Sem Condições DE Jogar FPS 25
namoral ta sem condições de jogar crossfire em 2020 meu fps era 180 a no minumo caindo pra 80 hoje em dia e 40 a 20 fps travados, 2021 começou horrivel jogo muito mal otimizado, impossivel jogar ou fazer eventos, e antes de vir falar que e meu pc, ele e tudo atualizado e rodar todos os jogos atuais no maximo.e o cf mesmo que ja começou o ano todo ruim. agora não consigo jogar por causa do fps, e meu personagem e a alfa, ja testei todos não e so personagens e do jogo mesmo
Comentários
-
Estou enfrentando o mesmo problema amigo. Você tem plataforma amd? Pois eu tenho e talvez isso seja problema de incompatibilidade... Estou muito desanimado pois quero jogar mas a 30 fps é impossível rs...
-
Fiquei alguns dias sem jogar e tomei um susto com o "aumento" da travadeira e lag.
(Digo mais, o fps não dropa, ping fica travado. Mas o lag e travadeira faz parecer que to jogando com 20 30 fps) -
Olá, pessoal!
Esse problema com queda de FPS, e também (relacionado as personagem Praieras) já foi repassado aos GMs. Esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível, vamos aguardar! -
Fiquei alguns dias sem jogar e tomei um susto com o "aumento" da travadeira e lag.
(Digo mais, o fps não dropa, ping fica travado. Mas o lag e travadeira faz parecer que to jogando com 20 30 fps)
Li essa sua assinatura, Profundo.
E foi o que aconteceu comigo, por algum motivo...
Só pq eu fiz um post com titulo "UILAF" falando das armas de ticket -
Li essa sua assinatura, Profundo.
E foi o que aconteceu comigo, por algum motivo...
Só pq eu fiz um post com titulo "UILAF" falando das armas de ticket
Bom dia, sassa02.
Citando a referida postagem:[...]
OBS.: Se puderem, fecha essa postagem logo, era só pra olhar mesmo.
Além disso, lembre-se de não postar desviando do assunto principal do tópico (Regras Gerais do Fórum).
Agradecemos pela compreensão.