porque o sistema de denuncia de hack não mostra o nick de quem foi banido??

acho que seria muito justo mostrar quem foi pra eu saber se a pessoa que negou tanto que não tava de hack foi banida

Comentários

• também acho essa ideia interessante até recentemente comentei isso lá na CFAL BETAS, porem a z8 deve ter pensado em algum motivo para não deixar aparecer os nomes:confused:
  • Pq a Z8 gosta de proteger a identidade das vítimas da comunidade :c :c :c :c se não...pq deixariam a lista da vergonha de lado?...
  • Tinha que expor os nomes desses trouxas que usam hack, não sei porque protegem a identidade deles.....
  • Olá, vcxvcbw21. Bom dia!

O Sistema de Denúncias In-game mostra um feedback sobre as denúncias (totalmente inédito!), apresentando a seguinte mensagem:

Um usuário que você denunciou foi banido. Obrigado pela sua ajuda! (Número total de denúncias X)

No entanto, esse sistema não divulga o nome de quem foi banido para proteger a privacidade dos jogadores. Além do mais, a intenção dele é ajudar a deixar o jogo mais sadio a todos e a todas que prezam por um jogo limpo - e não fornecer "troféus" aos denunciantes.

Mais alguma dúvida?
  • Deveria amostrar mesmo, A Gente banir e nao da pra ver fica dificil assim, Protoger privacidade **** cara ta usando hack
  • Eu, particularmente, não vejo a necessidade de saber o nick da pessoa que foi banida.
    Na maioria das vezes eu me lembro quem foi, mas não é algo relevante, só sinto felicidade em ver que tem mais um banido.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1318547]O Sistema de Denúncias In-game mostra um feedback sobre as denúncias (totalmente inédito!), apresentando a seguinte mensagem:

No entanto, esse sistema não divulga o nome de quem foi banido para proteger a privacidade dos jogadores. Além do mais, a intenção dele é ajudar a deixar o jogo mais sadio a todos e a todas que prezam por um jogo limpo - e não fornecer "troféus" aos denunciantes.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Além do CF, só conheço apenas um FPS que parou de exibir a lista de punidos e dificultar a identificação de jogadores banidos, o motivo foi o seguinte: os jogadores começaram a notar que legit hackers (hackers que disfarçam) que receberam perma ban estavam de volta no jogo, seus nicks não estava mais na lista de punidos, e um jogador se passando por um usuário banido printou uma conversa com GM na qual o GM dizia aceitar uma quantia de dinheiro para desbanir a conta, logo os jogadores concluíram que parte dos GMs estavam sendo subornados para desbanir contas, e a reação dos jogadores vc já deve imaginar (detalhe: esse jogo faliu no Brasil), depois disso a administração ocultou informações dos jogadores banidos sem fornecer qualquer justificativa, poderiam ter usado o pretexto da privacidade, mas lá a comunicação com os jogadores era bem mais débil que aqui.

Não estou dizendo que nossos GMs são corruptos, porém a falta de transparência sobre os punidos sob a justificativa de proteger privacidade alheia não faz sentido para mim. Se o nick é uma informação privada e uma informação privada é toda informação que permite identificar quem é a pessoa real e/ou detalhes de sua vida, como é que o nick janela224 me permite saber quem é a pessoa real por trás jogando? Como isso é considerado uma informação privada?
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1318547]Olá, vcxvcbw21. Bom dia!

O Sistema de Denúncias In-game mostra um feedback sobre as denúncias (totalmente inédito!), apresentando a seguinte mensagem:

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Mod respeito a tua opinião, mas descordo totalmente dela, sou a favor sim, da divulgação do nickname do jogador, e ainda vou mais além, sabe quando um jogador ganhar armas de MN?

Eu acho que deveria aparecer uma nota no feed do lobby com a seguinte frase;

"Fulano de tal" acaba de ser banido.

Mod como ja disse e repito, respeito a tua opinião, mais vc tentar justificar o anonimato de um player que usa r4ck não tem sentindo algum.

1° Trexo de sua fala;

"No entanto, esse sistema não divulga o nome de quem foi banido para proteger a privacidade dos jogadores."

2° Trexo de sua fala

Não fornecer "troféus" aos denunciantes.

Novamente discordo de vc Mod, justifico dizendo que, eu não vejo como algo assim pode inflar o ego de um jogador. Se o cara denunciou e foi provada a culpa, a Z8 deveria ate mesmo enviar um email agradecendo. E não essas mensagens genericas.

O jogador opitou pelo uso do r4ck, foi deliberadamente sua escolha, mesmo sabido que é proibido, ao fazer uso prejudicou outros e obteve vantagens que não era de direto dele, foi desonesto, esse player não merece privacidade alguma, tem sim que ser banido do jogo, e no processo ter o seu nick name divulgado em lobby com seu nickmane em destaque do texto.

Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha.
  • jy96 escreveu: »

Além do CF, só conheço apenas um FPS que parou de exibir a lista de punidos e dificultar a identificação de jogadores banidos, o motivo foi o seguinte: os jogadores começaram a notar que legit hackers (hackers que disfarçam) que receberam perma ban estavam de volta no jogo, seus nicks não estava mais na lista de punidos, e um jogador se passando por um usuário banido printou uma conversa com GM na qual o GM dizia aceitar uma quantia de dinheiro para desbanir a conta, logo os jogadores concluíram que parte dos GMs estavam sendo subornados para desbanir contas, e a reação dos jogadores vc já deve imaginar (detalhe: esse jogo faliu no Brasil), depois disso a administração ocultou informações dos jogadores banidos sem fornecer qualquer justificativa, poderiam ter usado o pretexto da privacidade, mas lá a comunicação com os jogadores era bem mais débil que aqui.

Não estou dizendo que nossos GMs são corruptos, porém a falta de transparência sobre os punidos sob a justificativa de proteger privacidade alheia não faz sentido para mim. Se o nick é uma informação privada e uma informação privada é toda informação que permite identificar quem é a pessoa real e/ou detalhes de sua vida, como é que o nick janela224 me permite saber quem é a pessoa real por trás jogando? Como isso é considerado uma informação privada?

Oovelha.Otima ponto de vista, claro, direto e objetivo, não da para sair aceitando qualquer argumento como verdade abssoluta.

curiosidade: não se se ainda tem isso, mas no cf br um tempo atras você podia pagar pra desbloquear a conta banida perma (so n sei se é por hack ou outro motivo)
  • Satyne escreveu: »

curiosidade: não se se ainda tem isso, mas no cf br um tempo atras você podia pagar pra desbloquear a conta banida perma (so n sei se é por hack ou outro motivo)

Como assim? Era um serviço da própria Z8?

Como assim? Era um serviço da própria Z8?

Não, isso nunca aconteceu.
    O jogador acima acabou por divulgar uma acusação falsa e difamadora sobre a empresa.
    A Z8 Games nunca ofereceu qualquer serviço relacionado a desbloqueio de conta banida por hacking.

Antigamente, antes de 2015, o banimento por hack não era permanente, seguia o mesmo padrão de banimento por ofensa.
    Então o banimento por hack era por 15 dias e de acordo com o número de ocorrências, poderia ser permanente.
    Se você reparar, muitos jogadores não tem o mérito genuíno, pois já tomaram esse tipo de banimento.

DarkThanos1 escreveu: »
    Mod respeito a tua opinião, mas descordo totalmente dela, sou a favor sim, da divulgação do nickname do jogador, e ainda vou mais além, sabe quando um jogador ganhar armas de MN?

Eu acho que deveria aparecer uma nota no feed do lobby com a seguinte frase;

"Fulano de tal" acaba de ser banido.

Mod como ja disse e repito, respeito a tua opinião, mais vc tentar justificar o anonimato de um player que usa r4ck não tem sentindo algum.

1° Trexo de sua fala;

"No entanto, esse sistema não divulga o nome de quem foi banido para proteger a privacidade dos jogadores."

2° Trexo de sua fala

Não fornecer "troféus" aos denunciantes.

Novamente discordo de vc Mod, justifico dizendo que, eu não vejo como algo assim pode inflar o ego de um jogador. Se o cara denunciou e foi provada a culpa, a Z8 deveria ate mesmo enviar um email agradecendo. E não essas mensagens genericas.

O jogador opitou pelo uso do r4ck, foi deliberadamente sua escolha, mesmo sabido que é proibido, ao fazer uso prejudicou outros e obteve vantagens que não era de direto dele, foi desonesto, esse player não merece privacidade alguma, tem sim que ser banido do jogo, e no processo ter o seu nick name divulgado em lobby com seu nickmane em destaque do texto.

Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha.
    DarkThanos1 escreveu: »

Oovelha.Otima ponto de vista, claro, direto e objetivo, não da para sair aceitando qualquer argumento como verdade abssoluta.

Prezados,

Sendo bem breve: entendo os seus pontos de vista e até concordo em parte: eu também gostaria de saber os nomes dos jogadores que foram banidos, para que eu pudesse ter um melhor controle sobre as minhas denúncias in-game. Entretanto, em relação ao meu comentário acima, esta é a informação que eu tenho. Caso vocês não concordem com ela, sugiro a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador para que algum GM possa prestar mais esclarecimentos a respeito disso. Lembrem-se que vocês podem fazer, inclusive, sugestões por meio de ticket.

Abraços.
    Tendo em vista que a questão foi respondida, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.