O que esperar de 2021 no Cf?
Fala gente, sei que muita gente aqui não lembra de mim e me me conhece( bom que se dane isso).
o que esperam do cf esse novo ano? Eu gostaria muito de ver o cf voltar para o topo... Ver mais pessoas jogando.
o que esperam do cf esse novo ano? Eu gostaria muito de ver o cf voltar para o topo... Ver mais pessoas jogando.
Comentários
-
alguem ainda espera algo?
-
Eu espero ( e desejo ) uma melhora significante em relação aos players, pois no meio do ano os servidores estavam meio que parados, até mesmo nas ranked, já agora no final de dezembro peguei várias vezes o AGULHAS lotado, vi significantemente o aumento em players de rankeadas MZ e até mesmo de outros modos, como ranked C.E e FACA.
Muitas contas com o nome '' CTM '' também, que significa que muitos jogadores que já jogavam há um tempo, estão voltando.
Eu espero e acredito que o CF terá um belo 2021 :rolleyes: -
Hm, o que esperar do CF em 2021?...
Mais promessas que não serão cumpridas e que eventualmente a galera vai esquecer, igual aconteceu com aquela do textão '' ain sabemos q fizemos m#rda vms melhorar '' k.
Mais atualizações bugadas que vão precisar de manutenção emergencial pra arrumar.
Mais babação no fórum e no discord, e kpopers não lidando muito bem com criticas ao jogo lá no DC. / Mais pessoas falando que o jogo vai falir ou que tá falido.
Mais armas vips.
Mais semanas lagados após alguma atualização e eles dizendo '' é sua net '' .
Atualização CF 3.0 talvez.
Mais armas lx no passe de GP.
Problemas de FPS talvez.
Mais mapas que vão trazer e vai servir apenas pra fazer missão de passe, pq ninguém vai jogar de vdd.
Mais uns eventos de final de semana.
Mais MNs que não compensam gastar 10K de zp.
Mais mapa de MZ pra galera da a vida pra pegar uma arma.
Acho que é ísso. -
Estou torcendo para 2021 ser um ano bom e promissor, não só no cf como também em nossas vidas.
-
Gui;n1316871]Estou torcendo para 2021 ser um ano bom e promissor, não só no cf como também em nossas vidas.
Igualmente, e mesmo com jogadores torcendo negativamente pelo jogo, espero que melhore a quantidade de jogadores, sempre bom jogar em salas lotadas:rolleyes: -
VitorProbio escreveu: »Hm, o que esperar do CF em 2021?...
Mais babação no fórum e no discord, e kpopers não lidando muito bem com criticas ao jogo lá no DC. /
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com todas as linhas, mas essa foi do kct
ps: faltam 2 meses pro aniversario de 1 ano do comunicado que o cf voltaria "as raizes". vai ter bolo? -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com todas as linhas, mas essa foi do kct
ps: faltam 2 meses pro aniversario de 1 ano do comunicado que o cf voltaria "as raizes". vai ter bolo?
Acredito que você já se ligou que as mudanças prometidas de fato vieram, só que não do jeito que a comunidade esperava:
- Remoção dos eventos semanais;
- Acabar com o sistema de cupons, atualizando ele de 6 em 6 meses;
- Jogar a proposta do MP no lixo, deixando-o com apenas 2 itens permanentes resgatáveis (e repetidos) a cada 2 meses.
Ou seja: As mudanças ocorreram, só que foram para remover as coisas boas e gratuitas que o jogo tinha. O que de fato eles deveriam ter feito (resolver o lag, instabilidade, promover o jogo... etc) isto, SIM, não foi feito. -
Espero que venha o CF 3.0 o quanto antes e que os eventos sejam mais dinâmicos, pois os atuais não estão bons.
Espero também que o MP melhore e as armas do cupom (permanentes) e os itens diários do cupom, pois esses estão há anos.
É preciso ter novos criadores de conteúdos para o crossfire, quase ninguém faz mais isso. Acho que para o jogo ter crescimento precisar ter essa ação, claro acompanhado das eliminações de erros/bugs/hack.
O jogo tem muito potencial para ter players novos e quem sabe reviver os antigos.
ps: ah, já ia me esquecendo, itens como: capacete e colete era para ser gratuitos (GP), nos FPS atuais esses itens são free. pense comigo um jogador novo ou algum jogador que não joga há anos voltando para o game com esses itens pagos? Muito desanimador! -
Expectativa :
• Atualização CF 3.0
• Eventos bacanas
• Bons conteudos
• Alguns jogadores voltarem a jogar
Realidade :
• Mais promessas
• Problemas sendo jogados em baixo do tapete
• Vips e mais vips -
Já deixei de esperar algo do Crossfire, a impressão que dá é que não vai passar desse ano(Agora vai!)
-
Sinceramente, se o jogo durar até 2022 já tá no lucro.
-
Não dá para ter esperança vendo a tristeza que aconteceu em 2020 com quedas de players!
(boa sorte aos que acreditam) -
Eu não espero mais nada de bom do crossfire.