Ajuda com conta pfv z8

Olá z8 games queria perguntar se eu posso ser desbanido pois quem jogou na conta não era eu, um amigo próximo meu descobriu minha senha tanto que mudei ela recentemente e ele estava fazendo free beta eu acho queria saber se tem como pois voltei a jogar e não queria perder o evento cartela por inteiro pois só vou ser descabido sábado se não tiver tudo bem só quero uma resposta pq quando fui logar tava banido e dps descobri o pq agora só eu tenho acesso a conta ! No caso é essa mesma conta que estou falando aki

Comentários

• Olá! Como vai?

Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema. 6. Disputa sobre Banimentos de Contas

Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.