Modo de tela/resolução/som
Olá,
Tem um tempo que formatei meu notebook e desde então, quando entro no CF ele está em modo janela. Eu entro nas configurações, altero pra tela cheia e confirmo, ele fica parado um tempo (essa travadinha já é padrão na hora que vou salvar algo nas configurações) e da êxito ao salvar, porém, mesmo salvando o mesmo continua no modo janela.
Isso serve também para a resolução que não consigo alterar pois acontece a mesma coisa e o som (no caso eu tento desativar a música e fica acontecendo isto também).
Queria saber se alguém aqui saberia me ajudar com este problema.
Agradeço desde já.
Tem um tempo que formatei meu notebook e desde então, quando entro no CF ele está em modo janela. Eu entro nas configurações, altero pra tela cheia e confirmo, ele fica parado um tempo (essa travadinha já é padrão na hora que vou salvar algo nas configurações) e da êxito ao salvar, porém, mesmo salvando o mesmo continua no modo janela.
Isso serve também para a resolução que não consigo alterar pois acontece a mesma coisa e o som (no caso eu tento desativar a música e fica acontecendo isto também).
Queria saber se alguém aqui saberia me ajudar com este problema.
Agradeço desde já.
Comentários
-
Boa tarde, Tear.
Pode ser que esse problema esteja acontecendo devido a algum problema nos arquivos de parâmetro de configuração.
Vá até a pasta de documentos do Windows e procure pela pasta do CrossFire, onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
Feito isso, teste o jogo e o salvamento das configurações. -
o meu acontece a mesma coisa, fiz isso que foi passado mais nada acontece
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1317910]Boa tarde, Tear.
Pode ser que esse problema esteja acontecendo devido a algum problema nos arquivos de parâmetro de configuração.
Vá até a pasta de documentos do Windows e procure pela pasta do CrossFire, onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
Feito isso, teste o jogo e o salvamento das configurações.[/QUOTE]
Boa noite,
Fiz exatamente isso e consegui corrigir o problema.
Obrigado pela ajuda, caso seja necessário pode encerrar o tópico. -
cascata100 escreveu: »o meu acontece a mesma coisa, fiz isso que foi passado mais nada acontece
Lembre-se que você deve fazer isso com o jogo totalmente encerrado, caso contrário pode não vai funcionar 100%.
Tente fazer novamente o primeiro procedimento, de apagar os arquivos e iniciar novamente o jogo.
Se não funcionar, tente o seguinte:
1° - No menu iniciar, clique em computador na barra lateral.
2° - Em uma área branca da janela, clique com o botão direito e vá para propriedades.
3° - Na janela que abriu, clique em "Configurações avançadas do sistema", vá para a aba "Proteção do sistema" e clique em "Restauração do Sistema".
Recomendo que você procure um ponto de restauração, onde estava funcionando normalmente o CrossFire.
Se mesmo assim o problema persistir, abra um novo tópico com mais detalhes, pois assim te ajudaremos melhor.
Boa noite,
Fiz exatamente isso e consegui corrigir o problema.
Obrigado pela ajuda, caso seja necessário pode encerrar o tópico.
Fico feliz que consegui te ajudar!
Qualquer outro problema, abra um novo tópico aqui na área de suporte técnico.
Bom jogo. -
Reinstala os drives de vídeo do seu NOT , caso não funcionar tente alterar nas configuração de tela .....
Se você estiver usando o WINDOWS 8 ou WINDOWS 7 e estiver usando 16bits eu também tenho esse problema ,
quando eu utilizo 16bit no Windows 7/8 a tela de jogo fica igual em modo janela ai não sei como resolver se alguém sabe como resolver da um salve ai ! -
Reinstala os drives de vídeo do seu NOT , caso não funcionar tente alterar nas configuração de tela .....
Se você estiver usando o WINDOWS 8 ou WINDOWS 7 e estiver usando 16bits eu também tenho esse problema ,
quando eu utilizo 16bit no Windows 7/8 a tela de jogo fica igual em modo janela ai não sei como resolver se alguém sabe como resolver da um salve ai !
Bom dia, LipeSuk.
Se eu entendi bem o problema, ele pode ser corrigido configurando o redimensionamento (upscaling) das placas X (pode ser Intel/ATI/Nvidia/Outras).
Para isso, siga o guia disponibilizado pela Microsoft: Como ver jogos em tela inteira (esse guia foi disponibilizado para Windows 7, mas pode ser feito com facilidade nos outros Windows, se baseando nos conceitos).
Por gentileza, informe os resultados . Caso essa orientação não tenha um resultado positivo, você também pode criar um tópico mais detalhado sobre o problema, se preferir. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318193]
Bom dia, LipeSuk.
Se eu entendi bem o problema, ele pode ser corrigido configurando o redimensionamento (upscaling) das placas X (pode ser Intel/ATI/Nvidia/Outras).
Para isso, siga o guia disponibilizado pela Microsoft: Como ver jogos em tela inteira (esse guia foi disponibilizado para Windows 7, mas pode ser feito com facilidade nos outros Windows, se baseando nos conceitos).
Por gentileza, informe os resultados . Caso essa orientação não tenha um resultado positivo, você também pode criar um tópico mais detalhado sobre o problema, se preferir.[/QUOTE]
Boa Tarde [MOD]Crowley , esse tópico foi de grande ajuda , realizei oque foi me dito e funciono perfeitamente obrigado pela ajuda .... -
o meu ainda continua do mesmo jeito, fiz tudo isso ai que foi passado e nada
-
o meu ainda continua do mesmo jeito, fiz tudo isso ai que foi passado e nada
Bom dia. Poderia dar mais detalhes sobre o seu problema?
Aguardo retorno. -
Bom, eu nao consigo deixar o jogo em tela cheia e também nao consigo muda nenhuma config, todas vez que aperto em config elas resetam, já fiz de tudo e nada mudou.
-
Bom, eu nao consigo deixar o jogo em tela cheia e também nao consigo muda nenhuma config, todas vez que aperto em config elas resetam, já fiz de tudo e nada mudou.
Bom dia, ZeusRc. Você usa o OneDrive? Se sim, configure-o para que não faça a sincronização com a pasta "Cross Fire" que fica em "Documentos".
Caso este não seja o seu caso, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Espero que dê tudo certo!Como a questão inicial do tópico foi resolvida, vou alterar o prefixo do mesmo para Resolvido.