O que vocês acham de quem gosta de se exibir?

Tem uns tipinhos que minha nossa, hoje mesmo jogando tinha um cara xingando outro só por que ele tinha uma arma royal... é osso tem gente que não se toca, se acha melhor que os outros por ter um item, fora aqueles que são cheios de m.n e se acham superiores a os outros( não todos).
O que vocês acham desse tipo de pessoa, eu mesmo quando vejo isso já muto e nem assunto eu puxo e muito menos dou moral pra puxar comigo.

Comentários

• É indignante sério, eu não sei como a comunidade do CF consegue ser pior do que a de [REMOVIDO] e até mesmo [REMOVIDO].

Só tem pessoa sendo melhor que a outra, e as rankeadas de lenda pra cima?? aquilo chega a dar um desanimo.
  • é aquilo, tem royal e tá 0/7 :) eu já corto o papo também.
  • acho até engraçado pois tenho um amigo que sempre fala para quem se acha bem assim "se até pode ter a arma porem isso não te da habilidade" essa é a infalível
  • Já solto a verdadeira pergunta pra quebrar as pernas do cidadão: desde quando arma com skin diferente te dá mais jogabilidade? Baixa tua bola e tenta ficar pelo menos positivo no mapa, cara!
  • Normal! já puxo logo para o lado da habilidade que armas não podem dar a ninguém. Um rapaz me chamou de no vip ontem na conta secundaria, quando entrei na atual o cara fingiu que estava "ausente na partida" e saiu.

ou melhor, aquele que te chama de ruim na partida e diz (vem x1) e quando acaba a sala o cara é o primeiro a sai dela, kkkkkkkk
  • Uma vez faz muito tempo eu tive esse erro idiota de falar da l.a swat de um colega, mas eu mesmo me toquei, e senti nojo de mim, por isso que eu sei como é triste ser assim, e como o amigo falou ranked ta isso mesmo, se você não tem rank o cara já te xinga, já vi " profissional anônimo" xingando só por que o elo dele era alto. É muito triste, hoje em dia eu sempre que vejo um novato que quer trocar arma eu troco, e nunca me acho superior por ter algo no jogo. Ter skin, de arma não vai mudar nada em ninguém, ter boneco também não vai mudar nada.
    math0007 escreveu: »
    Normal! já puxo logo para o lado da habilidade que armas não podem dar a ninguém. Um rapaz me chamou de no vip ontem na conta secundaria, quando entrei na atual o cara fingiu que estava "ausente na partida" e saiu.

ou melhor, aquele que te chama de ruim na partida e diz (vem x1) e quando acaba a sala o cara é o primeiro a sai dela, kkkkkkkk

Já me ocorreu isso, tem vez que eu não gosto de equipar vips, ai o cara ficou me chamando de f.f que alguém me ajudou a upar, fui calmo fora do lobby e equipei "bastante", quando eu entrei ele me disse: "Foi lá equipar a vip única dele pobre". Quando a sala terminou, não entendi pq ele não falou mais nd após ter visto as vips. Tem gente que não entende, que ter vips ou m.n não deve mudar nada no caráter da pessoa.
  • 2021 Crossfire, ainda tem gente que se acha føda por ter vários kits, vips, e gastar pra crl nisso? Isso era admirável antigamente, agora hoje? Nego bota ai '' comprei 19 vips '' kkkkkj cara isso é doença. Quem fica se exibindo assim o quanto gasta, tá passando vergonha, pq hoje a maioria olha e pensa '' alá o retaardado gastando rios num jogo semi-acabado ''.
    E também....tem aquele que se acha por ter uma arma, tipo esse da royal ai, mas vai ver o amigo pegou em evento de graça, mico k [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"16","width":"15","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FBFIfpO.png"}[/IMG2]
  • Isso é uma grande besteira ****, varios que querem pagar de rico logo dentro do CF.
    Não importa a arma/skin que você tenha, o que mais importa é o seu desempenho no jogo.
  • Cara da raiva disso, eles acham que porque tem muitas vips, muitas coleções são os maiorais :confused: E tem aqueles que jogar um copa 4fun ou vip cup, e se acham os pro player do cf kkkkkk ta osso a comunidade tóxica
  • eEenzoOo escreveu: »
    Cara da raiva disso, eles acham que porque tem muitas vips, muitas coleções são os maiorais :confused: E tem aqueles que jogar um copa 4fun ou vip cup, e se acham os pro player do cf kkkkkk ta osso a comunidade tóxica

Já me deparei com isso, o cara joga uma copinha qualquer e fica: você já foi de campeonato mlk? Qual seu ranked?
    E no fim é tudo anônimo.
    Tenho nada contra quem joga copa, quer jogar e ganhar vá em frente, apenas não se ache superior, porque no fim todo mundo vai para o mesmo canto.
  • Acho isso muito cringe, não sabe a vergonha que tá passando.
    É engraçado demais, um dia eu tava jogando ranked de faca, tava matando o cara pra caramba e ele vem e fala: "Você tem CP de campeonato?".
    kkkkkkkkk ???????
    Tem gente que não tem noção do ridículo, você entra em 4FUN com VIP e só vê no chat "Já?", "Sem VP não clica", "Sem AK não joga", eu fico só rindo.
    Se acham por terem coleções, por jogarem mais ou menos, por ter tal arma...
    Ridículo.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1318211]Acho isso muito cringe, não sabe a vergonha que tá passando.
    É engraçado demais, um dia eu tava jogando ranked de faca, tava matando o cara pra caramba e ele vem e fala: "Você tem CP de campeonato?".
    kkkkkkkkk ???????
    Tem gente que não tem noção do ridículo, você entra em 4FUN com VIP e só vê no chat "Já?", "Sem VP não clica", "Sem AK não joga", eu fico só rindo.
    Se acham por terem coleções, por jogarem mais ou menos, por ter tal arma...
    Ridículo.[/QUOTE]

É oq mais vejo aí, e quando não é isso e morre pra ak " aí você é nub dedando" os caras hoje em dia tem colete, capacete, várias armas boas de graça e ainda acham ruim. Como falei e repito, anônimos metidos a profissionais( NÃO TODOS) tem pessoas legais mesmo com muitas m.n ou jogando muito bem, ainda tem humildes.
  • Desse tipo tem muito, eu simplesmente muto o chat, não vale a pena da bola.