Queda de FPS
Foi constatado que o novo char fox praieira causa queda de fps em algumas placas de vídeo.
O problema já foi repassado, identificado e me responderam que iriam resolver, ai o que acontece? No novo passe do soldado incluem esse item logo no primeiro item do passe de gp. (fox praiera 3 dias gratis).
Na boa, qual o problema de vocês velho? Foi relatado um problema pós atualização referente ao novo item e ao em vez de remover vocês simplesmente colocam essa merd@ ainda no passe logo de cara pra dai toda sala meu fps despencar de 200 pra 50? Com uma rx 580 8gb e um i5 8400 não consigo jogar isso sem ter variações de fps, se já não bastasse isso vocês da conta de ferrar mais ainda o fps com esses itens bugados. Estão de brincadeira com minha cara velho, é insana a falta de respeito que vocês tem pela comunidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
O problema já foi repassado, identificado e me responderam que iriam resolver, ai o que acontece? No novo passe do soldado incluem esse item logo no primeiro item do passe de gp. (fox praiera 3 dias gratis).
Na boa, qual o problema de vocês velho? Foi relatado um problema pós atualização referente ao novo item e ao em vez de remover vocês simplesmente colocam essa merd@ ainda no passe logo de cara pra dai toda sala meu fps despencar de 200 pra 50? Com uma rx 580 8gb e um i5 8400 não consigo jogar isso sem ter variações de fps, se já não bastasse isso vocês da conta de ferrar mais ainda o fps com esses itens bugados. Estão de brincadeira com minha cara velho, é insana a falta de respeito que vocês tem pela comunidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
eu falei sobre isso no discord e um moderador me disse que é o meu pc que é fraco kk, to a 1 passo de desinstalar esse jogo de vez pq ja estou cansada desses bugs
o pior é que você fala sobre isso aqui e eles dizem "o problema foi repassado pros GMs" mas ja n tinham falado isso 1 mes atras? e nada foi feito sobre! -
Entendemos o quanto é incomodo esse problema. Mas como dissemos, nós encaminhamos o bug aos GMs.
E também estamos aguardando solução. Infelizmente, essa parte é com a desenvolvedora. Mas, assim que tivermos um retorno, nós avisaremos.
Por hora pedimos desculpas pelo incoveniente. -
eu falei sobre isso no discord e um moderador me disse que é o meu pc que é fraco kk, to a 1 passo de desinstalar esse jogo de vez pq ja estou cansada desses bugs
o pior é que você fala sobre isso aqui e eles dizem "o problema foi repassado pros GMs" mas ja n tinham falado isso 1 mes atras? e nada foi feito sobre!
Fraco é o moderador que te disse isso, no mínimo entrou pra equipe de moderadores vendendo rifas, o pessoal tem muito disso de optar por defender as partes que estão erradas, um bando de baba ovo que fica com achismo e procura de todo jeito uma forma de jogar a culpa em terceiros. Tudo isso pra defender um "joguinho", se quer são remunerados pra fazer isso e ficam nessa lambeção de ovo, chega a dar nojo. O problema de fps já existe a anos, inclusive para placas da AMD, o pessoal da moderação deveria pensar bem antes de sair falando por ai que o problema é dos requisitos mínimos.
Ficam com esse papo de geralmente, geralmente eu sou formado na area de sistemas de informação, tenho experiencia na area e tenho um pc de 5 mil conto, aguardo algum da turma dos geralmente vir debater esse problema de fps cmg.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1317856]Entendemos o quanto é incomodo esse problema. Mas como dissemos, nós encaminhamos o bug aos GMs.
E também estamos aguardando solução. Infelizmente, essa parte é com a desenvolvedora. Mas, assim que tivermos um retorno, nós avisaremos.
Por hora pedimos desculpas pelo incoveniente.[/QUOTE]
O conteúdo relacionado aos eventos, vem da desenvolvedora ou é editável pelos GM? E seja lá quem for, em momento algum pararam pra pensar que liberando o evento iriam incomodar mais ainda os jogadores que enfrentam esse problema?
Obs: Eu aposto que se quer se importaram com isso.