Data do Fim do CF
Amigos tenho uma noticia triste para vcs, Hj jogando o mapa México 2.0. e lã vi o que me parece ser um ''memorial'' e lá consta o nome CROSSFIRE
Ibagens de primeira mão
Press F
.
Se duvidar nessa data ai é capaz de ter alguns bugs antigos no jogo ainda hsjsbnsusj .
Comentários
-
Mais antigo do que eu pensava, vai durar mais do que a gente imaginava
-
Já vi esse memorial kkkkkkkkkkk, vai durar mais que a gente.
A humanidade vai estar extinta, mas o CF vai estar firme e forte kkkkkk. -
Ano 9999, ufa...cf n pode acabar tão cedo, se n em qual joguinho eu vou betar as garotas agora? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"27","width":"36","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TPvAn91.png"}[/IMG2]
brincadeira...ou n.. -
Será que a data está realmente certa ?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1317882]Já vi esse memorial kkkkkkkkkkk, vai durar mais que a gente.
A humanidade vai estar extinta, mas o CF vai estar firme e forte kkkkkk.[/QUOTE]
Lembro que tava eu e você nesse mapa, e nós viu isso KKKKKKKKKKK! -
Nossa que observação kkkk eu sempre soube que CF iria durar tudo isso
-
Infelizmente n vou ficar ate o final do jogo mas vou passar minha conta de geração para geração mantendo um legado já que vai durar muito tempo
-
Eita, nunca tinha visto essa belezura. Que bom que o CF vai demorar acabar. Até lá muita coisa pode acontencer.
-
Somos muito observadores ❤
-
Até lá acho que trocam as armas de cupons .
Será que tem mais mensagens como essa espalhadas pelos mapas? Vou começar a observar melhor kk. -
Eita vai durar bastante tempo:D.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1317882]Já vi esse memorial kkkkkkkkkkk, vai durar mais que a gente.
A humanidade vai estar extinta, mas o CF vai estar firme e forte kkkkkk.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318114]Até lá acho que trocam as armas de cupons .
Será que tem mais mensagens como essa espalhadas pelos mapas? Vou começar a observar melhor kk.[/QUOTE]
A unica coisa que eu reparei foi no mapa CENTRO que tem um cartaz tipo de filme, do modo fantasma escrito: "GHOST" acho que é isso, não me lembro agr -
esse jogo é imortal
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318114]Até lá acho que trocam as armas de cupons .
Será que tem mais mensagens como essa espalhadas pelos mapas? Vou começar a observar melhor kk.[/QUOTE]
kkkkkkkk pensei o msm -
Eis a questão sera q a data ta certa? Kkkkkkkkesse jogo é imortal
Papo reto mano kkkkkkkkkk -
jkkkk jogo vai demorar muito ainda então