Equipamentos de Arcádia - Modo Zumbi
Salve galero, Korean aqui mais uma vez! Hoje, falaremos sobre os novos equipamentos para seu soldado do mais novo mapa de Modo Zumbi: Arcádia!
Arcádia conta com 2 sets diferentes para os 2 primeiros chefes do mapa: Abby e o Titã de Pedra, além de conter dois equipamentos especiais dourados, que falaremos mais sobre no decorrer do tópico. Então, vamos lá conhecer os equipamentos desses dois chefes?
Titã de Pedra
.
.
Atributos
Abby
.
.
Atributos
Mochila Dourada do Titã de Pedra
.
.
Atributos
Mochila Dourada do Círculo do Trovão
.
.
Atributos
E por hoje é isso meus amores, o que acharam dos conjuntos disponíveis para o incrível mapa Arcádia? Encontro vocês na próxima!
.
Arcádia conta com 2 sets diferentes para os 2 primeiros chefes do mapa: Abby e o Titã de Pedra, além de conter dois equipamentos especiais dourados, que falaremos mais sobre no decorrer do tópico. Então, vamos lá conhecer os equipamentos desses dois chefes?
Titã de Pedra
.
.
Atributos
- Capacete do Titã de Pedra: 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
- Pequenino Titã de Pedra (Ombros): 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
- Mochila do Titã de Pedra: 15% de Redução de Dano e 10% de EXP bônus. (Acessório Animado)
- 2 Equipamentos do Titã de Pedra: Taxa de Crítico aumentada em 5%.
- 3 Equipamentos do Titã de Pedra: Taxa de Crítico aumentada em 10%.
.
.
Atributos
- Capacete da Abby: 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
- Pequenina Abby (Ombros): 5% de Redução de Dano e 5% de EXP bônus.
- Mochila do Círculo do Trovão: 15% de Redução de Dano e 10% de EXP bônus. (Acessório Animado)
- 2 Equipamentos da Abby: Taxa de Crítico aumentada em 5%.
- 3 Equipamentos da Abby: Taxa de Crítico aumentada em 10%.
.
.
Atributos
- Mochila Dourada do Titã de Pedra: 15% de Redução de Dano, 20% de EXP bônus e Taxa de Crítico aumentada em 5%. (Acessório Animado)
.
.
Atributos
- Mochila Dourada do Círculo do Trovão: 15% de Redução de Dano, 20% de EXP bônus e Taxa de Crítico aumentada em 5%. (Acessório Animado)
.
Comentários
-
Gostei d+ de tudo, esse vai demorar muitooo para chegar aqui ainda, quando vier eu vou pegar muito tempo deles.
-
ftyugfttgh escreveu: »Gostei d+ de tudo, esse vai demorar muitooo para chegar aqui ainda, quando vier eu vou pegar muito tempo deles.
Eu também! Gostei especialmente do fato da mochila de ambos conjuntos serem animadas, estou completamente apaixonado por esses acessórios animados! Espero assim como você conseguir vários dias desses itens quando o mapa chegar (espero que não demore muito pra isso acontecer). -
Gostei muito desses itens, pena que irá demorar muito para chegar aqui para nós
-
Gostei muito desses itens, pena que irá demorar muito para chegar aqui para nós
Eu gosto de pensar positivo e achar que falta pouco mesmo sabendo que ainda possa demorar uns 6 meses (o que não é muito pra falar a verdade), mas só de ver os itens e gameplays do mapa já bate aquela ansiedade! -
Caraca, bem esquisitos mas esse aumento de taxa de crítico super interessante e necessário.
-
MTVSeriesON escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"413","width":"550","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TvosmNO.jpg"}[/IMG2]
Eu já vi esse elmo em outro lugar... :rolleyes: -
nossa itens novos bora tenta pegar ne
-
Itens bem legais, esse titã de pedra é fofinho kkkk, pena que vai demorar pra chegar aqui
-
Caraca, bem esquisitos mas esse aumento de taxa de crítico super interessante e necessário.
Eu achei eles muito legais kkkk mas gosto é gosto, obrigado por comentar! E sim, esse aumento de taxa de crítico eu completamente amei, espero que continuem fazendo conjuntos de equipamentos assim.nossa itens novos bora tenta pegar ne
Ainda não estão disponíveis aqui no CFBR, esse mapa ainda irá chegar no CF China kkkk queria eu que já estivessem aquiItens bem legais, esse titã de pedra é fofinho kkkk, pena que vai demorar pra chegar aqui
Sim, a mochila dele é muito fofa meu kkkkkk e por ser animada é melhor ainda, estou doido pra conseguir um gif de como ela é animada, caso eu consiga eu atualizo o tópico ou deixo em outro comentário.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317701]Eu já vi esse elmo em outro lugar... :rolleyes:
[/QUOTE] -
Gostei muito do visual dos itens! Com certeza irei deixá-los equipados nos meus personagens, quando chegar aqui na nossa versão.
-
Opa + 1 mapa é sempre bem vindo
-
[QUOTE=Lord[];n1317748]Gostei muito do visual dos itens! Com certeza irei deixá-los equipados nos meus personagens, quando chegar aqui na nossa versão.[/QUOTE]
E vem aí o farm de mil dias de equipamentos! (favor me convidar eu imploro).Rogue_Hunter escreveu: »Opa + 1 mapa é sempre bem vindo
Mais do que bem-vindo, eles tem que fazer mapas de MZ com mais frequência, tá doido, eu fico em abstinência sem jogar um mapa novo de modo zumbi por muito tempo kkkkkk -
O personagem viro boi kkkkk, adorei esses novos itens!
-
Gui;n1317773]O personagem viro boi kkkkk, adorei esses novos itens!
Não dá kkkkkkkkk assim que pensei em criar o tópico eu já tava esperando por esse tipo de reação, até o momento só o Crowley tinha falado mas aí vem tu guimazzini kkkkk -
Mais um tópico maravilhoso e agradável de ler! Adorei os itens Titã de Pedra, ainda mais a mochila.
E essa granada? Achei tão fofa, parece uma sementinha de planta carnívora. Aliás, tem algum vídeo desse novo mapa?
Olhando só o wallpaper, me lembrou desse filme :rolleyes::
-
Que maneiro, quando vier pra cá eu reinstalo o jogo pra pegar
-
Eita! Gostei bastante desses itens.
-
Só acho bonito o capacete da Abby e a mochila circular, fica bem legal no char.
Mas os outros itens são esquisitos kkkk, um estilo estranho, exageradamente pontudo. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1317869]Mais um tópico maravilhoso e agradável de ler! Adorei os itens Titã de Pedra, ainda mais a mochila.
E essa granada? Achei tão fofa, parece uma sementinha de planta carnívora. Aliás, tem algum vídeo desse novo mapa?
Olhando só o wallpaper, me lembrou desse filme :rolleyes::
[/QUOTE]
Muito obrigado! E sim, a Mochila do Titã de Pedra é a coisa mais fofa kkkkk eu simplesmente adorei! Eu tenho uma gameplay no meu canal mas como o mapa ainda não foi lançado (está em beta) algumas coisas podem mudar, então tem que ficar de olho pra futuros gameplays quando o mapa tiver sido lançado oficialmente (ele será lançado dia 20 de Janeiro no CF China).
.Que maneiro, quando vier pra cá eu reinstalo o jogo pra pegar
Eita aí sim, concordo que esses itens tenha esse valor (não só eles como o mapa em si também por ser tão incrível e detalhado).
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317880]Eita! Gostei bastante desses itens.[/QUOTE]
Go farm 2k de Arcádia pra ontem (me convida).
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1317881]Só acho bonito o capacete da Abby e a mochila circular, fica bem legal no char.
Mas os outros itens são esquisitos kkkk, um estilo estranho, exageradamente pontudo.[/QUOTE]
Acredito que sejam pontudos por serem miniaturas de um Titã de Pedra, então meio que tentaram incorporar isso da melhor forma(?) E os itens da Abby são realmente lindos, essa mochila é incrível animada, quando eu tiver um gif dela eu posto aqui. -
Parabéns pelo tópico, [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER]. Alguns itens ficaram estranhos, e uns bacana. KK!
-
Eu vi um video desse mapa novo de mz e ja estou ancioso para quando vir para cá mas infelizmente é possível que só ano que vem vai vir esse mapa para o nosso cfal
-
Meio-bizarro mas é legalzinho...