Jng-90
Opa galera, criei esse tópico com intuito de saber se vocês ganharam a nova JNG-90 que está disponível no Mercado Negro de GP.
Se ganharam, se nem roletaram, se foi fácil ou dificil, se utilizaram a arma, gostaram e etc.
Já garanti a minha, achei meio difícil ganhar ela, pois foram + de 150 caixas, não contei ao certo.
Jogando com ela a primeira vez ela é uma arma consideravelmente boa, ela é uma substituta da awm, tipo para quem não tem uma awm permanente essa arma é o ideal.
É rapida e precisa ( na primeira partida que joguei, pensei que ela varasse pois ela parece que tem um cano igual das barret's e faz um barulho parecido ) mas infelizmente não vara kk
Conclusão, acho que é uma bela arma para ter no baú ****, quem sabe um dia utilizarei ela para jogar salinhas pois ela é boa, mas das minhas awm's eu não abro mão :rolleyes:
Se ganharam, se nem roletaram, se foi fácil ou dificil, se utilizaram a arma, gostaram e etc.
Já garanti a minha, achei meio difícil ganhar ela, pois foram + de 150 caixas, não contei ao certo.
Jogando com ela a primeira vez ela é uma arma consideravelmente boa, ela é uma substituta da awm, tipo para quem não tem uma awm permanente essa arma é o ideal.
É rapida e precisa ( na primeira partida que joguei, pensei que ela varasse pois ela parece que tem um cano igual das barret's e faz um barulho parecido ) mas infelizmente não vara kk
Conclusão, acho que é uma bela arma para ter no baú ****, quem sabe um dia utilizarei ela para jogar salinhas pois ela é boa, mas das minhas awm's eu não abro mão :rolleyes:
Comentários
-
Eu também consegui ganhá-la. Ao todo foram 100 caixas compradas (10+30+10+30+10+10) e ganhei na caixa de número 94.[...]
Como a maioria das armas do MN de GP kk. -
Eu gastei em torno de 100 caixas:D.
-
Comprei 60 caixas, ai deixei no alto e ganhei ela com 6 caixas :v
-
Gastei 50 caixas, achei ela uma sniper muito boa, quem não investe no game vai adorar ela!
-
Ganhei com apenas 30 caixas, na última ela veio. Eu roletei mais pela coleção de armas pois não jogo muito de sniper.
-
Acabei de ganhar ela
Comprei 90 caixas atoa hduashda.
Edit: No fim ganhei 3.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VuLC1Qc.png"}[/IMG2] -
ganhei com duas.
-
Opa ganhei ela sim, com apenas 50 caixas ela veio pro meu baú.
-
Comprei se eu n me engano 120caixas mas ganhei 2 com 70 caixas e aparentemente não achei ela ruim, ela tem o mesmo dano que a awm mas não sei dizer sobre a velocidade e ate achei parecida com awm entre ela as duas eu fico com a awm porque para quem ta começando acho que sai mais em conta pois o novato não vai ter muito gp, bom afinal eu gostei dela e vou usar bastante em salinha com os amigos
-
Ganhei a minha com menos de 60 caixas e tudo no automatico. Saiu fácil. (Eu ainda nem testei a arma).