Quando vai mudar a loja de cupons ?
Salve familia!
Dei uma procurada aqui pelo fórum, mas não achei nada sobre o assunto, se já tiver peço que me encaminhe o link!
Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de quando ira mudar a loja de cupons que está atualmente ?
Já peguei as 3, apesar de boa mesmo ter sido só a DSR - 1 Comando...
Dei uma procurada aqui pelo fórum, mas não achei nada sobre o assunto, se já tiver peço que me encaminhe o link!
Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de quando ira mudar a loja de cupons que está atualmente ?
Já peguei as 3, apesar de boa mesmo ter sido só a DSR - 1 Comando...
Comentários
-
Não tenho informações a respeito, mas como jogador, eu acredito que em breve, nas proximas atualizações.
-
Acredito eu que seja em Fevereiro ja que é mês de aniversario do jogo que estará completando seus 9 Anos, e quem sabe ira trazer muitos novos eventos :eek::rolleyes:
-
Enquanto não muda eu vou ficar juntando umas caixas:p.
-
No dia 30 de fevereiro, ou até se tocarem que os cupons está quase mofando
-
Talvez nunca, tenho vários cupons parados e até agora nada..
-
Sistemas que dão armas "de graça" no jogo ficam no esquecimento mesmo, como sempre fizeram.
-
Já está absurdo não terem trocado as armas, vários meses e elas continuam lá. Desmotivação total, quem compra caixas de MN. frequentemente então nem se fala.
-
Na atualização de Fevereiro do ano passado, mês de aniversário do CF, tivemos várias novidades (incluindo atualização do sistema de cupons e do mercado paralelo). Então como nada foi trocado nessa "atualização" de janeiro de 2021, espero que a de Fevereiro não nos decepcione!
-
eu acho q nao vai muda tao ja em creio q só em fevereiro, vao colocar algo de novo.....
-
Mano é como a maioria a rapaziada acima falou é provável que va mudar só mes que vem pois é aniversarios do jogo e tem que ter um conteúdo bacana, só espero que venha umas arminhas boas
-
Aniversário do CF agora em fevereiro, vamos torcer para que tenhamos muitas novidades!