bug do personagem dean o dominator

aqui hoje cheguei pra jogar e fui la joguei uma partidacom dean o novo personagem vip, so que ele na ta dando o especial e quando ele começa com a c4 na partida vem bugada nao planta a c4 e na pagina de atualização da armas de upgrade aparece 2 ak buster uma igual a outra

Comentários

• se joga com ele normal mais ele ta bugado de mais, ta bugando a c4 quando começa a partida e mesmo se eu passo a c4 pro player ela permanece bugada tipo eu entro no bomb e aperto o botão esquerdo nao vai, mais eu fiz um teste joguei com outros personagens vip que eu tenho pra testa se o bug so era nele mas nos outros personagem ta tudo normal so no dean q ta bugado e pra min o dean ele ta com outro bug que o personagem dele eu to jogando PD com dean do modo zumbi, e o especial do soco nem aparece eu aperto mas nao tem especial mas nos outros personagens vip tem special, o dele e aquele que se da um soco e depois cospe. sinceramente esse dean eo q ta dando mais problema pq no outros personagem vip a z8 games lançava e nao dava problema e so o dean
  • Obrigado por relatar esse problema, vou estar repassando!
    Em relação a página de upgrade isso é normal, pois no seu baú existe 2 ak buster.
  • bondedcareca escreveu: »
    aqui hoje cheguei pra jogar e fui la joguei uma partidacom dean o novo personagem vip, so que ele na ta dando o especial e quando ele começa com a c4 na partida vem bugada nao planta a c4 e na pagina de atualização da armas de upgrade aparece 2 ak buster uma igual a outra

Tenso tava geral reclamando mais acho que ja ta normal.