mapa de zumbi
vocês tbm estão com saudades de novos mapas de zumbi? o ultimo que veio foi o fissura e isso ja faz uns 8 meses
Comentários
-
Eu não sou de jogar Modo Zumbi, é bem provável que nas próximas atualizações chegue algum mapa novo.
-
Pois é...
A galera espera que venha o mapa do dragão de gelo nesse mês, já que o mesmo encontra-se no NA.
Lembrando que nesse mapa é possivel resgatar a Escopeta Justiceira muito fácil, e isso irá ajudar os demais jogadores de MZ nos demais mapas, inclusive nas partidas ranqueadas (MZ, claro). -
Espero que chegue o caverna de gelo!
-
Espero que venha o mapa novo também.
Curto muito jogar MZ e os que tem já estão muito enjoativos :c -
em breve é capaz d lançar mais, dependendo do topico q vcs do mz peça e capaz d vir logo
-
vocês tbm estão com saudades de novos mapas de zumbi? o ultimo que veio foi o fissura e isso ja faz uns 8 meses
Sim tbm acho tá na hr de trazer mais mapas de mz e outros -
Não sou um grande jogador de MZ, mas também sinto falta de um novo mapa. Cansei daqueles outros.
-
Tomara que novos mapas cheguem logo ^^
[QUOTE=[MOD]Billy;n1317170]Lembrando que nesse mapa é possivel resgatar a Escopeta Justiceira muito fácil, e isso irá ajudar os demais jogadores de MZ nos demais mapas, inclusive nas partidas ranqueadas (MZ, claro). [/QUOTE]
Então nem vou me esforçar mais na Fissura Dimensional. Quero mais duas Escopetas para ter uma de cada, então vou esperar pela chegada desse mapa. -
Mapa novo de modo zumbi é sempre bem-vindo .
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1317170]Pois é...
A galera espera que venha o mapa do dragão de gelo nesse mês, já que o mesmo encontra-se no NA.
Lembrando que nesse mapa é possivel resgatar a Escopeta Justiceira muito fácil, e isso irá ajudar os demais jogadores de MZ nos demais mapas, inclusive nas partidas ranqueadas (MZ, claro). [/QUOTE]
Se for permanente esse resgate vai perder totalmente o sentido da dificuldade do mapa fissura e será mais um mapa abandonado -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317253]Tomara que novos mapas cheguem logo ^^
Então nem vou me esforçar mais na Fissura Dimensional. Quero mais duas Escopetas para ter uma de cada, então vou esperar pela chegada desse mapa.
[/QUOTE]Rogue_Hunter escreveu: »
Se for permanente esse resgate vai perder totalmente o sentido da dificuldade do mapa fissura e será mais um mapa abandonado
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sabe o Mungal do Lorde que da peças no final da partida? Então, a Escopeta vai ser o Mungal nesse mapa. Mais fácil que isso só arrancar leite de vaca...
Não compensa fissura! Assim que esse novo mapa chegar, será decretado seu esquecimento! [/FONT] -
Seria muito bom esse mapa mz com essa facilidade de ganhar a escopeta,no fissura e muito demorado e chato de conseguir coisas boas.
-
O fissura será jogado apenas para pegar o persona permanente ( se ele não vier como recompensa desse Ice Wall of Abyss ).
Vi alguns videos e parece um mapa muito legal, contendo partes dos mapas Catástrofe e Barragem.
E pelo que vi as recompensas, terá uma gatling gun igual a escopeta para nós hoje, ela parece ser mesma dificuldade para pegar, é uma GG Rosinha, me pareceu bem chamativa e atraente mas não sei se será melhor do que a Justiceira :rolleyes:.
Só o tempo nos dirá -
estou ancioso pelo mapa caverna de gelo eu vi as nova gg e são bem bonitinhas espero conseguir 3 delas para deixar uma em cada nivel assim como fiz com a gg destruidora zumbi