porque o crossfire br tem que ser tão mal otimizado?
incrível como NENHUM cf é mal otimizado igual ao nosso cara, e ainda botam a culpa no pc kkkkkk
Comentários
-
Pq aqui os amigos preferem babar ao invés de encher o saco e reclamar. Entra no NA, jogo falta voar de tão leve que é. N tem um drop, n tem travada,é só logar e jogar, n tem q fazer gambiarra pra entrar em sala. Detalhe que lá tem o dobro de conteúdo que aqui kk .
Aqui é essa podridão até em pc bom . -
VitorProbio escreveu: »Pq aqui os amigos preferem babar ao invés de encher o saco e reclamar. Entra no NA, jogo falta voar de tão leve que é. N tem um drop, n tem travada,é só logar e jogar, n tem q fazer gambiarra pra entrar em sala. Detalhe que lá tem o dobro de conteúdo que aqui kk .
Aqui é essa podridão até em pc bom .
eu baixei recentemente o NA pra matar saudades, e meu fps la fica entre 150/230, ai no br eu to na luta pra jogar todo dia com 70 de fps caindo pra 40/30 -
É uma vergonha mesmo, e olha que tiram alguns conteudos do jogo alegando que vai ficar mais leve kkkk.
Se tem alguem que cuida especificamente dessa parte de otimizaçãono jogo, merece ser demitido... -
porque a empresa não se preocupa com a opinião da comunidade e com os erros do jogo
-
VitorProbio escreveu: »Pq aqui os amigos preferem babar ao invés de encher o saco e reclamar. Entra no NA, jogo falta voar de tão leve que é. N tem um drop, n tem travada,é só logar e jogar, n tem q fazer gambiarra pra entrar em sala. Detalhe que lá tem o dobro de conteúdo que aqui kk .
Aqui é essa podridão até em pc bom .
e eu te desafio a procurar alguem da equipe que assuma e venha aqui falar o porque disso.
eu digo: servidor ruim e velho que nunca mudam, simples. -
Para evitar mais atrito, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.