Estou com um problema meu jogo fecha sem mensagens de erros e está impossivel jogar
Estou a 15 dias sem poder jogar por um problema no meu game. quando eu inicio ele ou entro em alguma partida, bau, loja, qualquer lugar o jogo simplesmente fecha sem da mensagens de erros, já reinstalei o jogo 2 vezes, uma delas usei as dicas do video de ''instalação rapida'' e msm assim n resolveu. meu pc é um i5-9400F, Rx580 8gb, 8gb de ram 3000mhz, windows 10 64bits
além desse problema do jogo simplesmente se fechar sozinho eu tive problemas com quedas bruscas de fps em momentos aleatorios e em qualquer mapa praticamente, n consigo manter 5min o jogo aberto.
além desse problema do jogo simplesmente se fechar sozinho eu tive problemas com quedas bruscas de fps em momentos aleatorios e em qualquer mapa praticamente, n consigo manter 5min o jogo aberto.
Comentários
-
alias me perdoem se fiz o post no lugar errado ou algo do tipo, n sei como funciona o forum
-
Olá, Sinuzity. Bom dia!
Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, verifique:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
Verifique também se há programas em segundo plano usurpando sua memória e processador.
Quanto ao FPS, vou deixar aqui um artigo com várias dicas para melhorar essa questão: Problemas de FPS (quadros por segundo).
Aguardo retorno.alias me perdoem se fiz o post no lugar errado ou algo do tipo, n sei como funciona o forum
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1316966]Olá, Sinuzity. Bom dia!
Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, verifique:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
Verifique também se há programas em segundo plano usurpando sua memória e processador.
Quanto ao FPS, vou deixar aqui um artigo com várias dicas para melhorar essa questão: Problemas de FPS (quadros por segundo).
Aguardo retorno.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]Infelizmente não consegui atualizar e instalar o flash player e que por algum motivo ''desapareceu'' do meu PC, apenas instalei o Silver light e o visual J-Sharp
e isso resolveu tudo, agradeço muito por me atender rápido e também resolveu o meu problema com o FPS, apenas instalando os Drivers e espero n ver esse problema mais ks. Muito obrigado -
Fico feliz por ter dado tudo certo, Sinuzity. Em vista do resultado, vou alterar o prefixo do tópico para Resolvido.
Se for necessário, fique à vontade para retornar a esse tópico com mais informações.
Bom jogo!