Mecabelha Vitoriosa - 4 a 17 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"637","width":"1130","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201229_cfbr_zpcrates_forum.jpg"}[/IMG2]
As Caixas Mecabelha e Vitoriosa Suprema estão de volta por tempo limitado na Shop!!
Mecabelhas Vitoriosa:
M200 CheyTac-Mecabelha
M14EBR-S-Mecabelha
Colt 1911-Mecabelha
Vitoriosa Suprema:
AK-47-Vitoriosa
Thompson-Vitoriosa
Mecabelhas Vitoriosa:
M200 CheyTac-Mecabelha
M14EBR-S-Mecabelha
Colt 1911-Mecabelha
Vitoriosa Suprema:
AK-47-Vitoriosa
Thompson-Vitoriosa
Comentários
-
Poderiam avisar que é de ZP né
-
As 2 caixas são incríveis, fico feliz pelo retorno delas:rolleyes:.
-
Amei que essas caixas voltaram!
Meu sonho é ter essa AK Vitoriosa -
As caixas estão bem bonitas, principalmente a Mecabelha (essa Colt é o meu sonho de consumo).
Roletei 30 caixas e ganhei cupons e frustração . -
Peguei essa AK! (90 caixas!)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"375","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/973af8w.png"}[/IMG2] -
E o que mudou trazendo ela no shop ? ou já vão usar uma ferramenta que seria para beneficiar o (jogador) pra comercializar itens de zp?
só frustração e o ano nem começou direito. -
Bem que vocês poderiam trazer a caixa da M4A1-S-VITORIOSA também... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
É tentador, muito.. Talvez eu me arrependa, mas irei guardar para futuras ocasiões.
-
Caixas muito boa, essa Colt, queria muito! Boa sorte para todos que vai roletar.
-
legal o evento.. pelomenos pra quem compra passe de zp que tem 200k de ep fácil
-
Como sempre as melhores caixas eles colocam de ZP, e com o valor bem alto ainda por cima
-
Ótimas Caixas, boa sorte para os que forem adquiri-las.
-
São duas caixas daorinhas e pelo oque eu vi o preço de certa forma estão boa, quem sabe eu n compre
-
Eu só queria entender o sentido de colocar armas comercializadas por ZP no CF Shop, me explica a lógica ai porque não entendo.
-
como que eu ganho EP pra essas caixa?? alguem me ajuda ae
-
GregFoda1552 escreveu: »como que eu ganho EP pra essas caixa?? alguem me ajuda ae
Olá, [USER="16991413"]GregFoda1552[/USER].
Você consegue ganhar EP pelo Passe do Soldado.
OBS: Essas caixas Mecabelha e Vitoriosa Suprema só é possível comprar com ZP. -
AK-47-Vitoriosa muito linda
-
Boa sorte aos que irão roletar. Eu irei deixar passar essas caixas visto que não sou tão fã da skin e/ou armas.
-
Po pensei que era de EP sacanagemm,essa colt vai ficar pra outra vez
-
poderiam vir elas como EP a vitoriosa 10 caixas custando 35k EP, e a Abelha pelo mesmo valor dos outros ja existentes na loja
-
Armas top, sera q algum dia ira volta a M4a1 Dragão cyborg vitoriosa?
-
colt ja peguei quero essa thompson linda dmais cara
-
poderiam trazer uma R93 -T2 personalizada e com mais balas... ia ser um sucesso garantido, é uma excelente sniper e esta abandonada na loja.
-
O triste é que eles nao trazem mais novidades, só repetem as mesmas armas e quando trazem de volta, o preço é alto...
-
Só faltava a cheytac, infelizmente não consegui ela.
Belas caixas! -
Não esqueço a primeira vez que essa caixa vitoriosa veio, primeira vez que ganho alguma coisa nos cupons: AK. Fiquei felizão, rsrs
-
Será se um dia eu ganho uma colt? lkkkk
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1317260] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"637","width":"1130","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201229_cfbr_zpcrates_forum.jpg"}[/IMG2]As Caixas Mecabelha e Vitoriosa Suprema estão de volta por tempo limitado na Shop!!
Mecabelhas Vitoriosa:
M200 CheyTac-Mecabelha
M14EBR-S-Mecabelha
Colt 1911-Mecabelha
Vitoriosa Suprema:
AK-47-Vitoriosa
Thompson-Vitoriosa
[/QUOTE]
Achei Boa idéia colocar mais cxs quero ganha a colt ☺ -
Essa Caixa Mecabelha é sensacional! Skins maravilhosas!!GregFoda1552 escreveu: »como que eu ganho EP pra essas caixa?? alguem me ajuda ae
Você ganha EP com eventos que a Z8 faz, como esse:
<https://br.forum.z8games.com/forum/c...-31-de-janeiro> -
O evento terminou, então vou fechar o tópico. Parabéns a todos que conseguiram as armas desejadas!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.