sugestão: evento de aniversário do cf
podiam fazer um evento no nível do "FPS PARA SEMPRE" no mes do aniversario do crossfire, e podiam colocar tambem como premiação personagens que não existem no nosso cf, ou ate mesmo o tão cobiçado sas elite
Comentários
-
Serio muito bom se o FPS PARA SEMPRE voltasse, junto com o amor e sangue, roda da fortuna e ala vip que eram muito aclamados pela comunidade
-
podiam fazer um evento no nível do "FPS PARA SEMPRE" no mês do aniversario do crossfire, e podiam colocar também como premiação personagens que não existem no nosso cf, ou ate mesmo o tão cobiçado sas elite
Podia trazer também o EVENTO - AMOR E SANGUE , que já fez muito sucesso dentro do servidor , fiquei quase 1 ano esperando ele voltar para conseguir minha AWM-Tormenta ... Outro evento que poderia voltar e a RODA DA FORTUNA , nunca tiver a sorte que ganhar o giro de ZP imagina ganhar 80k / 90k ou até mesmo 140 k de zp na roda da fortuna .... Vários eventos top que poderia voltar agora no Mês do aniversario , outro também que seria top e a ALA VIP , com super caixas top , até mesmo trazendo a CAIXA DAS VITORIOSAS novamente , e não esquecendo de trazer a CAIXA DA M4A1 - CYBORG VITORIOSA que e meu sonho de consumo iria roletar até ganhar ela ...