Isso é racismo ou eu to de mimimi?
Tenho uma dúvida sobre essa frase aqui, vejo muito na rank. O cara foi racista e eu fiz certo em reportar ou eu to de mimimi e isso não foi nada racista?
E se ele foi racista, pq o cara ainda tá online, mesmo depois do meu ticket ser respondido com aquela msg automática? Fiz o report dia 27, foi respondido dia 30 e HOJE eu vi o cara jogando, como se nada tivesse acontecido. Então, o que pode ter dado errado? Racismo não é mais...60 dias n? Essa frase não é considerada como racista ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xxkjDnQ.png"}[/IMG2]
E se ele foi racista, pq o cara ainda tá online, mesmo depois do meu ticket ser respondido com aquela msg automática? Fiz o report dia 27, foi respondido dia 30 e HOJE eu vi o cara jogando, como se nada tivesse acontecido. Então, o que pode ter dado errado? Racismo não é mais...60 dias n? Essa frase não é considerada como racista ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xxkjDnQ.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Na minha opinião isso é racismo sim, você não deu liberdade e nem conhecia esse coisa ai.
Mimi pra mim é quando massacram uma pessoa, que fez uma brincadeira com alguem que ela já conhece e tem uma intimidade.
Tudo tem que ser analisado a situação, uma mesma frase pode ter diferentes julgamentos, depende se ela foi pra um estranho de forma pejorativa ou pra um amigo. -
É racismo sim! Se ele for reportado pode tomar um ban de 60 dias.
-
Foda, mano... Não tem muito oq fazer, só desligar o chat mesmo[eu jogo com todos desligado independente de ser rank ou partida normal]
Mês passado também reportei uma caralhada de gente, teve um cara que me enviou umas 30 msg só me xingando de tudo q e nome só pq eu expulsei ele da sala pois ele estava dando rage em todos... semana passada ele tava on dnv na minha sala[eu expulsei ele dnv ele fez a mesma coisa]
e eu tinha feito ticket, deu resposta e tal, mas não foi banido -
Leva um certo tempo para tomar ban eu acho pois eu tenho um amigo meu que já tomou ban 2 vezes por racismo então creio que esse ai logo logo tome um banzin para aprender a evitar isso
-
Na minha opinião isso é racismo sim, você não deu liberdade e nem conhecia esse coisa ai.
Mimi pra mim é quando massacram uma pessoa, que fez uma brincadeira com alguem que ela já conhece e tem uma intimidade.
Tudo tem que ser analisado a situação, uma mesma frase pode ter diferentes julgamentos, depende se ela foi pra um estranho de forma pejorativa ou pra um amigo.
É, eu nem conheço esse mlk mesmo, só matei ele e '' queimei '' o corpo dele, e ele ficou pistola. Bom que me deu a chance me fazer ele ficar uns dias de férias e perder mais de 60 pontos ( se for banido, né ).****, mano... Não tem muito oq fazer, só desligar o chat mesmo[eu jogo com todos desligado independente de ser rank ou partida normal]
Mês passado também reportei uma caralhada de gente, teve um cara que me enviou umas 30 msg só me xingando de tudo q e nome só pq eu expulsei ele da sala pois ele estava dando rage em todos... semana passada ele tava on dnv na minha sala[eu expulsei ele dnv ele fez a mesma coisa]
e eu tinha feito ticket, deu resposta e tal, mas não foi banido
É...isso é complicado. Desanima muito reportar o cara e você ver ele jogando mesmo depois de ter o ticket respondido.jaICraft01 escreveu: »Leva um certo tempo para tomar ban eu acho pois eu tenho um amigo meu que já tomou ban 2 vezes por racismo então creio que esse ai logo logo tome um banzin para aprender a evitar isso
Eu pensei que o ban vinha no mesmo dia que o ticket era respondido. Que broxante. -
Na minha opinião, ele foi racista! Deve ser punido.
Lamentável essas pessoas que ficam tentando diminuir e/ou ofender os outros, comunidade é muito tóxica... Não entendo o motivo das pessoas ser assim, o segredo é não se abalar com esses tipos de comentários. Devemos reportar sempre, pra pelo menos tentar diminuir essas atitudes. -
Isso é racismo sim, já aconteceu comigo em várias partidas, isso acontece muito em ranked, a z8 deveria rever a forma de reportar e até mesma a punição