venha colt dps desse ☺ -
Eu gostei das caixas do passe, além da M4A1.
Infelizmente entendi que não tenho tempo e paciência para completar, ir até o fim, haha. -
Mais uma para coleção PopArt. Logo estará completa.
-
Passe ficou top e por incrivel q pareça gostei mais do premio de gp q o de zp por q m4 so uso a cyborg msm kkkkk boa z8 .iMTV_SniPeR escreveu: »Mais uma para coleção PopArt. Logo estará completa.
top mano parabens!
[QUOTE=[MOD]Carol;n1317873]Mais um passe em andamento! Gostei das armas, a coleção só aumenta.[/QUOTE]
Sera q maia pra frente vira mais 1 passe de cop ? Infelizmente perdi oq veio a cop ;-;Será que vai ser esse meu primeiro passe pois estou voltando a jogar novamente.
Vale apena mn m4 e muito boa porem tendo as vips n sei se compensa mt comprar -
Sera q maia pra frente vira mais 1 passe de cop ? Infelizmente perdi oq veio a cop ;-;
Bom. Eu acho q não. Sei q próxima pode ser uma Colt. -
Essa USP de gp ficou incrível! Parabéns pelo passe
-
Sera q maia pra frente vira mais 1 passe de cop ? Infelizmente perdi oq veio a cop ;-;
Bom dia! Recomendo que você crie um tópico na área de Sugestões sobre esse retorno de armas do passe, dessa forma repassamos aos GM's e vemos se existe alguma possibilidade futuramente. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1318397]
Bom dia! Recomendo que você crie um tópico na área de Sugestões sobre esse retorno de armas do passe, dessa forma repassamos aos GM's e vemos se existe alguma possibilidade futuramente. [/QUOTE]
ok, irei abrir, obrigado. -
m4 top pena que não peguei mais garanto que a colt não escapa:cool::cool:
Esta discussão está fechada.