Erro no Patcher
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de auxilio para resolver um problema que tenho enfrentado quanto ao Patcher do CF. Todas as vezes que tento atualizar o jogo, em algum momento do carregamento do patcher o seguinte erro é apresentado: "Crossfire patcher v17 WRONG CRC HAS BEEN DETECTED". Já tentei realizar a instalação limpa, atualizar com o antivírus desativado, carregar diretamente pelo patcher_cf, mas nada surtiu efeito positivo, o erro persiste.
Gostaria de uma resolução para tal problema, estou ansioso em poder voltar a jogar.
Desde já, grato!
Gostaria de auxilio para resolver um problema que tenho enfrentado quanto ao Patcher do CF. Todas as vezes que tento atualizar o jogo, em algum momento do carregamento do patcher o seguinte erro é apresentado: "Crossfire patcher v17 WRONG CRC HAS BEEN DETECTED". Já tentei realizar a instalação limpa, atualizar com o antivírus desativado, carregar diretamente pelo patcher_cf, mas nada surtiu efeito positivo, o erro persiste.
Gostaria de uma resolução para tal problema, estou ansioso em poder voltar a jogar.
Desde já, grato!
Comentários
-
Olá, [USER="2156005"]Fadigaa[/USER].
Você poderia tentar baixar os (Arquivos de Janeiro), e retornar para ver se o problema ainda continua?
Acesse: https://bit.ly/3rYZ7tX
Aguardo seu retorno. -
Desde a ultima att , sempre que entro no jogo após alguns minutos ele fecha sem apresentar erro algum, ja reisntalei inumeras vezes, tentei os recursos disponiveis no youtube mas continua o erro.
-
Desde a ultima att , sempre que entro no jogo após alguns minutos ele fecha sem apresentar erro algum, ja reisntalei inumeras vezes, tentei os recursos disponiveis no youtube mas continua o erro.
Olá, [USER="7309785"]Intrafico[/USER].
Possa ser que tenha algum programa em segundo plano fazendo com que o jogo não se abra.
Experimente seguir os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.