Evento Clã-Fronto
Olá soldados tudo bem? Espero que sim! Venha por meio deste tópico sugerir um evento para promover o clã fronto já que o server se encontra com poucos players
Iria funcionar da seguinte maneira:
O evento iria durar uma semana e seria possível ganhar caixas desta forma:
A cada 1 HORA jogada receba 5 caixas Urban Camo, máximo de 5 horas por dia
Ao completar 8 HORAS jogadas no evento inteiro iria receber o adicional de 10 caixas+ óculos anti-flash 30dias
Comenta ai oque vocês acharam da minha sugestão!
Iria funcionar da seguinte maneira:
O evento iria durar uma semana e seria possível ganhar caixas desta forma:
A cada 1 HORA jogada receba 5 caixas Urban Camo, máximo de 5 horas por dia
Ao completar 8 HORAS jogadas no evento inteiro iria receber o adicional de 10 caixas+ óculos anti-flash 30dias
Comenta ai oque vocês acharam da minha sugestão!
Comentários
-
Sugestão muito boa para movimentar as partidas de Clãfronto! Vou repassar.
-
Achei interessante a ideia, já as caixas eu prefiro outras do tipo:
- Caixa M4A1-Custom
- Caixa AK-47 Scope Black
- Caixa Anaconda Black
- Caixa Camo Clássica
- Caixa Red Dragon
- Caixa Fênix Dourada 1 e 2
- Caixa Flash Ouro/Smoke Prata
Nas 8 horas jogadas poderia dá alguma arma ouro por 30 dias ou até mesmo 90 dias, como:
M4A1-Ouro
AK-47-Ouro
AWM-Ouro
Desert Eagle-Ouro[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1024","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/L8f7VUE.jpg"}[/IMG2]
Algumas das armas citadas acima -
Boa, Gui! Qualquer evento que promova e dê uma movimentada nos betas eu sempre apoio.
-
Top porem poderia haver mais variedades d caixas pros players ter mais motivos de fazer
-
Concordo com você! Seria muito bom um evento voltado para o clã fronto, e esses tipos de eventos deveriam ser mais frequentes.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317099]Concordo com você! Seria muito bom um evento voltado para o clã fronto, e esses tipos de eventos deveriam ser mais frequentes.[/QUOTE]
Exatamente, mais acho q a comunidade tb deveria da uma força .