MP irão Atualizar?
Amanha o sistema reseta, e vem a pergunta será que vão add itens novos lá? não custa add mais itens que se pode pegar de formar permanente. ou praticamente voltar as armas que já vieram no inicio do MP na nossa versão. fora que vi em outras versões que os caras recebem coisas melhores que o nosso MP. https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Mileage_Shop
Outra coisa que estou esperando a tempos eles add nesse sistema é a granada M24. mas do jeito que esta indo to vendo que nunca teremos.
Outra coisa que estou esperando a tempos eles add nesse sistema é a granada M24. mas do jeito que esta indo to vendo que nunca teremos.
Comentários
-
Duvido que vão atualizar, mais um sistema que foi abandonado pelo jogo
-
Atualizar para quê, colocar outra porc.....ia de arma branca por longo tempo. Melhor reformular aumentando os dias de alugueis nas armas.
-
inteceptor escreveu: »Atualizar para quê, colocar outra porc.....ia de arma branca por longo tempo. Melhor reformular aumentando os dias de alugueis nas armas.
A melhor coisa que teve nos últimos meses no MP foi o item de aprimoramento vip, já as armas permanentes...
Seria interessante se colocassem 30 dias ou 90 dias nas armas alugaveis que tem lá, boa ideia! -
Provavelmente só no mês que vem, se não vier outras armas repetidas:(.
-
acho que sé mês que vem msm porque lá na marreta ela tem um tempo que esta em roxo e geralmente quando acaba o tempo ou eles estendem ou é a provável data de vir uma arma nova de mp que espero ser uma arma nova e não repetida:chorao:
-
Vamos aguardar, 2021 começou, talvez tenhamos muitas novidades!
-
Espero que não abandonem o sistema..
-
Aumentar o tempo de aluguel seria muito melhor que as armas que vem permanente, sinceramente, adoro a flashbang-ouro e adoraria que tivesse como pegar várias e várias vezes, ou pelo menos pegar por 30, 90 dias direto.. Vamos torcer pra que novidades boas venham à esse sistema esse ano!
-
No meu entendimento, o sistema de MP foi uma melhoria do antigo sistema de AP para fazer com que os jogadores passem mais tempo jogando, colocaram armas permanentes chamativas, criaram VIPs que dão bônus de MP e missões diárias para que recompensam os jogadores com MP, assim os jogadores teriam algum motivo para entrar todos os dias no jogo e jogar. Detalhe: o MP tem o valor reduzido mensalmente (o que não acontecia com o AP).
Em algum momento, devem ter percebido que o sistema de MP cumpre seu propósito mesmo com armas menos interessantes e que colocar armas permanentes menos interessantes seria alguma forma de estimular a receita, acho que esse é o motivo de o sistema está desse jeito. E vão ignorar qualquer pedido dos jogadores por melhorias. -
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1317225]Espero que não abandonem o sistema.. [/QUOTE]
Também espero. mas do jeito que as coisas andam..