5 meses de abandono
Não preciso detalhar, a imagem já diz tudo :(:(:(:(
Comentários
-
O pior é que a dual colt já foi "dada" na era de ouro do mercado paralelo (entendedores entenderão o que quero dizer com "era de ouro"). Aí fica 2 armas pro cara resgatar, mas por exemplo no meu caso, não gosto de DSR, aí o CF me complica demais kk. Peguei a dual colt no MP, a m4 zebra em dezembo, agr tô com 248 pontos e várias caixas para abrir, me recuso a pegar essa sniper (que não gosto).
Poderiam atualizar de 3 em 3 meses, e por mim nem precisa ser arma top (claro que colocar uma glock é sacanagem kk), mas variedade é sempre bom.
#FPSPARAOSFORTES -
Bom, é verdade. Que no aniversário do CF melhorem isso e coloquem mais armas, 5 armas diferentes.
-
Eu acho que em fevereiro, vai mudar. Claro que não é uma boa deixar parado tanto tempo assim.
-
apenas mais um ano normal desse jogo
-
Já falo isso a muito tempo.... mas parece que não dão mais atenção a comunidade
-
Com todo azar que tenho com caixas de MN eu costumo colecionar as armas de cupom que me interessam (e nesse caso, passou-se 5 meses e eu peguei até as que não interessavam lol). É triste e decepcionante.
Também peguei a Dual Colt Grafite permanente via MP... que já fazendo um gancho, também anda decepcionante, com pouca atualização e repetindo armas (brancas) permanentes como o atual Martelo Prata Nobre, que inclusive comprei 2 vezes visto que todo fim de mês o MP expira quando acima de 12000. -
Esse é o descaso que estão fazendo com o jogo!
(veja se no passe, se falta arma, ou entra repetidas. Veja também no mercado negro, se ele fica lá com 5 meses parado sem conteúdo) Só não ver a realidade quem não quer! -
Antes de colocar essas armas em setembro já tinha ficado 5 meses parado (de abril a agosto), foi muitas vezes falado que não era bom ficar abandonado assim, que poderiam muito bem colocar 3 armas diferentes todo mês (pois armas não faltam pra retornar dessa forma pro jogo) e aumentarem o limite de 250 pra 500, 750 ou 1000 cupons ou até mesmo retirar pra que os que fazem os eventos de caixas e compram poderem roletar sem restrições, pra não precisarem gastar os cupons em armas que não querem ou em itens temporários. Mais uma vez, Desenvolvedores/GMs, ouçam mais a comunidade, por gentileza!
-
Vocês pressionam, pressionam pra eles mudar, dai eles mudam no ódio e traz umas armas furreca kkkkkj. Cupons,mp...cf shop, esquece.
-
Acredito que mês que vem no aniversário do cf eles troquem. Claro que foram muitos meses com as mesmas armas, um certo descaso com nós jogadores. Estou na torcida pra que troquem logo e traga coisas novas esse ano para poder crescer o jogo mais
-
É bom e ruim que troque as armas pois se ficar trocando armas mensalmente, vai chegar o dia que não vai ter mais arma para anunciar de cupom ou acabem lançado uma mn útil lá e o tempo que deveriam deixá para troca de armas seria no maximo de 2 a 3 meses
-
Eu acho que esta chegando a hora de trocar... Vamos ver nessa próxima atualização.
-
Na atualização de Fevereiro do ano passado - mês de aniversário do CF BR, inclusive - tivemos várias novidades. Espero que não seja diferente em 2021.
-
E o "melhor" é que na última troca retornaram com duas armas que já haviam sido disponibilizadas nos cupons há pouco tempo atrás. Não adianta nada mudar as armas, mas colocar repetidas. Parece que é má vontade, preguiça, sei lá. O jogo tem um catálogo IMENSO de armas e ainda assim insistem nas mesmas.
-
Todos mes tinha que troca, Todo ja tem isso da loja
-
Estou esperando atualizar :mad:
-
Precisa trocar os itens permanentes e os itens diários.
-
Infelizmente estamos em fevereiro e nada da troca das armas ocorrer. Realmente sinto um pouco de descaso por parte da empresa responsável, pois como dito anteriormente, o catálogo de armas do CF é grande.
Maaaaaaano, traz uma G11 sem skin, M4 aurum, m37 stakeout sem skin, barret sem skin, (a lendária) foice, machado sem skin, AGP, M14 sem skin, trazer algumas armas red crystal.... e a lista vai pro infinito :mad:
Mas né, é torcer pra melhorar -
O pior é que a dual colt já foi "dada" na era de ouro do mercado paralelo (entendedores entenderão o que quero dizer com "era de ouro"). Aí fica 2 armas pro cara resgatar, mas por exemplo no meu caso, não gosto de DSR, aí o CF me complica demais kk. Peguei a dual colt no MP, a m4 zebra em dezembo, agr tô com 248 pontos e várias caixas para abrir, me recuso a pegar essa sniper (que não gosto).
Poderiam atualizar de 3 em 3 meses, e por mim nem precisa ser arma top (claro que colocar uma glock é sacanagem kk), mas variedade é sempre bom.
#FPSPARAOSFORTES
Infelizmente perdi a era de ouro do MP, só peguei a partir de setembro de 2019 que foi quando deram a Dual Colt Grafite mesmo. Queria a Búfalo permanente, mas perdi. -
#FPSPARAOSFORTES
Época de Ouro era quando vinham várias armas permanentes, que mudavam a cada 2 meses... Anaconda R.D, Desert - Espoleta, M4A1 Soberana, AWM Jade, entre outras, eu pude pegar lá... -
É infezlimente mais um erro
-
Enquanto isso GM's e MOD's coçam a bunda sem fazer nada.