Aviso de Manutenção Programada
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Olá Soldados!
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Aviso de Manutenção Programada
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar uma manutenção programada prevista para ocorrer no dia 06/01/2021 iniciando-se as 23h59m.
- Duração estimada de 4 horas.
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Tenho que ficar mais atento aos avisos de manutenção no crossfire, pois da ultima vez eu ganhei a partidas mas bem na hora de ir para o lobby meu jogo caiu e n tinha entendido o porque kkkkk
-
Tomara que não venha toda bugada e que venha um bom passe!
-
Qual a finalidade da manutenção?
-
CabeloShot escreveu: »Qual a finalidade da manutenção?
Nem isso eles se dão o trabalho de dizer mais... -
Jogo vai falir n ne ? Nem conexão tem mais '-'
-
manutenção para alguns bugs ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABQAAAAUCAQAAAAngNWGAAAA\/0lEQVR4AYXNMSiEcRyA4cfmGHQbCZIipkuxnJgMStlMNmeyD2dwmc8+sZgxYJd9ErIZFHUyYYD7fkr6l4\/rnvmtl7+KitrqV\/fq2Y5eLY3Z9S48eRLe7BmVZ9qhTLhQ0algzZWQOVKSsCF8OjAnwbxDTWFDUhPK\/jMr1H6HE\/IqRky2DyvCefuwItwZzodVoYRiLqMkVCXrwpJ9twZ+sgfDYEFYl8wIWxZ9uFf7zkallxlJh4YrLGsKjZRx7VGHhLqwgFUN45DGdb8MeXGpgB4ABZdeDcpZEY51A+hyLKz4S1W4MQWm3AibWtgWmk6dyISa1pSdyWTOlLXVp0+eL9D\/ZPfBTNanAAAAAElFTkSuQmCC"}[/IMG2] -
Manutenções são bem-vindas. Espero que dê tudo certo!
-
CabeloShot escreveu: »Qual a finalidade da manutenção?
Nem isso eles se dão o trabalho de dizer mais...sfeasfddassa escreveu: »manutenção para alguns bugs ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABQAAAAUCAQAAAAngNWGAAAA\/0lEQVR4AYXNMSiEcRyA4cfmGHQbCZIipkuxnJgMStlMNmeyD2dwmc8+sZgxYJd9ErIZFHUyYYD7fkr6l4\/rnvmtl7+KitrqV\/fq2Y5eLY3Z9S48eRLe7BmVZ9qhTLhQ0algzZWQOVKSsCF8OjAnwbxDTWFDUhPK\/jMr1H6HE\/IqRky2DyvCefuwItwZzodVoYRiLqMkVCXrwpJ9twZ+sgfDYEFYl8wIWxZ9uFf7zkallxlJh4YrLGsKjZRx7VGHhLqwgFUN45DGdb8MeXGpgB4ABZdeDcpZEY51A+hyLKz4S1W4MQWm3AibWtgWmk6dyISa1pSdyWTOlLXVp0+eL9D\/ZPfBTNanAAAAAElFTkSuQmCC"}[/IMG2]
Essa manutenção será para ajustes de bugs e otimizações no jogo.Jogo vai falir n ne ? Nem conexão tem mais '-'
Não teremos o vídeo do Conexão este mês. -
tomara que os problemas de ping sejam resolvidos, não aguento mais jogar com ping alto e lag
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1317502]
Essa manutenção será para ajustes de bugs e otimizações no jogo.
Não teremos o vídeo do Conexão este mês.
[/QUOTE]
Mas haverá conteúdo esse mês ou vai ser postado aqui no fórum ? -
Nem isso eles se dão o trabalho de dizer mais...
realmente, ainda resta a duvida se ira ter conteudo do mes de janeiro ja que seria a primeira atualização de ano novo -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317497]Manutenções são bem-vindas. Espero que dê tudo certo![/QUOTE]
Espero q melhore e as bonecas novas parem d derrubar o fps -
Tomara que o jogo venha bom, porque tá horrivel sinceramente, vou nem citar aqui FPS pq vcs tão careca de saber disso e não fizeram nada a respeito, e segundoo tá mais que na hora de botar um passe bom com armas boas tanto de caixa, quanto de premiação final, enfim espero que venha coisa boaa abrçsss;)
-
Espero que arrumem alguns bugs.
-
Embora não tenhamos uma atualização com novos conteúdos este mês, uma manutenção para corrigir diversos erros é bem-vinda.
Espero que a equipe responsável consiga corrigi-los. Boa sorte! o/ -
CabeloShot escreveu: »
Mas haverá conteúdo esse mês ou vai ser postado aqui no fórum ?
Olá, [USER="17695072"]CabeloShot[/USER].
Não vtem conteúdo esse mês. Essa manutenção será apenas para ajuste de bugs, e otimização no jogo. -
suave, só esperando que não surja problemas com essa manutenção por favor.
-
Crossfire poderia ter 1 atualização de otimização, mês sim mês não, conteúdo o que tem já esta bom não precisa de tantas novidades que são sempre as mesmas.
-
Acabei de cumprir agora a pouco, 06/01/2021, as 22:30hrs, a missão dos dois últimos níveis que faltavam pra eu completar as sessenta do Passe do Soldado Temporada 7, bem antes do horário do encerramento oficial, e a página do Passe já está em branco, não abrindo mais, impedindo-me de resgatar as duas últimas recompensas. Quero poder resgatá-las.
-
NetoStryker escreveu: »Acabei de cumprir agora a pouco, 06/01/2021, as 22:30hrs, a missão dos dois últimos níveis que faltavam pra eu completar as sessenta do Passe do Soldado Temporada 7, bem antes do horário do encerramento oficial, e a página do Passe já está em branco, não abrindo mais, impedindo-me de resgatar as duas últimas recompensas. Quero poder resgatá-las.
Pois, minhas ferias acabam dia 11 e com isso consequentemente não volto mais ao jogo por um longo periodo.
A pagina do evento esta off já a horas (acredito que tentei abrir as 20h), impossível resgatar. E pelo jogo a manutenção esta marcada para as 23:59 mas é 23h e no modo ranqueado já perdi a sequencia de vitórias no modo x1 (o jogo caiu e me mandou pro lobby) e no modo ranqueado p.d a mesma coisa, perdi pontos (o jogo caiu também). Da próxima vez avisem que a manutenção acontece o dia todo, ou se sabem que o modo ranqueado vai ficar sem funcionar e que nem vocês tem noção do que acontece, porque não desabilitam o botão de iniciar momentos antes? Já a anos que estou nisso e tudo que acontece nesse game é totalmente nas coxas, é tudo largado.
E a partida normal e tudo mais estava funcionando tranquilo, portanto foi só o modo ranqueado e o aviso abaixo não serve pra nada, afinal disseram que iriam corrigir bugs mas que bugs são esses? como sabemos se os bugs que reclamamos vão ser corrigidos agora ou se é que vai ser...
Primeira vez que vejo um jogo dessas dimensões lançar atualizações e correções sem deixar documentado pra comunidade as alterações, nada de logs, parece coisa de fundo de quintal.
"* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade." -
Tomara que venha a correção para os problemas de FPS com as personagens Praieira, a correção do SFX do Super Poder e a implementação de abertura sequencial de caixas da Ranked MZ.
Espero que o time tenha sucesso com a manutenção anyways. -
oq vira de novidade ?
-
Manutenção finalizada, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.