Nick do forum
Alguem sabe me informar se tem como muda o nome do forum ?
Comentários
-
Olá boa tarde! Não é possível alterar seu nome no fórum.
-
Não é possível no momento... vai ter que se contentar como muitos com um nick talvez de uns 4 - 5 anos atrás, época que o pessoal nem sabia andar no CF direito. Aí depois querem tentar trazer o pessoal pra frequentar o fórum :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317164]Olá boa tarde! Não é possível alterar seu nome no fórum.[/QUOTE]
ah sim, pois vejo varios com seus nicks do jogo achei q havia como, Obrigado.Não é possível no momento... vai ter que se contentar como muitos com um nick talvez de uns 4 - 5 anos atrás, época que o pessoal nem sabia andar no CF direito. Aí depois querem tentar trazer o pessoal pra frequentar o fórum :rolleyes:
Triste, kkkkk o meu tem 4 anos, pois fui começar a ver essas paradas do forum recentemente. -
Tendo em vista que a dúvida foi sanada, vou encerrar o tópico para evitar comentários desnecessários.
Fique à vontade para criar novos tópicos caso tenha outras dúvidas, mas lembre-se de antes verificar se já existem outros tópicos tratando sobre o mesmo assunto:• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.