Voces perderam a noção...
alem de não consertar o bug da boneca praieira que faz o fps cair, o que voces tbm fazem? colocam ela no passe de gp pra pegar qm completar o nivel 1 kkkkkkkkkk so jogo esse jogo novamente mes que vem pq toda sala vai ter alguem com ela agora
Comentários
-
Aparentemente essa queda de FPS relacionadas as personagens praieiras acontecem em computadores mais fracos ou que não possui os requisitos mínimos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mCmfiAl.png"}[/IMG2]
Página de Download do CF BR
As características do seu computador estão dentro desses requisitos?
De todo modo, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar melhor a situação. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317757] Aparentemente essa queda de FPS relacionadas as personagens praieiras acontecem em computadores mais fracos ou que não possui os requisitos mínimos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mCmfiAl.png"}[/IMG2]
De todo modo, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar melhor a situação.
[/QUOTE]
???????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sim eles estão dentro sim, e outra não é so em pc fraco que o fps cai, pode cair em qualquer um mas muita gente ta reclamando disso.
vocês pediram pra alertarem sobre os bugs da atualização de dezembro, e agora que (aparentemente) não conseguiram arrumar vão colocar culpa no pc dos jogadores?? a mesma coisa fazem com o ping, é sempre o problema da operadora e nunca do jogo -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1317757] Aparentemente essa queda de FPS relacionadas as personagens praieiras acontecem em computadores mais fracos ou que não possui os requisitos mínimos.
De todo modo, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar melhor a situação.
[/QUOTE]
pior que não e o pc do povo e do jogo mesmo. eu to com fps horrivel tb por culpa do jogo meu notebook e um gamer top de linha e ta rodando cf agora no maximo a 40 fps travando muito sendo que tenho print dele antes rodando a 180 fps -
-
[/QUOTE]
O problema de fps é do computador não ter o "minimo", o do ping é do provedor de internet, sempre tem alguém pra querer jogar a culpa.
E o problema de terem lançado um item bugado e colocado ele logo de cara do passe de batalha é de quem? Meu??? -
pior que não e o pc do povo e do jogo mesmo. eu to com fps horrivel tb por culpa do jogo meu notebook e um gamer top de linha e ta rodando cf agora no maximo a 40 fps travando muito sendo que tenho print dele antes rodando a 180 fps
Isso é bem curioso. Eu, por exemplo, uso um notebook que não é gamer (com uma configuração mediana, mas acima dos requisitos mínimos) e não tenho problemas de queda de FPS ao encontrar essas personagens praieiras nas partidas - ou pelo menos nada que tenha chamado a minha atenção por prejudicar a jogabilidade.Observações (08/11/2021):
1. Acabei de jogar uma partida de Procurar & Destruir - sala aberta, 16 pessoas - com uma personagem praieira no time adversário. Nas vezes em que essa personagem apareceu na minha tela, o meu FPS caiu bastante (de 200 foi para 100).
2. Quando perguntamos a respeito das características do computador utilizado, não estamos jogando a culpa nele: estamos justamente tentando coletar mais informações. E, obviamente, em um cenário em que há queda de FPS (como pelo visto é o caso das personagens praieiras - e digo "pelo visto" porque eu não tenho acesso aos dados de todos os jogadores), quem possui um computador com uma configuração mais fraca terá mais problemas. Mas não se preocupem: se o erro tiver origem exclusivamente nas personagens praieiras (o que parece ser, realmente), deve ser corrigido em breve. -
O problema de fps é do computador não ter o "minimo", o do ping é do provedor de internet, sempre tem alguém pra querer jogar a culpa.
E o problema de terem lançado um item bugado e colocado ele logo de cara do passe de batalha é de quem? Meu???
é nisso que falo que a empresa testa a fé e a paciencia do cidadão. 2021, um historico de cagadas de dar volta no quarteirão, e ainda insistem em desviar a responsabilidade.
lembra dos pings bugando 130+ ne? culpa da net, lembra? engracado como depois descobriram que o problema nao era exatamente com ela, tanto que fizeram algo ai na atualização que resolveu. mas enquanto isso, foi no minimo 2 anos transferindo o problema.
a queda de FPS é outra novela, incrivel como buga depois de uma atualização, do nada. Ai falam: "quanto mais o jogo fica "pesado", mas requer de capacidade do pc.". ai com a mesma justificativa, removem conteudos do jogo pra deixar mais "leve". resolve o problema? NAO.
ah, e removem mapas de pd e c.e pra deixar mais leve e trazem modos inteiros que ninguem liga. eles sabem que ninguem vai jogar e ainda assim trazem.
depois dizem que sou ignorante, que ja chego reclamando metendo o pé na porta. mas parece que fazem de sacanagem, nao tem outra palavra pra usar. quase 10 anos fazendo as mesmas merdas? é sério mesmo? -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317838]
Isso é bem curioso. Eu, por exemplo, uso um notebook que não é gamer (com uma configuração mediana, mas acima dos requisitos mínimos) e não tenho problemas de queda de FPS ao encontrar essas personagens praieiras nas partidas - ou pelo menos nada que tenha chamado a minha atenção por prejudicar a jogabilidade.Observações (08/11/2021):
1. Acabei de jogar uma partida de Procurar & Destruir - sala aberta, 16 pessoas - com uma personagem praieira no time adversário. Nas vezes em que ela aparecia na minha tela, o meu FPS caiu bastante (de 200 foi para 100).
2. Quando perguntamos a respeito das características do computador utilizado, não estamos jogando a culpa nele: estamos justamente tentando coletar mais informações. E, obviamente, em um cenário em que há queda de FPS (como pelo visto é o caso das personagens praieiras - e digo "pelo visto" porque eu não tenho acesso aos dados de todos os jogadores), quem possui um computador com uma configuração mais fraca terá mais problemas. Mas não se preocupem: se o erro tiver origem exclusivamente nas personagens praieiras (o que parece ser, realmente), deve ser corrigido em breve.
[/QUOTE]
Assim que liberado a atualização, em uma partida ranqueada estando bem negativo avisei o pessoal que o problema era no meu fps na sala, alguém do meu time disse que o problema era devido ao personagem fox praieira, depois disso eu comecei a analisar partida por partida e realmente é isso mesmo, o pior é que só acontece esse problema com alguns, eu pessoalmente tenho uma placa de video rx 580 8gb da amd, não vi detalhadamente a placa de video do jogador do meu time que aparentemente estava caindo o fps também, mas segundo ele era da amd.
E vejo essa diferença em tudo no jogo e não só nesse personagem, meu pai que joga comigo em casa tem uma placa da nvidia bem antiga e o fps dele fica 200 220 travado, o meu antes mesmo desse personagem eu já enfrentava problemas, e já reinstalei tudo, formatei o pc, isso é uma incognita, mas dizem no jogo em geral que o real problema é que as placas da amd não são otimizadas para o cf, agora o porque disso eu não faço ideia, mas um dos motivos deu ter deixado o jogo de lado nos ultimos 2 ou 3 anos foi isso, troquei o pc inteiro pra melhorar o fps mas na época ninguém me avisou que placas da amd tem problemas com o cf. eu tinha uma gt 9500 que dava mais fps que essa rx 580 8gb que estou agora e fica variando o fps de 120 a 200.
é nisso que falo que a empresa testa a fé e a paciencia do cidadão. 2021, um historico de cagadas de dar volta no quarteirão, e ainda insistem em desviar a responsabilidade.
lembra dos pings bugando 130+ ne? culpa da net, lembra? engracado como depois descobriram que o problema nao era exatamente com ela, tanto que fizeram algo ai na atualização que resolveu. mas enquanto isso, foi no minimo 2 anos transferindo o problema.
a queda de FPS é outra novela, incrivel como buga depois de uma atualização, do nada. Ai falam: "quanto mais o jogo fica "pesado", mas requer de capacidade do pc.". ai com a mesma justificativa, removem conteudos do jogo pra deixar mais "leve". resolve o problema? NAO.
ah, e removem mapas de pd e c.e pra deixar mais leve e trazem modos inteiros que ninguem liga. eles sabem que ninguem vai jogar e ainda assim trazem.
depois dizem que sou ignorante, que ja chego reclamando metendo o pé na porta. mas parece que fazem de sacanagem, nao tem outra palavra pra usar. quase 10 anos fazendo as mesmas merdas? é sério mesmo?
Correto, testam e muito a nossa paciência (a minha em especifico é e sempre foi pouca). Do ping até hoje tem quem reclama.
Do fps, é como se um mapinha novo e uns personagens novos fizessem o fps de alguém cair de 200 pra 50, uma atualização insignificante, se fosse pelo conteúdo dessa atualização, o fps teria que cair coisa minima, afinal, quanto de conteúdo desse tipo da já foi lançado até hoje e eu nunca vi cair o fps drasticamente assim por culpa do pc de alguém de uma hora pra outra, parece que o pessoal fala as coisas sem pensar direito, já fico extressado em ver coisas erradas, ai o cidadão chega no fórum tentando relatar ou buscar alguma solução pro problema e o que fazem? Falam asneiras que fazem piorar mais ainda a situação.
Isso de lançar conteúdo novo sem testar e ainda mais incluindo em evento, é algo vergonhoso.