Boneca caindo fps
falaram que a manutenção era pra consertar alguns bugs, mas pq não consertaram a boneca que tá caindo fps de 150 pra 20, realmente eu não entendo
Comentários
-
Olá, brolizika1_MGCFBR. Bom dia!
Que pena que esse problema não foi resolvido nessa manutenção. Aparentemente essa queda de FPS relacionada às personagens praieiras acontece mais em computadores mais fracos e/ou que não possuem os requisitos mínimos. A fim de coletar mais informações, pergunto: as características da sua máquina estão dentro dos requisitos mostrados na Página de Download do CF BR?
De todo modo, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar melhor a situação.
Aguardo retorno. -
iae galera, olha o lance é o seguinte quando alguem entra na sala com esses novos char que estao na loja o meu fps de 200 cai p 30/40 e gostaria que me desse uma mão ai p ajudar, pq quase toda sala tem alguem com esses char's e ai fica dificl de jogar
-
MatheusBR1 escreveu: »iae galera, olha o lance é o seguinte quando alguem entra na sala com esses novos char que estao na loja o meu fps de 200 cai p 30/40 e gostaria que me desse uma mão ai p ajudar, pq quase toda sala tem alguem com esses char's e ai fica dificl de jogar
Olá, MatheusBR1. Bom dia!
Inicialmente, informo que eu movi o seu post para dentro desse outro tópico criado anteriormente, pois tratam do mesmo assunto.
Vários jogadores estão reclamando de quedas bruscas de FPS ao se depararem com essas personagens praieiras (mas devo salientar que não são todos: eu, por exemplo, não notei esse problema até o presente momento). Por esse motivo, é importante verificar se as características do seu computador estão de acordo com os requisitos para rodar o CrossFire BR (vide comentário acima).
Evidentemente, não podemos descartar a possibilidade de que esses problemas apresentados possam ter origem em outros fatores, portanto, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador, para que seja realizada uma análise mais aprofundada.
De qualquer forma, saiba que a equipe já está ciente e espero, sinceramente, que algo possa ser feito para melhorar essa situação. -
Se o fps tá otimo até entrar a boneca praieira lá como pode ser problema de requisitos? Problema da z8 foi nunca admitir que faz merda igual antes "sera que o problema está no hardware de certos jogadores" mds..
-
brolizika1_MGCFBR escreveu: »falaram que a manutenção era pra consertar alguns bugs, mas pq não consertaram a boneca que tá caindo fps de 150 pra 20, realmente eu não entendoMatheusBR1 escreveu: »Coé galera é o seguinte, dps dessa att toda vez que cai no meu time ou até contra esses char novos que estao na loja o meu fps de 220 cai p 40/30xRenanPwMist escreveu: »Se o fps tá otimo até entrar a boneca praieira lá como pode ser problema de requisitos? Problema da z8 foi nunca admitir que faz ***** igual antes "sera que o problema está no hardware de certos jogadores" mds..
Boa tarde, pessoal. Acabei de realizar alguns testes aqui e percebi uma queda no FPS ao avistar uma personagem "Praieira". Não foi nada absurdo, mas caiu um pouco (em torno de 50 FPS). Embora eu não tenha notado a diferença na jogabilidade, entendo que isso deve ser bem ruim para quem já joga com o FPS baixo normalmente.
Entretanto, mesmo partir dessa nova constatação, é importante conferir as características do computador de vocês de modo a fornecer dados que possam ajudar na solução do problema. Dessa forma, peço que vocês abram um ticket no Suporte ao Jogador, como indicado anteriormente, para que a equipe técnica possa analisar melhor a situação a partir de dados mais consistentes.
Aliás, vale ressaltar que, quando perguntamos a respeito das características do computador utilizado, não estamos jogando a culpa nele: estamos justamente tentando coletar mais informações. E, obviamente, em um cenário em que há queda de FPS (como pelo visto é o caso das personagens praieiras - e digo "pelo visto" porque eu não tenho acesso aos dados de todos os jogadores), quem possui um computador com uma configuração mais fraca terá mais problemas. Mas não se preocupem: se o erro tiver origem exclusivamente nas personagens praieiras (o que parece ser, realmente), deve ser corrigido em breve.Adendo: acabei de jogar uma partida de Procurar & Destruir - sala aberta, 16 pessoas - com uma personagem praieira no time adversário. Nas vezes em que ela apareceu na minha tela, o meu FPS caiu bastante (de 200 foi para 100). -
xRenanPwMist escreveu: »Se o fps tá otimo até entrar a boneca praieira lá como pode ser problema de requisitos? Problema da z8 foi nunca admitir que faz ***** igual antes "sera que o problema está no hardware de certos jogadores" mds..
Pois, exatamente, é um absurdo insistirem em dizer de requisitos mínimos de pc. Cômica a situação. Isso de requisitos minimos nem deveria de ser abordado nos tópicos dessa situação. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317862]
Olá, MatheusBR1. Bom dia!
Inicialmente, informo que eu movi o seu post para dentro desse outro tópico criado anteriormente, pois tratam do mesmo assunto.
Vários jogadores estão reclamando de quedas bruscas de FPS ao se depararem com essas personagens praieiras (mas devo salientar que não são todos: eu, por exemplo, não tenho esse problema). Por esse motivo, é importante verificar se as características do seu computador estão de acordo com os requisitos para rodar o CrossFire BR (vide comentário acima).
Evidentemente, não podemos descartar a possibilidade de que esses problemas apresentados possam ter origem em outros fatores, portanto, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador, para que seja realizada uma análise mais aprofundada.
De qualquer forma, saiba que a equipe já está ciente e espero, sinceramente, que algo possa ser feito para melhorar essa situação.[/QUOTE]
mano meu pc é w7 ultimate x64, 8GB RAM e o processador é esse ( i3-4170 CPU @3.70GHz, n tem como ser o meu pc isso é impossivel! -
Bom dia, MatheusBR1.
A equipe está ciente do problema da personagem, como informado pelo moderador acima.
Estamos fazendo alguns testes e repassando os dados e vídeos para a equipe responsável.
A queda de FPS em determinadas maquinas podem ser maior e, em outras, menores.
De qualquer maneira, dependemos agora de um retorno da equipe responsável a respeito do problema.
Desculpe pelo inconveniente! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1317993]Bom dia, MatheusBR1.
A equipe está ciente do problema da personagem, como informado pelo moderador acima.
Estamos fazendo alguns testes e repassando os dados e vídeos para a equipe responsável.
A queda de FPS em determinadas maquinas podem ser maior e, em outras, menores.
De qualquer maneira, dependemos agora de um retorno da equipe responsável a respeito do problema.
Desculpe pelo inconveniente!
[/QUOTE]
Boa noite moderadores, desconcordo com a citação que trata os computadores fracos como causa da queda dos fps quando e achado uma char praiera na sala, vocês estão equivocados ao afirma tau situação.
Meu Pc game: Windows 10 -64Bit. Placa mãe Asus RAMPAGE III BLACK EDITION, Placa de vídeo Nvidia Pcyes GeForce GTX 16 Series GTX 1660
16 gb de memoria rám Processador Core I 5 ultima geração.
e mesmo assim meu FPS de 190 cai para 15.
Então nao se trata de pcs fracos e sim de um bug no personagem. mau construído.
Pois, exatamente, é um absurdo insistirem em dizer de requisitos mínimos de pc. Cômica a situação. Isso de requisitos minimos nem deveria de ser abordado nos tópicos dessa situação.
nao tem nada haver com o pc isso acontece com todos.
bug do personagem. -
Boa noite moderadores, desconcordo com a citação que trata os computadores fracos como causa da queda dos fps quando e achado uma char praiera na sala, vocês estão equivocados ao afirma tau situação.
Meu Pc game: Windows 10 -64Bit. Placa mãe Asus RAMPAGE III BLACK EDITION, Placa de vídeo Nvidia Pcyes GeForce GTX 16 Series GTX 1660
Então nao se trata de pcs fracos e sim de um bug no personagem. mau construído.
Oi, boa noite.
Então, em nenhuma parte da mensagem mencionei que a causa fosse computadores fracos ou não, mas que em algumas isso ocorreria com maior intensidade.
Além disto, em nenhum momento afirmei que o problema não seria na personagem em questão. Ocorreu de forma oposta ao mencionado por você.
Na mesma resposta minha, eu completei que os testes estavam sendo feitos e estariam sendo repassados para a equipe responsável.
Agradeço pelo feedback mesmo assim, obrigado!
Abraços! -
Meu computador é um Core i5 2400 3.1 GHz, 6gb DDR3 1333 Mhz, GPU GTX 1050 ti 4 GB, jogo fazendo stream do Crossfire com team speak, streamlabs e navegador aberto com 200 FPS,e é só olhar para essa personagem que o FPS dropa absurdamente para 20 ou menos se tiver mais de uma na sala, espero que esse bug seja consertado o quanto antes, pois mesmo colocando o jogo com resolução baixa, gráficos no mínimo, desativando opções visuais do personagem e colocando em modo de compatibilidade de service pack 3 o problema persiste, infelizmente esse problema está desanimando até mesmo a comunidade de streamers que sofrem com esse problema e que tentam atrair público para o jogo, espero que a solução venha logo sei que somos poucos os que tem esse problema porém ao meu ver acho que a remoção dessa personagem do jogo seria uma forma muito viável e simples para a solução deste problema.
-
Então nao se trata de pcs fracos e sim de um bug no personagem. mau construído.AnderSHOWSZ escreveu: »Meu computador é um Core i5 2400 3.1 GHz, 6gb DDR3 1333 Mhz, GPU GTX 1050 ti 4 GB, jogo fazendo stream do Crossfire com team speak, streamlabs e navegador aberto com 200 FPS,e é só olhar para essa personagem que o FPS dropa absurdamente para 20 ou menos se tiver mais de uma na sala, espero que esse bug seja consertado o quanto antes, pois mesmo colocando o jogo com resolução baixa, gráficos no mínimo, desativando opções visuais do personagem e colocando em modo de compatibilidade de service pack 3 o problema persiste, infelizmente esse problema está desanimando até mesmo a comunidade de streamers que sofrem com esse problema e que tentam atrair público para o jogo, espero que a solução venha logo sei que somos poucos os que tem esse problema porém ao meu ver acho que a remoção dessa personagem do jogo seria uma forma muito viável e simples para a solução deste problema.
Bom dia, pessoal. Agradecemos pelos relatos.
Essa questão já foi levada aos superiores, agora resta aguardar.
A título de esclarecimento, escrevo novamente parte de uma mensagem que eu enviei acima:
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317906]Aliás, vale ressaltar que, quando perguntamos a respeito das características do computador utilizado, não estamos jogando a culpa nele: estamos justamente tentando coletar mais informações. E, obviamente, em um cenário em que há queda de FPS (como pelo visto é o caso das personagens praieiras - e digo "pelo visto" porque eu não tenho acesso aos dados de todos os jogadores), quem possui um computador com uma configuração mais fraca terá mais problemas. Mas não se preocupem: se o erro tiver origem exclusivamente nas personagens praieiras (o que parece ser, realmente), deve ser corrigido em breve.[/QUOTE]
Espero que essa questão seja corrigida na próxima manutenção.