Ak 47

Qual a possibilidade da ak-47 voltar com a puxada antiga? mais de 90% da comunidade nao gostou dessa puxada dela, ja tinha a ak-47 CFS laranja com essa puxada, qual a nescessidade de colocar todas as Ak-47 com essa puxada?

Comentários

• Olá, [USER="13407301"]rond22[/USER].

Eu acho muito difícil voltar essa ''Puxada'', isso é algo dos desenvolvedores, então, acho impossível voltar da forma que era.

Tópico movido para a área (Quartel). Dúvidas onde postar? Organização de suas postagens.
  • Tem algumas armas que ainda possuem a puxada antiga, são elas: ak fenix, ak dragão azul, ak grafitti e ak soberana. Deve ter mais, quem souber continua.
  • Ata, n sabia como funcionava por isso mencionei mais obgd.
  • Não tem nada de (dificil), a realidade é que não querem. Fizeram muito errado em ter mudado a puxada sem ao menos ter perguntado o que a comunidade achava dessa mudança... Mas é a realidade do nosso crossfire, estão fazendo pouco caso o que realmente comunidade gosta.
  • Cara tu tocou em um assunto, que eu me arrependo da opinião que dei na epoca.
    Quando essa mudança chegou, eu elogiei essa nova puxada e tal.
    Mas hoje me arrependo, e prefiro a puxada anterior a essa.
  • Era bom abrirem uma pesquisa então. E ver qual é a opnião da maioria quanto a isso. Só assim pra saber de fato se querem uma alteração ou não.
  • Essa puxada estragou várias aks, dentre elas: AK ouro, rússia, prata e outras que ficaram horríveis depois dessa mudança.
  • escreveu:
    Gui;n1317268]Essa puxada estragou várias aks, dentre elas: AK ouro, rússia, prata e outras que ficaram horríveis depois dessa mudança.

A ak natal também ficou horrorosa tanto no designer tanto na puxada
  • de certa foram algumas aks ficaram feias e outras com recoil horrível mas isso é de acordo em para se acostumar, antigamente eu não gostava de jogar de ak cfs laranja e achava o spray dela horrível mas depois com essa troca ( não só a puxada e sim recoil também) eu agora jogo só com ela, mas aprovo a ideia de trazer uma enquete para trazer o recoil antigo ou fazer uma nova ak com esse recoil atual e trazer as aks de puxada antiga de volta ;)
  • rond22 escreveu: »
    Qual a possibilidade da ak-47 voltar com a puxada antiga? mais de 90% da comunidade nao gostou dessa puxada dela, ja tinha a ak-47 CFS laranja com essa puxada, qual a nescessidade de colocar todas as Ak-47 com essa puxada?

Imagino que essa informação dos "90%" seja apenas uma suposição, afinal, não vi uma pesquisa sobre esse assunto. Entretanto, concordo que a outra puxada é melhor.

[QUOTE=[SC]mortyziN;n1317221]Tem algumas armas que ainda possuem a puxada antiga, são elas: ak fenix, ak dragão azul, ak grafitti e ak soberana. Deve ter mais, quem souber continua. [/QUOTE]

Trevo da Sorte, Cerâmica Azul, Boom...
    Essa forma de segurar a arma é bem mais agradável, na minha opinião.
    bayeerNTC escreveu: »
    Cara tu tocou em um assunto, que eu me arrependo da opinião que dei na epoca.
    Quando essa mudança chegou, eu elogiei essa nova puxada e tal.
    Mas hoje me arrependo, e prefiro a puxada anterior a essa.

Essa puxada atual é bem estranha. Parece que o soldado segura no carregador da arma, ao invés de utilizar a guarda de mão.
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1317250]Era bom abrirem uma pesquisa então. E ver qual é a opnião da maioria quanto a isso. Só assim pra saber de fato se querem uma alteração ou não. [/QUOTE]

seria valido fazer a pesquisa e esfregar na cara dos china o resultado.

e a proposito: isso nao foi intencional, foi bug e estao com preguiça de arrumar. simples.

voces podem notar que nao houve um criterio. nao foi algo do tipo "as ak antigas vao ter puxada antiga". ou "as de topo arredondado terão". foi uma misturada so, que estragou varias aks, inclusve algumas que o povo gastou muito dinheiro pra ter (por exemplo, a ak russia).

ja que dao pouco valor a muita coisa nesse jogo, poderiam ao menos respeitar o dinheiro gasto das pessoas que investiram na arma pra ter como ela era.

o que acho estranho é que se da problema numa vip (como teve no passado com a ciborg), em duas semanas ta resolvido. agora no geral, o povo que se lasque. sempre assim
  • Eu também não gostei dessa modificação, ainda não me acostumei:(
  • Deprimente, até hoje não me acostumei com essa alteração, se quisesse mudar, era só lançar uma ak nova, não sei porque editar e estragar o conteúdo antigo. Você fica 50 anos pra aprender a dominar uma arma, quando aprende mudam ela sem se quer avisar.
  • -HBO* escreveu: »

e a proposito: isso nao foi intencional, foi bug e estao com preguiça de arrumar. simples.

voces podem notar que nao houve um criterio. nao foi algo do tipo "as ak antigas vao ter puxada antiga". ou "as de topo arredondado terão". foi uma misturada so, que estragou varias aks, inclusve algumas que o povo gastou muito dinheiro pra ter (por exemplo, a ak russia).

ja que dao pouco valor a muita coisa nesse jogo, poderiam ao menos respeitar o dinheiro gasto das pessoas que investiram na arma pra ter como ela era.

o que acho estranho é que se da problema numa vip (como teve no passado com a ciborg), em duas semanas ta resolvido. agora no geral, o povo que se lasque. sempre assim

Repassei a questão internamente.
    Falei da pesquisa, e dos motivos e sobre a opnião do pessoal. Agora é com os GMs.
  • hhebert escreveu: »
    Deprimente, até hoje não me acostumei com essa alteração, se quisesse mudar, era só lançar uma ak nova, não sei porque editar e estragar o conteúdo antigo. Você fica 50 anos pra aprender a dominar uma arma, quando aprende mudam ela sem se quer avisar.

somos 2 amigo kkkkkkk
    -HBO* escreveu: »

Show mano, boa ideia.
  • Afinal de contas que puxada e essa, eu não vejo diferença nenhuma
  • CabeloShot escreveu: »
    Afinal de contas que puxada e essa, eu não vejo diferença nenhuma

E a famosa puxada da ak cfs laranja, ela foi colocada em todas as ak lisa.

E a famosa puxada da ak cfs laranja, ela foi colocada em todas as ak lisa.

é qual era a puxada antiga ? tem muita diferença ? vai mudar algo em relação a recoil ou na habilidade ?

Concordo! E tenho certeza que foi justamente por causa desses artefatos.
  • CabeloShot escreveu: »

é qual era a puxada antiga ? tem muita diferença ? vai mudar algo em relação a recoil ou na habilidade ?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XeiYFJb.png"}[/IMG2]

Confira na imagem a forma antiga de segurar a arma no lado esquerdo e a nova no lado direito. Mesmo recuo, à princípio.

Vale lembrar que todas as armas AK-47 que possuem o formato da Trevo da Sorte (com a guarda de mão arredondada) permanecem com a forma antiga de segurar a arma, como mostra a imagem.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1317547]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XeiYFJb.png"}[/IMG2]

Confira na imagem a forma antiga de segurar a arma no lado esquerdo e a nova no lado direito. Mesmo recuo, à princípio.[/QUOTE]

Po cr se vc joga crossfire msm vc deve saber q o recoil das ak com a frente erredondada n e a msm q a outra... E notavel ate msm pra iniciantes no jogo.
    math0007 escreveu: »

Provavelmente sim mano.
    CabeloShot escreveu: »

Geral curtia mt a puxada padrao do jogo e ja tinha uma ak com a puxada diferenciada gratis pra todos os players... Int n entendi o real motivo da troca mano

Po cr se vc joga crossfire msm vc deve saber q o recoil das ak com a frente erredondada n e a msm q a outra... E notavel ate msm pra iniciantes no jogo.

Boa tarde. Testei as duas armas e, de fato, elas apresentam recuos diferentes (invertidos, basicamente).

ybZzOep.png

Eu jogo há alguns anos (não são poucos) e não sabia dessa diferença, talvez porque, particularmente, o meu grau de importância para o "WOGL" seja próximo de 0 (embora eu utilize bastante a AK-47-Trevo da Sorte). De todo modo, agradeço pelo esclarecimento.Lembre-se de não fazer posts em sequência (no caso, foram feitos 3), pois isso vai de encontro às Regras Gerais do Fórum:
    •Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico. Para aprender a realizar multiquote (múltiplas citações) leia o seguinte tópico: Multiquote no novo Fórum!

Vou juntar os seus posts, mas fique atento nas próximas vezes. Para saber mais sobre multiquote, confira: Multiquote no novo Fórum!

Bom jogo.
  • Quando eu perguntei ao GM se eles voltariam com a antiga puxada, ele disse que isso era um assunto delicado, que era questão nacional e não seria tão simples assim mexer nisso.

Acredito que os chefões da smilegate decidiram colocar essa puxada HORRÍVEL em todos os CFS. Quando aqui foi mudado, no CF NA ainda era aquela bonitinha, hoje até lá tá com essa puxada horrível, acredito que assim como nosso, todos os outros estão com essa puxada feiosa. Vai saber o motivo.

To vendo gente citar ai que algumas continuam com a puxada antiga, mas as que estão citando são as AK'S 2.0, as gordinhas, redondinhas. As que tiveram a puxada alterada foram as AK'S 1.0 que são mais '' magrinhas '' e quadradas.

De todas essas armas a ÚNICA que não sofreu alteração sabe-se lá o motivo foi a AK-47-Digital Camo. Continua perfeita, 1.0 e com a puxada antiga.

Metade dos players babaram essa mudança, então eu duvido muito que vão consertar essa porcaria.

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rgVtuD9.png"}[/IMG2]
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1317569]

Boa tarde. Testei as duas armas e, de fato, elas apresentam recuos diferentes (invertidos, basicamente). Eu jogo há alguns anos (não são poucos) e não sabia dessa diferença, talvez porque, particularmente, o meu grau de importância para o "WOGL" seja próximo de 0 (embora eu utilize bastante a AK-47-Trevo da Sorte). De todo modo, agradeço pelo esclarecimento.Lembre-se de não fazer posts em sequência (no caso, foram feitos 3), pois isso vai de encontro às Regras Gerais do Fórum:

Vou juntar os seus posts, mas fique atento nas próximas vezes. Para saber mais sobre multiquote, confira: Multiquote no novo Fórum!

Bom jogo.[/QUOTE]

na verdade, esse spray invertido acontece em todas. voce descarrega um pente, e se andar um pouco pro lado, vai ver que alguns fazem o "7" ao contrario. mas esse nao é o ponto.

quase todas as AKs sao diferentes, por mais que a diferença seja minima. por exemplo, pode perguntar a qualquer um que jogue a tempos: a ak ddb 1 é uma das mais precisas do jogo. a precisão dela ao dar um unico tiro é superior a outras de base arredonda, tipo a trevo. A fenix tambem tem uma boa precisão, mas ao dar dedão, ela nao era tao "estavel" quanto a ak prata por exemplo, que tinha menos precisão, mas no dedão os tiros iam mais "retos", nao subindo tanto. a russia somava a boa precisão com a estabilidade, por isso tambem era bem requisitada (e por isso uma das mais dificeis de ganhar).

depois desse bug, tudo se foi. as aks bugadas estao todas as mesmas porcarias, so mudando a skin. é porque voce nao teve uma base com a jogabilidade da ak antes, mas elas estão mais "leves", com um spray ridiculo, e recoil pouco piorado. pra quem jogava muito de ak no passado, as bugas estao injogaveis.

um outro exemplo: as ak knife.

a knife black tinha uma precisão muito boa, mas a taxa de disparo era ridicula. o intervalo entre um tiro e outro era grande, de forma que se vc nao desse logo o head, levava desvantagem. a outono era pouco inferior na precisão, mas com cadencia de tiro melhor. a que somava boa taxa de disparo (dentre as knife) e boa precisão era a metal liquido (e olha so que coisa, outra bem dificil de ganhar). agora jogue com elas.. todas as mesmas porcarias.

por isso disse la em cima, foi uma falta de respeito com quem roletou especificamente numa arma. pra ter tudo bugado assim, nao teria diferença alguma ficar com a de gp.

obs: antes que alguem apareça e fale "ta inventando, nao era assim", saiba de uma coisa: tinha diferença ate entre as scopes. o intervalo de disparo da black era mais rapido que a da red dragon. a red espalhava um pouco mais os tiros, a black tinha a rajada mais estavel. eu nao sei como quem fazia "review" de arma ignorava esses detalhes e so focava no recoil, mas é isso. tenho boa parte das aks do jogo, vi cada diferença dessa ao jogar com elas.
    math0007 escreveu: »

na verdade, eu acho que foi depois da vinda das ak cfs, e digo o porque:

na primeira vez que veio uma ak modificada (ak balance, futura CFS) estava na equipe, e recebi com os outros a versão de teste. ela trazia de volta a puxada antiga, mas estava com uma precisão absurda, e dano maior. tanto que era facil com ela dar single de uma ponta a outra da viuva, e tirava 100 mesmo de capacete. antes de liberarem a versão do pacote deram uma nerfada, ai veio como voce conheceu.

eu havia lido em algum lugar (nao lembro se aqui, ou no cf wiki) que estudavam uma forma de tornar as aks iguais em todos os servers, pra corrigir as diferenças entre servidores e isso nao atrapalhar em competições. mas pra isso eu achei que iriam fazer a padronização com a ak CFS, e nao com todas.

por isso imaginei de ter sido bug e terem ficado com preguiça de arrumar. o que era pra ser numa ak so, devem ter cagado varias versões.

e a ak digital camo ta ai pra provar que nao foram todas as de base "quadrada" que sofreram alteração.

na verdade, esse spray invertido acontece em todas. voce descarrega um pente, e se andar um pouco pro lado, vai ver que alguns fazem o "7" ao contrario. mas esse nao é o ponto.

[...]

Boa noite. Testei agora com duas outras AK-47: Boom e DDB 2. Descarreguei todos os pentes delas e quase não notei diferença (vale lembrar que eu testei parado, numa parede, sem tentar controlar o recuo). Entretanto, embora o "7" tenha de fato variado, tive uma leve impressão de que a arma com a madeira redondinha tende a fazer o "7", enquanto que a outra fez um "7" invertido na maioria dos pentes. Note que nesse comentário eu deixei a palavra "impressão" bem destacada, afinal, é apenas a visão de alguém que, embora tenha a AK-47 - com puxada padrão - como principal arma para PvP, não entende muito das suas variações.
    -HBO* escreveu: »
    depois desse bug, tudo se foi. as aks bugadas estao todas as mesmas porcarias, so mudando a skin. é porque voce nao teve uma base com a jogabilidade da ak antes, mas elas estão mais "leves", com um spray ridiculo, e recoil pouco piorado. pra quem jogava muito de ak no passado, as bugas estao injogaveis.

É uma pena que isso tenha acontecido com elas :(. Espero que essa situação possa ser revertida, não só por uma questão estética (eu acho bem feia essa mão bugada), mas também pela jogabilidade (como constatado no seu comentário).

Agradeço pelo comentário.
  • triste dms cr, por q a z8 faz isso com agt meudeuuuuuuuuuuuuuux
  • Eu gostava só nas cfs, ficou meio estranha em todas aks, mas pelo oque eu vi as ak de passe estão com puxada normal.
  • Carretasz escreveu: »
    Eu gostava só nas cfs, ficou meio estranha em todas aks, mas pelo oque eu vi as ak de passe estão com puxada normal.

a unica ak com a frente quadradinha com a puxada antiga é a Ak digital camo as outras estao td com puxada da ak cfs vermelha

Eu também queria as AK do mesmo formato que era, concordo com os detalhes que você falou, o spray mudou e etc. Infelizmente, eu deixei de usar a AK-47 por conta dessa ''troca'' que teve, tipo a AK-Rússia, eu queria muito ganhar, hoje em dia, não quero por esse motivo.

Nesse caso, depende da desenvolvedora. :(
  • Realmente essa puxada acabou com a AK-47, principalmente o visual das Skins... Muita gente pediu na época, e hoje muitos se arrependem... espero que volte como antigamente era muito melhor.... Aposentei minha AK-47 Rússia por esse motivo.