Ranked mutação
Gostaria muito q as ranqueadas mutação voltasse para o jogo pois jogava bastante pra destrair a mente, e sei q tinha bastante gente que tambem gostava.
Comentários
-
Não sabemos se ainda há chance de retornar pro jogo atualmente. Pois como vocês sabem não era um modo muito movimentado. Mas entendo o propósito de sua sugestão, muitos jogadores adoravam essas partidas.
-
Era um modo que fez muito sucesso na primeira temporada, depois foi morrendo aos poucos mal se conseguia terminar a MD5, acredito que foi um dos motivos para a remoção.
-
Poderia tirar o X1 sniper e colocar o mutante no jogo! Apoio muito a volta dele.
-
Acho que Ranked Mutação teria mais gente do que Ranked C.E. (aliás, eu não consegui jogar UMA partida de Confronto entre Equipes até agora durante essa temporada).Gui;n1317095]Poderia tirar o X1 sniper e colocar o mutante no jogo! Apoio muito a volta dele.
Eu já penso que poderia deixar todos os tipos de X1 que temos hoje nas partidas ranqueadas e ainda adicionar mais: X1 Faca, por exemplo. -
Não era um modo muito jogado, pessoal jogava mesmo no fim da temporada para pegar TOP 100.
Mas, tinha alguns que curtia o modo. Eu acho difícil esse modo retornar. Mas, quem sabe futuramente não volta?! -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317074]Era um modo que fez muito sucesso na primeira temporada, depois foi morrendo aos poucos mal se conseguia terminar a MD5, acredito que foi um dos motivos para a remoção.[/QUOTE]
Era top. Te pertubei mt no top By Fernanda.Sz ****
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317154]Acho que Ranked Mutação teria mais gente do que Ranked C.E. (aliás, eu não consegui jogar UMA partida de Confronto entre Equipes até agora durante essa temporada).
Eu já penso que poderia deixar todos os tipos de X1 que temos hoje nas partidas ranqueadas e ainda adicionar mais: X1 Faca, por exemplo.
[/QUOTE]
Sempre teve, porem as partidas eram d noite devifp mt gente q jogava trabalhar pow.