Papo de Zumbi
Bom dia, tarde ou noite.
Primeiro quero começar agradecendo por você ter dedicado parte do seu tempo para ler este post.
Gostaria de deixar aqui uma pergunta, para jogadores de Modo Zumbi, mas também para jogadores casuais de Mz, principalmente Ranked.
Pergunta:
Primeiro quero começar agradecendo por você ter dedicado parte do seu tempo para ler este post.
Gostaria de deixar aqui uma pergunta, para jogadores de Modo Zumbi, mas também para jogadores casuais de Mz, principalmente Ranked.
Pergunta:
Oque você mudaria na Ranked Mz atualmente?
Removeria - Modificaria - Adicionaria.
Paz & Prosperidade
By; D4rkThanos Paz & Prosperidade
Comentários
-
Removeria o efeito roubar ( na minha opinião o mais chato )
Acrescentaria a opção de utilizar ticket de troca de bolsa -
Essa segunda temporada das Partidas Ranqueadas de Modo Zumbi, para mim, está MUITO mais atrativa do que a primeira. Mas, de um modo geral, penso que seria muito bom se pudéssemos utilizar duas coisinhas:
- Ticket de troca de bolsa;
- Munição ilimitada.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
sinceramente eu acho que a ranqueada mz por enquanto esta boa, pois na temporada passada estava muito mais difícil e agora esta mais facilitado
-
- Melhorar o drop rate de núcleos nos estágios 41+;
- Não ganhar mais peças de armas quando as mesmas já estão no limite de aquisição (200/200);
- Caso melhore o drop rate dos núcleos, aumentar (um pouco) a dificuldade dos estágios altos (quem joga sabe que está fácil demais passar estagios altos);
- Salas ranked mz serem criadas diretamente no lobby e aparecer lá: Essa é a melhor opção pra criar novos jogadores de modo zumbi (rank) pois hoje só jogamos com amigos que estão em nossa lista, se a sala estivesse no lobby muitos novos jogariam conosco. "ah, mas iriam remover quem fosse lvl baixo", sim iria ocorrer muito disso, mas ao mesmo tempo muitos desconhecidos jogariam com outros desconhecidos. A atual forma de achar salas sem chamar amigos, é ruim. E tambem muitos veteranos gostam de ajudar, assim criavam salas sem precisar adicionar ninguem na lista de amigos. Eu mesmo tenho minha lista de amigos full, a maioria é de mz e quase todos lvl 40.
Acho q é isso, de resto está bom. Muitos de meus amigos tambem pedem ticket de troca de bolsa, mas não acho bom pois vai tirar (e muito) a dificuldade dos estagios. O diferencial da ranqueada mz é esse, dificuldade; desafio. -
Os sistemas de upgrade da asa e da boneca Xeno que deveriam ter vindo na atualização.
As melhorias que foram adicionadas ao CF China como a caixa especial do estagio 45 (Caixa Nv. 6), Opção de reentrar na partida ao tomar DC, etc.
Maior chance de vir núcleos nas caixas Nv. 4 e 5.- Melhorar o drop rate de núcleos nos estágios 41+;- Não ganhar mais peças de armas quando as mesmas já estão no limite de aquisição (200/200);- Caso melhore o drop rate dos núcleos, aumentar (um pouco) a dificuldade dos estágios altos (quem joga sabe que está fácil demais passar estagios altos); -
:(Prá mim o mais chato está sendo a infinidade de peças que acabamos tendo de descartar, senão o baú simplesmente chega no limite. O pior é que ainda não trouxeram o sistema de desmontar armas MZ em jóias (isso resolveria este problema) Enquanto isso os núcleos são minoria e o sistema de fusão 90% das vezes não gera algo útil.
:(E ainda recordes de mesma pontuação com menor tempo não estão sendo computados.
:(Cristal do ceifador diz na descrição que regenera HP quando resistência abaixo de 30%,e na prática não ocorre. -
Infelizmente só achei jogadores no início da atualização deste novo mapa da ranqueada MZ, agora entro e não encontra ninguém.:(
-
Nem jogo mais ranked zumbi, direi o motivo; players que se acham Deuses simples e direto! Sempre fui focado em MZ tenho bastante partida em vários modos e várias armas anti-zombie, fora equipamentos e etc e oq mais vi quando joguei foi os caras kitando pq caia alguém que a os olhos deles" era um simples ser inferior" hoje em dia começo minhas partidas sempre solo e vou esperando as pessoas entrarem, o modo é ótimo, mas os players metidos o estragaram. Fui até de um clã "conhecido" e sai pelo fato do grupo enorme de metidos que tinha. Triste que o modo ranked tá ficando abandonado pq os que deviam dar um exemplo não querem jogar com os novatos.
-
Voltei a jogar mês passado. Pra ser sincero só joguei MZ ranked umas 2 ou 3 vezes por que nunca encontrava ninguem pra jogar junto. E jogar solo é horrível.
-
Pra mim a Ranked MZ está perfeita, não jogo muito, mas quando jogo é divertido.
Só adicionaria penalidade pra quem kita da sala -
Adicionaria uma opção em todos os mapas que permitiriam jogar na modalidade ranqueada...
-
Eu mudaria esse sistema de peças, não aguento mais só ganhar peças.
-
Gui;n1318025]Removeria o efeito roubar ( na minha opinião o mais chato )
Acrescentaria a opção de utilizar ticket de troca de bolsa
Boa ideia, mas acredito que a empresa tenha vetado o uso, por achar que ficaria facil demais
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318031]Essa segunda temporada das Partidas Ranqueadas de Modo Zumbi, para mim, está MUITO mais atrativa do que a primeira. Mas, de um modo geral, penso que seria muito bom se pudéssemos utilizar duas coisinhas:- Ticket de troca de bolsa;
- Munição ilimitada.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
concordo plenamente, mas acredito que a empresa tenha vetado, por achar que ficaria facil demais ou algum outro motivojaICraft01 escreveu: »sinceramente eu acho que a ranqueada mz por enquanto esta boa, pois na temporada passada estava muito mais difícil e agora esta mais facilitado
obrigado pelo seu comentario, mas como um jogador que so joga Mz, posso te afirma que ela anda esta muito quebrada, com a z8 parece que é 8 ou 80- Melhorar o drop rate de núcleos nos estágios 41+;
- Não ganhar mais peças de armas quando as mesmas já estão no limite de aquisição (200/200);
- Caso melhore o drop rate dos núcleos, aumentar (um pouco) a dificuldade dos estágios altos (quem joga sabe que está fácil demais passar estagios altos);
- Salas ranked mz serem criadas diretamente no lobby e aparecer lá: Essa é a melhor opção pra criar novos jogadores de modo zumbi (rank) pois hoje só jogamos com amigos que estão em nossa lista, se a sala estivesse no lobby muitos novos jogariam conosco. "ah, mas iriam remover quem fosse lvl baixo", sim iria ocorrer muito disso, mas ao mesmo tempo muitos desconhecidos jogariam com outros desconhecidos. A atual forma de achar salas sem chamar amigos, é ruim. E tambem muitos veteranos gostam de ajudar, assim criavam salas sem precisar adicionar ninguem na lista de amigos. Eu mesmo tenho minha lista de amigos full, a maioria é de mz e quase todos lvl 40.
Acho q é isso, de resto está bom. Muitos de meus amigos tambem pedem ticket de troca de bolsa, mas não acho bom pois vai tirar (e muito) a dificuldade dos estagios. O diferencial da ranqueada mz é esse, dificuldade; desafio.
concordo amigo, tbm n aguento mais ganhar peçs e peças, e esses drops tbm não me anima a continuar jogando, no final das contas no vale o tempo investido, boas dicas as suasPenteSecBR escreveu: »Os sistemas de upgrade da asa e da boneca Xeno que deveriam ter vindo na atualização.
As melhorias que foram adicionadas ao CF China como a caixa especial do estagio 45 (Caixa Nv. 6), Opção de reentrar na partida ao tomar DC, etc.
Maior chance de vir núcleos nas caixas Nv. 4 e 5.Concordo.
Isso é um bug que faz com que venham peças que já tem 200/200 e acumule em outra "pilha" de armas mas quando reloga elas somem.
A dificuldade foi conscientemente diminuída pois estava dificil demais na primeira temporada. Mesmo times com os núcleos full + predador estava muito dificil de passar o ultimo estágio do Ferro. Agora nessa temporada será disputa de quem faz sem morrer (que é bem difícil no Mansão) em menor tempo.
obrigado pelo comentario, tbm me pergunto pq a empresa não traz tudo completo, ja demora muito, e traz incompleto, kebrado, sempre recebemos assim:(Prá mim o mais chato está sendo a infinidade de peças que acabamos tendo de descartar, senão o baú simplesmente chega no limite. O pior é que ainda não trouxeram o sistema de desmontar armas MZ em jóias (isso resolveria este problema) Enquanto isso os núcleos são minoria e o sistema de fusão 90% das vezes não gera algo útil.
:(E ainda recordes de mesma pontuação com menor tempo não estão sendo computados.
:(Cristal do ceifador diz na descrição que regenera HP quando resistência abaixo de 30%,e na prática não ocorre.
tbm reparei nessas coisas amigo, tem varios jogadores apontando a distribuição louca de peças, bora ver se a emprese se toca e mudaTonnyMontana escreveu: »Infelizmente só achei jogadores no início da atualização deste novo mapa da ranqueada MZ, agora entro e não encontra ninguém.:(
é pq as panelas/grupos se formam muito rapido amigo, e se vc n evoluiu na temporada anterior podeser q ninguem keira jogar cm vc, me add sempre que eu for jogares puder posso te puxar para uma sala nickname - D4rkThanos
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1318408]Pra mim a Ranked MZ está perfeita, não jogo muito, mas quando jogo é divertido.
Só adicionaria penalidade pra quem kita da sala [/QUOTE]
esta muito longe de esta perfeita falo isso como um jogador hardcore Mz, concordo com a adição de uma penalidadeoqqfoioqqha escreveu: »Adicionaria uma opção em todos os mapas que permitiriam jogar na modalidade ranqueada...
cara a sua ideia é otima!, obirgado pelo comentario
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1318427]Eu mudaria esse sistema de peças, não aguento mais só ganhar peças.[/QUOTE]
kkkkk ninguem aguenta mais, so falta a empresa se tocar e kerer mudar -
O Ceifador... o maldito Ceifador. Basicamente ele é um tanto injusto porque spawna do nada muitas vezes em cima da gente, matando na hora e dando uma frustração gigante. Sei que ele tem locais específicos de spawn, que não é aleatório, mas tipo, o cara na Mansão vai recarregar as armas na caixa e do nada morre porque o bicho surge exatamente ali... E outra, acho que deveria haver alguma indicação visual de proximidade, porque só a sonora não é suficiente. Imagina jogar sem som e ter que ficar dando altos 360 pra saber cadê o bicho? Não dá, é muito inconveniente. Pra onde correr? Pra onde atirar? Como vou focar nos zumbis tranquilamente nessas situações? A tela poderia piscar em vermelho ou algo assim, e quanto mais próximo, maior a intensidade.
Também acho que seria uma boa se as salas de ranked MZ fossem listadas como nas partidas normais. Como não tenho amigos/grupos pra jogar, nem rank decente pra poder encontrar outros times pela busca normal, eu só jogo solo, e é muito monótono. Tem que ficar semanas jogando pra upar de nível - e agora estou há 2 meses trancado no 29.
Núcleos: o sistema de fusão é horrível, e geralmente ao fundir atributos de níveis variados, o sistema quase sempre nivela por baixo. Por exemplo: fusão de atributos S1, D2 e C2 quase sempre resultam em outro S1. E também creio que deva haver algo muito errado com as fusões em geral. Ao fundir 3 itens D2, por diversas vezes o resultado é outro núcleo D2, com a mensagem "Grande sucesso" em vez de simplesmente "Sucesso". "Grande sucesso" não seria pra quando a fusão resultasse em algo melhor? Tá mais pra "Grande fracasso".
Por fim, a ranked MZ tem potencial, mas tem muito a ser melhorado ainda pra valer mais a pena que os farms numa Fissura Dimensional da vida. -
- Melhorar o drop rate de núcleos nos estágios 41+;
Acho q é isso, de resto está bom. Muitos de meus amigos tambem pedem ticket de troca de bolsa, mas não acho bom pois vai tirar (e muito) a dificuldade dos estagios. O diferencial da ranqueada mz é esse, dificuldade; desafio.
concordo com tudo -
Adicionaria a Bolsa de Troca na loja por um preço razoável de 30k a 50k
-
DarkThanos1 escreveu: »esta muito longe de esta perfeita falo isso como um jogador hardcore Mz, concordo com a adição de uma penalidade
Algumas coisas podem ser adicionadas, porém pra mim tá perfeita kkkk.
Não jogo muito, porque não tenho muito tempo, jogo ocasionalmente umas partidas.
O que eu vejo que realmente falta é uma penalidade pra quem kita mesmo, pois é algo chato pros novatos/quem tem nível baixo.
Mas algumas ideias que o pessoal postou são boas. -
BlindDevil escreveu: »O Ceifador... o maldito Ceifador. Basicamente ele é um tanto injusto porque spawna do nada muitas vezes em cima da gente, matando na hora e dando uma frustração gigante. Sei que ele tem locais específicos de spawn, que não é aleatório, mas tipo, o cara na Mansão vai recarregar as armas na caixa e do nada morre porque o bicho surge exatamente ali... E outra, acho que deveria haver alguma indicação visual de proximidade, porque só a sonora não é suficiente. Imagina jogar sem som e ter que ficar dando altos 360 pra saber cadê o bicho? Não dá, é muito inconveniente. Pra onde correr? Pra onde atirar? Como vou focar nos zumbis tranquilamente nessas situações? A tela poderia piscar em vermelho ou algo assim, e quanto mais próximo, maior a intensidade.
Também acho que seria uma boa se as salas de ranked MZ fossem listadas como nas partidas normais. Como não tenho amigos/grupos pra jogar, nem rank decente pra poder encontrar outros times pela busca normal, eu só jogo solo, e é muito monótono. Tem que ficar semanas jogando pra upar de nível - e agora estou há 2 meses trancado no 29.
Núcleos: o sistema de fusão é horrível, e geralmente ao fundir atributos de níveis variados, o sistema quase sempre nivela por baixo. Por exemplo: fusão de atributos S1, D2 e C2 quase sempre resultam em outro S1. E também creio que deva haver algo muito errado com as fusões em geral. Ao fundir 3 itens D2, por diversas vezes o resultado é outro núcleo D2, com a mensagem "Grande sucesso" em vez de simplesmente "Sucesso". "Grande sucesso" não seria pra quando a fusão resultasse em algo melhor? Tá mais pra "Grande fracasso".
Por fim, a ranked MZ tem potencial, mas tem muito a ser melhorado ainda pra valer mais a pena que os farms numa Fissura Dimensional da vida.
Obrigado pela sua opinião, eu li e concordo com tudo oque disse, realmente no calor do jogo la vem o ceifador e em um hit soja era, e ainda pra piorar ele soltar aquela gargalhada, particularmente isso chega a me dar ódio.
Outro ponto bem colocado foi o a fusão de itens, existem varias palavras que definem bem ela, ruim, péssima, horrível, injusta, roubada, insana e outras nesse tom, eu acho que deveria ter uma arvore, uma escala, um horizonte para ajudar o jogador a fazer suas fusões e não jogar itens bom fora, itens esses que não são nada faceis de se conseguir.
A respeito de vc fazer as suas jogatinas solo, deixo aqui o convite, para me add e jogarmos juntos, em minha lista de amizade não tenho muitos amigos, prefiro limitar ate 50 players, porem são 50 players ativos.
Meu nickname - D4rkThanos -
mudaria o sistema de peças, chega ser muito enjoativo ganhar as mesmas peças toda hora
-
fala tudo q penso vou levar anos escrevendo, então serei curto e direto, rank ZM 0~10 minha nota 1.
-
Para mim, que estou iniciando como jogador de modo zumbi, rs rs, sinto dificuldade em evoluir de nível principalmente na ranked. São poucos pontos que ganho para muitos que precisam para subir de nível.
-
qual ta sendo a melhor arma de zm ? 2022