Personagem "Persona"
Bom, o personagem "Persona" possui escrito em sua descrição: "Imune a dano de granada"
Só queria dizer que isso é mentira. Você leva dano das granadas adversárias do mesmo jeito.
"Ai, mas é contra granada da sua equipe" .. Não, não é! Se fosse granadas da equipe estaria escrito "Proteção contra granadas de sua equipe"
Arrumem isso!
Só queria dizer que isso é mentira. Você leva dano das granadas adversárias do mesmo jeito.
"Ai, mas é contra granada da sua equipe" .. Não, não é! Se fosse granadas da equipe estaria escrito "Proteção contra granadas de sua equipe"
Arrumem isso!
Comentários
-
Eu acho que não faz sentido um personagem ser imune a todos os tipos de gnd.
-
Olá, iJohnny. Boa tarde!
Realmente essa informação presente na descrição do personagem "Persona" está errada. Na prática, especificamente no caso desse personagem, onde se lê "Imune a dano de granada", leia-se "Proteção contra Granadas de sua equipe". Inclusive já repassamos isso para a equipe responsável, então agora nos resta aguardar por um retorno da desenvolvedora.
A título de informação, enquanto a descrição do personagem está errada, é possível verificar o atributo real dele aqui:
Agradecemos pelo relato. -
Ah sim! Eu realmente pensei que por ser um "Robô" poderia ter esse tipo de habilidade ****.
Obrigado!