esse passe de gp so decai ne
colocaram so premiação ruim, nem caixa boa tem kkkk tudo de arma que ja veio no mp ou de evento que ja ta acontecendo (o do ano novo) e ainda tem mochila que tem na loja que você compra por 7 dias com 3k de gp kkkkk
Comentários
-
Mas esse é o melhor passe de GP que já teve, a usp é melhor que a M4 do passe de ZP.
Porem concordo que no geral, as armas de todos passe de GP são fraquinhas, mas faça igual eu, faça o passe pelo os premios anteriores e não pelo principal (se for o de GP) -
Você preferia uma fn fal? Não nada do que reclamar do passe de gp dessa edição, já vi BEM piores
-
Man acho que essa usp vai ser boa igual a leitão porem n tenho certeza mas as armas de gp até que não são tão ruim, como a famas que veio no primeiro passe é igual a rosa choque ou grafite por conta de ser g2, mesmo sem comprar o passe de zp eu vou completar os de gp para fechar a coleção (não deixei de comprar nenhum passe de zp no momento)
-
O passe de GP é apenas um adesivo colocado na arma padrão do jogo, nada mais que isso, infelizmente
-
Aparentemente é o melhor passe de GP até agora, isso se não nerfarem essa USP e deixar ela tosca que nem a padrão.
-
Para mim, apenas o primeiro e o atual foram bons. Os demais trouxeram armas que dificilmente vou usar.
Acho que a FAMAS e a USP vão formar uma bela dupla ^^. Tomara que tragam uma arma branca para completar um kit. -
Única coisa que não gostei em vista dos primeiros passes, foi a diminuição de caixas.
-
Prá mim o mais decadente neste passe é a chuva de itens temporários, que prá jogadores que se dedicam ao jogo, são totalmente inúteis. Enquanto isso a quantidade de caixas de MN são miseráveis.
-
Acredito que esse Passe (GP) de Janeiro 2021, a USP na minha opinião, foi a melhor arma do Passe (GP) até o momento. Quem sabe não vem outras melhores, ou até mesmo Faca, como o Crowley falou aí!
-
colocaram so premiação ruim, nem caixa boa tem kkkk tudo de arma que ja veio no mp ou de evento que ja ta acontecendo (o do ano novo) e ainda tem mochila que tem na loja que você compra por 7 dias com 3k de gp kkkkk
mais se fechar o passe da bom po, usp ta boa dms! -
Mas esse é o melhor passe de GP que já teve, a usp é melhor que a M4 do passe de ZP.
Porem concordo que no geral, as armas de todos passe de GP são fraquinhas, mas faça igual eu, faça o passe pelo os premios anteriores e não pelo principal (se for o de GP)
Exato, é por aí. Eu também faço mais pelo prêmios anteriores do que pelo prêmio principal/final.