Passe de batalha
Me matei pra conseguir chegar no escalão 60 , pra no final de tudo o site bugar e eu não conseguir pegar as recompensas, e só tem até hoje 00:00 e oque fizeram ? tiraram o anuncio do site inicial e não consigo entrar pelo fórum. sabem dizer se as recompensas vão automaticamente ou é obrigado a coletar ?????
to atualizando a pagina direto pra ve se volta e nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
to atualizando a pagina direto pra ve se volta e nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Estou com o mesmo problema. Falto duas recompensas pra eu resgatar e completar as 60, e o site não quer abrir. Socorro, alguem nos ajude por favor.
-
Não precisa se preocupar, eles são resgatados automaticamente.
Sempre tem alguns itens que não resgato, depois da atualização eles aparecem na minha conta. -
uma hora pra acabar o passe, ja mandei ticket.
Espero que resolvam meu problema. :mad::mad:Não precisa se preocupar, eles são resgatados automaticamente.
Sempre tem alguns itens que não resgato, depois da atualização eles aparecem na minha conta.
Hummmm.. Espero que seja assim mesmo, vou aguardar até amanhã pra ve.. vlw amigo.Vooltou o site do passe !
Agora sim , passe completo :cool: -
Doritosamor escreveu: »Vooltou o site do passe !
Agora sim , passe completo :cool:
Que susto, hein?! hahaha
Tendo em vista que a questão foi resolvida, vou alterar o prefixo e encerrar o tópico.
Bom jogo!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.