Nova Caixa JNG-90 - A partir de 7 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"627","width":"1115","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210105_cfbr_jngcrate_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Trouxemos mais uma arma para o MN de GP!
Adquira já a sua JNG-90.
Olá Soldados!
Trouxemos mais uma arma para o MN de GP!
Adquira já a sua JNG-90.
Comentários
-
Estou indo roletar hihihi
~ Sooth ~ -
Amando que estão trazendo devolta uma forma de torrar o GP ****
-
Muito bom!
Poderia vir armas no mercado negro de GP semelhantes ao CF NA, como por exemplo AK, D.E. Camo, XM8 ADV, Anaconda ADV.
Armas que dá gosto de jogar e iniciaram com o CF. -
poderia ser outra coisa melhor!
-
Olha as armas que trazem de GP kkkkk Já podem trocar o nome do mn de GP pra "Stand UP" :rolleyes:
-
+1-1 mn de gp , quero mais ! coisa boaaa
-
ddcpinheiro escreveu: »Muito bom!
Poderia vir armas no mercado negro de GP semelhantes ao CF NA, como por exemplo AK, D.E. Camo, XM8 ADV, Anaconda ADV.
Armas que dá gosto de jogar e iniciaram com o CF.
minha acc ta lotada ja dessas mofando ja vieram no mn de gp sazonal -
Olhando assim não dá pra dizer muita coisa, mas pelo que aparenta imagino que a jogabilidade seja parecida com a MSR, com peso mediano, dano aceitável, mas scope extremamente lento. Vai ser mais uma arma pra jogar lá uma vez que outra, só de zoas... eu acho.
-
Mais uma arma para o baú
-
Opa, com tanto GP que consegui nas caixas da Black Friday vou conseguir Com certeza essa Sniper :rolleyes:
-
Essa sniper é muito boa! Parabéns pela caixa
-
Parece ser uma boa arma. Ela lembra um pouco a R93 T2.
-
Bora lá, gastar esse GPzin!
-
Essa tá no papo.:cool:
-
Bora torrar o GP!
-
opaaaaa mais uma mnzinha de gp pra minha conta, ainda bem que sempre deixo um gp extra caso venha arma nova
-
Já estou curioso para testá-la;
-
Essa arma tem tudo que os jogadores de R93 gostariam... +5 balas
-
Já garanti a minha, é uma excelente arma:cool:.
-
indo roletar hihi!!
-
Ganhei ela bem fácil e rapaz, não esperava uma sniper do MN de GP ser tão boa como essa é! Parabéns pela adição e muito obrigado, estava precisando de umas armas boas e diferentes pra dar uma jogada.
-
Vamos dá uma roletada né, até no MN de GP da trágico pra mim ganhar algo ****
-
Opa vou roletar nessa nova caixa de GP
-
opa ja vou roletar
-
Adendo ao meu post anterior lol: tive a oportunidade de "pegar emprestado" a JNG-90 de um "amigo" meu aí que tropeçou, caiu com a cara numa bala e morreu numa partida de C1S e dropou ela. Fiquei surpreso, pois é uma arma bacaninha e equilibrada!
-
hmmmmhhhhhhhmmmmmmmmmmmm
-
Uma arma diferente do que as mesmas de sempre! Já garanti a minha!
-
Amando que estão trazendo devolta uma forma de torrar o GP ****
Kk vomos tentar ganhar pra ver sim ela é boa -
Não tive oportunidade de rodar nessa arma, mas aparenta ser uma arma bacana, além de ser bonita.
Espero que não seja difícil ganhá-la. -
Já garanti a minha e testei. Ótima arma.
Esta discussão está fechada.