Vagas de foco beta
Olá galerinha do fórum, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago uma sugestão para os clãs frontos que consiste em:
Aumentar as vagas do foco de 10 vagas para 15 vagas, assim acredito que o servidor iria dar uma enchida e mais membros do clã iriam conseguir pegar a premiação
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7wHDZbw.png"}[/IMG2]
Hoje trago uma sugestão para os clãs frontos que consiste em:
Aumentar as vagas do foco de 10 vagas para 15 vagas, assim acredito que o servidor iria dar uma enchida e mais membros do clã iriam conseguir pegar a premiação
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7wHDZbw.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu acho que 10 vagas está de bom tamanho, visto que o aumento para 15 jogadores seriam 2 ou 3 times diferentes, e muitos pegariam sem focar não dando sentido a nomenclatura jogador foco.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317886]Eu acho que 10 vagas está de bom tamanho, visto que o aumento para 15 jogadores seriam 2 times diferentes e muitos pegariam sem focar, não dando sentido a nomenclatura jogador foco.[/QUOTE]
Veja de exemplo o meu clã NITROsports, são mais de 20 membros querendo focar beta e tem somente metade das vagas, acho que não teria nenhum problema aumentar para 15 vagas do foco -
10 Membros focos ja esta de bom tamanho mais membros causaria um desbalanceamento. O problema não e apenas 10 membro foco, o problema e que seu clan quer subir muitos membros focos batendo em cachorros mortos oque adianta 15focos pra isso?
-
10 Membros focos ja esta de bom tamanho mais membros causaria um desbalanceamento. O problema não e apenas 10 membro foco, o problema e que seu clan quer subir muitos membros focos batendo em cachorros mortos oque adianta 15focos pra isso?
Lembrando que o número de pessoas em um clã é 100, e apenas 10% delas podem pegar foco, um número baixo não acha? Agora se o seu clã não tem a capacidade de ter mais que 10 jogadores foco ai já não é problema eu, estou com 4 cps diamantes e contando....