o que voces acharam da nova cartela??

eu achei bem mais ou menos, não sei se vou tentar completar pelo fato de que antigamente eles davam uma quantidade de numeros preenchidos de acordo com a data da conta, ja hoje em dia alem de ter menos numeros, não vem nada preenchido.

sem contar que pessimo mês pra fazer um evento desse ja que o evento torra de gp de 500k, poucas pessoas vão conseguir completar ja que todo mundo ja torrou tudo nas caixas que vieram mes passado (fenix, hk e star)

Comentários

• Eu curti as recompensas, os Mini Soldados até falam em português kkkk.

Realmente, poderia adicionar os números pela data de criação da conta =/, isso ajuda muito! Espero estar com sorte nessa edição da cartela :rolleyes:
  • Não gostei dos prêmios, mais tem gente que curte.
  • Odeio esses minis soldados, tem que ser muito corajoso para gastar com essas armas!
  • Eu gostei da cartela, vou me esforçar novamente para pegar sem gastar:D.
  • Gostei bastante, irei tentar ganhar ao menos 1 boneco destes, (se eu tiver sorte é claro:rolleyes:).
  • Pior evento que existe no CF, com as armas mais ridículas que tem no jogo
  • Eu achei mais ou menos também. Claro que tem uma parte que curte isso, e uma boa parte da comunidade que não curte. Mas, 2021 tá só começando, talvez ainda esse mês tenhamos muitas novidades, vamos aguardar!
  • Cheio de bonequinho chatão, tantas armas interessantes no jogo mal utilizadas algumas com skins legais até e eles ficam trazendo essas coisas pra cá.
  • depois de m4 guitarra e ak trompete, essas coisas sao as mais ridiculas do cf. eu nao sei como tem gente que curte
  • assim achei daora o evento porem tem são poucas armas de meu interesse, creio que a rapaziada que é colecionadora vai focar pra pegar, na minha opinião só vale apena a fox(ak vip cromada) e a alfa(escopeta) e claro se não for slug vejo vantagem pois seria apenas uma doze pra colecionar
  • Eu sinceramente não gosto muito de eventos de cartela, pois a forma de adquirir o item principal é bem difícil sem gastar ZP (pelo menos na minha experiência), mas conheço alguns que tem sorte de completar apenas jogando, inclusive em eventos passados já postaram no fórum.
    Com relação as armas, tem gente que gosta sim destes itens, inclusive será meu primeiro mini soldado se eu me esforçar para completar o evento, mas acho o tempo bem curto para isso...[USER="603"]-HBO*[/USER] Eu sou uma das pessoas que ama esses itens diferenciados :( amo jogar com a m4 guitarra, quando ela veio no MN eu quase fiquei louca tentando. Mas é aquilo, cada um tem um gosto e respeito.
  • Bom dia. Vou colar aqui o comentário que eu fiz no tópico do evento e complementar com uma imagem:

Sinceramente, não curti os itens novos (com uma pequena ressalva: a Trinity combinou esteticamente com a Barrett, a dupla ficou bem bonitinha).

Eu vou tentar pegar algum prêmio de ZP e algumas caixas, só para o evento não passar batido.

hhIT9W0.png

30 números...
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1317399][USER="603"]-HBO*[/USER] Eu sou uma das pessoas que ama esses itens diferenciados :( amo jogar com a m4 guitarra, quando ela veio no MN eu quase fiquei louca tentando. Mas é aquilo, cada um tem um gosto e respeito.[/QUOTE]

foi como falei na epoca no chat com o mike: se resolvessem, por algum evento lançar uma guitarra que atira, eu acharia feio, mas nao teria objeção (afinal temos um gato que atira, e melhor nao pensarmos onde é o gatilho).

agora, quando fazem disso uma variação de arma (m4a1), investem em re-skin (guitarra grafite) ou botam uma dancinha ridicula ao morrer (ak trompete), ai ja acho que deixo o jogo muito zoado.

obs: ele tambem achava zoado, e por ele isso nem viria pra cá

é o tipo de coisa que quem é de fora e cai no cf pra ver como é, nem fica para pra ver o resto :(

esses chars da cartela: a mesma coisa, se fosse meio que um enfeite, seria "ok". mas o carinha anda na sua mao, pula e faz "poim".. e tem dano rigorosamente igual a uma arma vip. isso que acho zoado.

mas tudo bem voce gostar, tem todo o direito. eu so fiz a critica a empresa (como sempre) porque ao meu ver a maioria nao curte essas coisas. entao por itens principais somente isso achei errado. mas é a z8 ne, logo...
  • Realmente, entendo perfeitamente o que disse. Comparado a antigamente que nem pensávamos que iriam vir itens diferenciados e com efeitos bizarros, quem não curte, só vai desanimando. Se a premiação da edição dessa cartela fosse com qualquer outra arma mais padrão, chamaria muito mais atenção dos jogadores.
  • Bem ruim, já é chato fazer cartela e com esses premios mais ainda.
  • Eu curti muito ela, inclusive veio uma arminha muito legal pra mim, que é a Dália - Steyr TMP.
    Só que eu tenho muito azar, nas duas últimas cartelas, me faltou 1 número nelas ;-;
  • -HBO* escreveu: »

foi como falei na epoca no chat com o mike: se resolvessem, por algum evento lançar uma guitarra que atira, eu acharia feio, mas nao teria objeção (afinal temos um gato que atira, e melhor nao pensarmos onde é o gatilho).

agora, quando fazem disso uma variação de arma (m4a1), investem em re-skin (guitarra grafite) ou botam uma dancinha ridicula ao morrer (ak trompete), ai ja acho que deixo o jogo muito zoado.

obs: ele tambem achava zoado, e por ele isso nem viria pra cá

é o tipo de coisa que quem é de fora e cai no cf pra ver como é, nem fica para pra ver o resto :(

esses chars da cartela: a mesma coisa, se fosse meio que um enfeite, seria "ok". mas o carinha anda na sua mao, pula e faz "poim".. e tem dano rigorosamente igual a uma arma vip. isso que acho zoado.

mas tudo bem voce gostar, tem todo o direito. eu so fiz a critica a empresa (como sempre) porque ao meu ver a maioria nao curte essas coisas. entao por itens principais somente isso achei errado. mas é a z8 ne, logo...

hahahaha eles zombam de quem leva o jogo a serio, eu mesmo que sempre tentei, é skin de granada que fica poluindo a tela visualmente ou com efeito sonoro, essa m4a1 trompete que morre e fica fazendo barulho, é essas merdas de carinha que anda na mão que eu mal consigo ver que arma que o jogador do outro lado esta, eu morro sem saber, não sei se tenho que pular porque ta de sniper, ou se sair de trás da caixa pra saber se vai varar, é tudo uma nojeira isso e sim, distancia o pessoal que realmente quer jogar, as crianças já foram tudo pro fort night, não sei porque ainda estão com essas baboseiras...

Acho que na verdade tudo isso é porque querem que chamemos o pessoal pra voltar a jogar, pois vamos voltar ao "CF RAIZ".

Sobre a cartela, pra mim é só pra ajudar a poluir o jogo visualmente e prejudicar mais aqueles que querem jogar isso de forma mais competitiva, seja com bonequinha, ou com la swat desbalanceada e por ai vai...
  • hhebert escreveu: »

hahahaha eles zombam de quem leva o jogo a serio, eu mesmo que sempre tentei, é skin de granada que fica poluindo a tela visualmente ou com efeito sonoro, essa m4a1 trompete que morre e fica fazendo barulho, é essas merdas de carinha que anda na mão que eu mal consigo ver que arma que o jogador do outro lado esta, eu morro sem saber, não sei se tenho que pular porque ta de sniper, ou se sair de trás da caixa pra saber se vai varar, é tudo uma nojeira isso e sim, distancia o pessoal que realmente quer jogar, as crianças já foram tudo pro fort night, não sei porque ainda estão com essas baboseiras...

Acho que na verdade tudo isso é porque querem que chamemos o pessoal pra voltar a jogar, pois vamos voltar ao "CF RAIZ".

Sobre a cartela, pra mim é só pra ajudar a poluir o jogo visualmente e prejudicar mais aqueles que querem jogar isso de forma mais competitiva, seja com bonequinha, ou com la swat desbalanceada e por ai vai...

CF raiz? Se todos soubessem..

existem duas coisas que poderia ter salvo esse jogo no momento mais critico. aquela coisa que quem estava desanimado, ou decidindo parar iria continuar, inclusive grande parte dos que pararam voltariam a jogar.

sao elas:

Elite mode: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Elite_Mode (consiste em ser como no FPS mais conhecido: todos começam de pistola, e conforme vao ganhando rounds, vao comprando armas melhores / pre determinadas, nao podendo usar vips).

Salas/ranqueadas WOGL: seriam salas apenas com armas nas suas versões iniciais, do mesmo jeito que todos jogavam no começo.

com essas duas coisas, duvido que o jogo estaria nesse estado. mas entre empurrar vips/skins bizarras até o ultimo momento, e deixar o jogo cheio de gente ignorando existencia de vips, voce acha que iriam escolher o que?

é mais vantagem deixar o jogo acabar lucrando ate o ultimo segundo.
  • -HBO* escreveu: »

CF raiz? Se todos soubessem..

existem duas coisas que poderia ter salvo esse jogo no momento mais critico. aquela coisa que quem estava desanimado, ou decidindo parar iria continuar, inclusive grande parte dos que pararam voltariam a jogar.

sao elas:

Elite mode: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Elite_Mode (consiste em ser como no FPS mais conhecido: todos começam de pistola, e conforme vao ganhando rounds, vao comprando armas melhores / pre determinadas, nao podendo usar vips).

Salas/ranqueadas WOGL: seriam salas apenas com armas nas suas versões iniciais, do mesmo jeito que todos jogavam no começo.

com essas duas coisas, duvido que o jogo estaria nesse estado. mas entre empurrar vips/skins bizarras até o ultimo momento, e deixar o jogo cheio de gente ignorando existencia de vips, voce acha que iriam escolher o que?

é mais vantagem deixar o jogo acabar lucrando ate o ultimo segundo.

Pois, quando o servidor era mais cheio recordo que as maiores criticas eram e ainda são sobre armas e chars, o pessoal reclama mais disso do que dos hackers, eu não falo nada nas salas pois sei que não adianta e que a culpa não é dos jogadores, mas no geral é isso.

Vemos modos ranqueados como zombie, C.E (já cheguei a ser viciado nisso e hoje nem encontro mais partidas.), x1 de sniper, de faca, de pistola, varias variações que pouco ou ninguém joga, eles tem a criatividade de inventar tanta coisa do tipo mas esquecem do mais solicitado até hoje que é a regra WOGL, eu tenho tantas vips e armas de mn, mas acho que pra jogar sem brincadeira, nada substitui uma partida wogl onde a competitividade realmente é balanceada, vou jogar isso e vejo nego chutando de barret dando tiro igual metralhadora, char que não toma flash, dano de queda ou que ve tudo sobre o smoke, shotgun que mata com uma bala de longe, armas que varam caixa, revolver de 50 mil balas... se pra mim que já esta nisso faz tempo e tenho varias vips e armas de mn já não fico contente com o que vejo, imagine então pra quem começou agora, simplesmente o cara pega e desiste. Pra quem tenta jogar serio, é bem difícil do jeito que esta.
  • Eu adorei esses mini soldados, na cartela passada eu consegui pegar a "Poder de parada" e nessa cartela o meu objetivo vai ser o SIa - Cyborg
  • Esta edição parece estar ainda mais difícil completar :eek:
  • Cartela é caça níquel de gente esperançosa. Acho que as chances são piores que mercado negro, que já é super difícil ganhar armas.
  • Como falei no tópico da z8, é um evento bom porém meio difícil de adquirir arma de lá mas tenho uns amigos que ja conseguiram(eu infelizmente nunca ganhei ;-;) mas para quem for gastar zp desejo sorte por São armas bem diferenciadas e legais
  • Sinceramente, eu não sou fã dessas cartelas. Acho muito difícil tirar os prêmios sem depositar. (Mas o propósito é esse, né?). Sem contar que os prêmios pouco me agradam.