CF shop inútil
Olá soldados, hoje venho expor um posicionamento sobre o CF shop, além do EP ser bem difícil de conseguir (praticamente só no passe) e as melhores caixas sempre ser de ZP, como se já nas bastasse a dificuldade de adquirir caixas eles colocaram um limite de TRÊS caixas para várias caixas que foram adicionadas no shop, sério isso? TRÊS CAIXAS? Estão dificultando cada vez mais a possibilidade de pegar caixas com EP.e ainda as caixas de zp são bem caras como as desse mês, mecabelha e vitoriosa custando respectivamente 27k e 38k
Acho que um balanceamento tanto no preço quanto na disponibilidade de ganhar EP são necessárias! Concordam?
Acho que um balanceamento tanto no preço quanto na disponibilidade de ganhar EP são necessárias! Concordam?
Comentários
-
O "ZP" Shop trata nada mais nada menos que a realidade do nosso game, mal administrado e sem noção do propósito dele. Pra eles, se não tiver uma parcela de lucro em cima mesmo que miníma já não é interessante estar presente no jogo.
-
Por essas e outras coisas que eu mesmo deixei aquela loja de lado. Não vale gastar energia com isso. Vai ter o mesmo futuro do leilão, será abandonada.
-
Não sou muito fã da loja que para conseguir bastante EP tem que fazer os passes, tipo juntando o de ZP e o de GP, dão cerca de 60k de EP por temporada ou seja, por mês.
Eu estou tentando roletar nas caixas jade pois me interessam, mas seria interessante então nem adicionar essas caixas que só podem ser compradas 1 ou até 3 vezes.
Eu estou conseguindo usufruir desse sistema, com 60k por mês eu consigo comprar uma boa quantia de caixas da minha escolha, mas sei que muitos não tem a condição de comprar o passe de ZP, gostaria que fosse mais balanceado para os dois lados. -
O "ZP" Shop trata nada mais nada menos que a realidade do nosso game, mal administrado e sem noção do propósito dele. Pra eles, se não tiver uma parcela de lucro em cima mesmo que miníma já não é interessante estar presente no jogo.
exato. o EP no NA foi bem diferente. pedi muito pra que viesse aqui. veio com anos de atraso e ainda veio desse jeito.
ou seja, um dia normal pra z8. nao ouve a comunidade, deixa quem nao entende do jogo tomar as decisões.
o numero de pessoas nos servidores reflete bem como a z8 acerta nas suas decisões -
exato. o EP no NA foi bem diferente. pedi muito pra que viesse aqui. veio com anos de atraso e ainda veio desse jeito.
ou seja, um dia normal pra z8. nao ouve a comunidade, deixa quem nao entende do jogo tomar as decisões.
o numero de pessoas nos servidores reflete bem como a z8 acerta nas suas decisões
parando pra pensar também, a maior parte dessa comunidade é muito sonsa. Parece que não sabem cobrar, eles não fazem barulho. Já faz 1 ano eu acho que eles fizeram aquele textão PROMETENDO que ia ser diferente e que iam melhorar e...só...geral fica queto, poucas pessoas vem aqui reclamar, cobrar algo enquanto 90% ta queto, engolindo seco ou babando. Ai é complicado.
Esse EP tá uma bosta, você n acha que a galera também devia fazer algum barulho, perturbar mesmo pra ver se assim eles fazem alguma coisa?
SE a Z8 de hoje, for a mesma de antes, deve ajudar. Eu n usava o fórum na época, mas disseram que teve uma vip que veio nerfada, acho que foi a barret, disseram que aqui no fórum teve maior confusão, maior barulheira e cobrança e então eles resolveram, você n acha que tá faltando isso aqui no fórum com as coisas que estão zoadas hoje?
vou dar um exemplo, não sei se vc ta familiarizado com uma tal redução do imposto nos games que teve um tempinho atrás, onde só aconteceu pq a galera fez muito barulho, e se não fosse isso, ia continuar caro. Era um projeto movimentado pela central e o kim kataguiri, e no começo o Kim apresentou isso para os políticos e eles disseram que não iam reduzir, pq não era do interesse deles pq o povo não estava pedindo tanto por isso, entendeu o que eu quero dizer? Aqui acho que é a mesma coisa. A Z8 tem que fazer mas a galera tem que encher o saco e pedir mesmo, fazer barulho. Eu acho quase impossível ignorar quando é muitas pessoas reclamando ao mesmo tempo da mesma coisa.
Infelizmente a maioria não frequenta o fórum e nem sabe usar, se não, eu acho que as coisas seriam diferentes, talvez melhores. Não sei, o que vc acha? -
VitorProbio escreveu: »
parando pra pensar também, a maior parte dessa comunidade é muito sonsa. Parece que não sabem cobrar, eles não fazem barulho. Já faz 1 ano eu acho que eles fizeram aquele textão PROMETENDO que ia ser diferente e que iam melhorar e...só...geral fica queto, poucas pessoas vem aqui reclamar, cobrar algo enquanto 90% ta queto, engolindo seco ou babando. Ai é complicado.
Esse EP tá uma bosta, você n acha que a galera também devia fazer algum barulho, perturbar mesmo pra ver se assim eles fazem alguma coisa?
SE a Z8 de hoje, for a mesma de antes, deve ajudar. Eu n usava o fórum na época, mas disseram que teve uma vip que veio nerfada, acho que foi a barret, disseram que aqui no fórum teve maior confusão, maior barulheira e cobrança e então eles resolveram, você n acha que tá faltando isso aqui no fórum com as coisas que estão zoadas hoje?
vou dar um exemplo, não sei se vc ta familiarizado com uma tal redução do imposto nos games que teve um tempinho atrás, onde só aconteceu pq a galera fez muito barulho, e se não fosse isso, ia continuar caro. Era um projeto movimentado pela central e o kim kataguiri, e no começo o Kim apresentou isso para os políticos e eles disseram que não iam reduzir, pq não era do interesse deles pq o povo não estava pedindo tanto por isso, entendeu o que eu quero dizer? Aqui acho que é a mesma coisa. A Z8 tem que fazer mas a galera tem que encher o saco e pedir mesmo, fazer barulho. Eu acho quase impossível ignorar quando é muitas pessoas reclamando ao mesmo tempo da mesma coisa.
Infelizmente a maioria não frequenta o fórum e nem sabe usar, se não, eu acho que as coisas seriam diferentes, talvez melhores. Não sei, o que vc acha?
vou falar num portugues claro: muita gente nao cobra por ter esperança em um dia conseguir um "cargo", e alguns conseguem e nao cobram de forma mais incisiva com medo de perder. nao sao todos, falo de alguns.
eu vi isso quando estive na SC. acontecia um fato curioso: quando a atualização era boa, todo mundo elogiava no chat. quando era ruim, nem meia duzia comentava. apenas nao falava nada. por que? :rolleyes:
por isso muitos nao vao com a minha cara e com o povo do stressed. porque desde sempre reclamavamos muito nesse forum, e mesmo estando "na equipe", nao mudamos nosso jeito.
agora, quanto ao povo se mobilizar e pedir, voce pode esquecer. isso nao vai acontecer. eu ainda "insisto" nesse forum pra ver se ao menos um acorda e passa a reclamar tambem, mas é muito dificil.
povo nao entende que reclamar e cobrar é um direito daqueles que todos que jogam isso por anos, ja depositaram muito dinheiro e tem que quase 10 anos depois cobrar as mesmas coisas. isso nao é favor, a z8 nao faz um favor pra gente em manter o jogo aberto. ela ganha dinheiro, e tem que fazer merecer por tal coisa. -
Desnecessário? Dificilmente alguém vai conseguir EP naquela missão do passe do soldado, quase faliram com o jogo e nem as salas pro evento eu acho de tão deserto que esta tudo isso. EP é algo que pra mim só funciona na teoria, já a muito tempo não coloco zp nisso e assim quero continuar, pois sinceramente, não vale nem um pouco a pena mais, não acho nem salar pra jogar direito nesse jogo.
-
Desnecessário? Dificilmente alguém vai conseguir EP naquela missão do passe do soldado, quase faliram com o jogo e nem as salas pro evento eu acho de tão deserto que esta tudo isso. EP é algo que pra mim só funciona na teoria, já a muito tempo não coloco zp nisso e assim quero continuar, pois sinceramente, não vale nem um pouco a pena mais, não acho nem salar pra jogar direito nesse jogo.
to vendo mais salas a noite. por incrivel que pareça, a noite/madruga to vendo mais salas de pd em modo "normal" do que a uns tempos, que era foco so em ranqueada.
agora, questao de eventos.. o povo faz uma vez e depois nao volta mais. por exemplo, teve um dia que saiu a missao do mapa alasca. deixei pra depois, e agora nao acho mais, pq geral ja fez.
o problema nao é o passe, sao as armas que botam nela. essas armas de gp estao ridiculas, botam uma caveirinha de adesivo e acham que todos vao correr pra ganhar -
Eu não sabia que tinha limite, fui até testar pra ver.
Realmente é muito desnecessário ter um limite, já que EP é algo difícil pra conseguir, talvez tenham colocado por serem armas mais raras.
Mas vou repassar uma sugestão para tirarem o limite, ou até mesmo aumentar um pouco, 3 caixas de limite é tenso.
Sobre as caixas de ZP, eu achei o preço bom pra falar a verdade.
Cada caixa mecabelha está por 900zp, o que é bem baixo pra uma caixa tão boa.
A vitoriosa ficou quase o mesmo de sempre, não lembro os antigos preços, mas sempre foi uma caixa cara.
Arredondando, dá mais ou menos 1300zp por caixa, não achei um preço tão absurdo. -
Gui;n1317386]Olá soldados, hoje venho expor um posicionamento sobre o CF shop, além do EP ser bem difícil de conseguir (praticamente só no passe) e as melhores caixas sempre ser de ZP, como se já nas bastasse a dificuldade de adquirir caixas eles colocaram um limite de TRÊS caixas para várias caixas que foram adicionadas no shop, sério isso? TRÊS CAIXAS? Estão dificultando cada vez mais a possibilidade de pegar caixas com EP.e ainda as caixas de zp são bem caras como as desse mês, mecabelha e vitoriosa custando respectivamente 27k e 38k
Pelo que eu vi, as missoes diarias da ranqueada dão EP... ou eram pra dar... Uma vez que aquele EP não está contabilizando:cool::rolleyes: Já fazem uns 20 dias que eu to fazendo as missões diárias, e não ganhei nenhum EP delas ate agora ksks -
vou falar num portugues claro: muita gente nao cobra por ter esperança em um dia conseguir um "cargo", e alguns conseguem e nao cobram de forma mais incisiva com medo de perder. nao sao todos, falo de alguns.
eu vi isso quando estive na SC. acontecia um fato curioso: quando a atualização era boa, todo mundo elogiava no chat. quando era ruim, nem meia duzia comentava. apenas nao falava nada. por que? :rolleyes:
por isso muitos nao vao com a minha cara e com o povo do stressed. porque desde sempre reclamavamos muito nesse forum, e mesmo estando "na equipe", nao mudamos nosso jeito.
agora, quanto ao povo se mobilizar e pedir, voce pode esquecer. isso nao vai acontecer. eu ainda "insisto" nesse forum pra ver se ao menos um acorda e passa a reclamar tambem, mas é muito dificil.
povo nao entende que reclamar e cobrar é um direito daqueles que todos que jogam isso por anos, ja depositaram muito dinheiro e tem que quase 10 anos depois cobrar as mesmas coisas. isso nao é favor, a z8 nao faz um favor pra gente em manter o jogo aberto. ela ganha dinheiro, e tem que fazer merecer por tal coisa.
Complicado, de um lado temos uma empresa que só dá mancada 99% das vezes, e do outro uma galera que prefere ficar quieta por medinho ou por preguiça de reclamar.
Por isso e outros motivos que eu penso, a comunidade tem o CF que merece. A maioria ao meu ver são como fã de político, engolem tudo e esquecem rápido das promessas não cumpridas.
Não é possível que eu seja um dos poucos que tá se perguntando '' cadê a p#rra da mudança que falaram? '' .
to vendo mais salas a noite. por incrivel que pareça, a noite/madruga to vendo mais salas de pd em modo "normal" do que a uns tempos, que era foco so em ranqueada.
agora, questao de eventos.. o povo faz uma vez e depois nao volta mais. por exemplo, teve um dia que saiu a missao do mapa alasca. deixei pra depois, e agora nao acho mais, pq geral ja fez.
o problema nao é o passe, sao as armas que botam nela. essas armas de gp estao ridiculas, botam uma caveirinha de adesivo e acham que todos vao correr pra ganhar
Além das armas merd4, o que desanima no passe são as missões. Por exemplo tem missões com várias vitórias e tudo por UM level? de 60? Missão de 100 kills ( ou mais ) por causa de 1 lvl, essas coisas anos atrás a gente fazia e ganhava 20cx, 30, valia o esforço. Agora esse passe você '' trabalha '' demais e ganha uma micharia? e ainda no fim ( pro free ) é uma arma bosta? Qualquer um desanima. Esse passe vem todo errado. Eu deixei de completar isso, faz cota. -
VitorProbio escreveu: »
Complicado, de um lado temos uma empresa que só dá mancada 99% das vezes, e do outro uma galera que prefere ficar quieta por medinho ou por preguiça de reclamar.
Por isso e outros motivos que eu penso, a comunidade tem o CF que merece. A maioria ao meu ver são como fã de político, engolem tudo e esquecem rápido das promessas não cumpridas.
Não é possível que eu seja um dos poucos que tá se perguntando '' cadê a p#rra da mudança que falaram? '' .
o ultimo prego no caixão foi a criação desse discord. parece o fa clube da z8. experimenta entrar la e reclamar algo com algum gm: o proprio nao vai nem se incomodar, mas a turminha de baba ovo presente fica toda incomodada. parece que o grupo serve pra viver uma vida paralela.Além das armas merd4, o que desanima no passe são as missões. Por exemplo tem missões com várias vitórias e tudo por UM level? de 60? Missão de 100 kills ( ou mais ) por causa de 1 lvl, essas coisas anos atrás a gente fazia e ganhava 20cx, 30, valia o esforço. Agora esse passe você '' trabalha '' demais e ganha uma micharia? e ainda no fim ( pro free ) é uma arma bosta? Qualquer um desanima. Esse passe vem todo errado. Eu deixei de completar isso, faz cota.
por incrivel que pareça, dessa vez acho que quase acertaram nas missões, era algo proximo do que pedia. porque desse jeito faz as pessoas realmente jogarem os mapas nos mais variados momentos. voce ve ao mesmo tempo varias salas de missões simultaneas. seria uma boa pedida para reviver mapas antigos (coisa que nao fizeram no passado com medo dos jogadores nao aderirem).
ta, 100 kills um level, parece pouco. mas isso ai em duas salas voce faz.. nao parece tanto. achava errado antes quando voce fazia 100 kils e ganhava 30 caixas. os caras faziam um free evento em 5 mins e ja era, nao se tinha mais evento. -
É muito absurdo a extrema miséria de EP que disponibilizam.
-
No dia que vi os limites fiquei de cara pois avisei meu amigos que iria focar o máximo para focar na caixa "Ultimate dragon" na esperança de pegar a barret mas só podia ser efetuada no máximo 3 compras, creio que a z8 fez para não haver o desbalanço ou injustiça com o pessoal que comprou as caixas com dinheiro, triste realidade mas acho que é isso
-
"limitar" : limitar nunca foi bom para o mundo dos negócios olhem para o Brasil a cada anuncio de que o mínimo vai aumentar o comercio sobe os preços, mantendo assim o comercio engessado...
Divulgar a loja ou cf shop é uma boa pelos canais de vídeos parceiros, conexões, lives... como diz o ditado: "a imagem é tudo" ou " a propaganda é a alma do negócio"... -
Nem tava sabendo desse limite, visito pouco essa loja