Linguagem... Inapropriada?
Se considerar o tempo que o CrossFire existe, no Brasil, claro; Pode-se admitir que a mediana das pessoas que jogam variam entre 15-20
Talvez eu seja muito ignorante, mas alguem além de mim acha essa ***** ridicula?:) Eu penso que a partir de uma certa idade o cara ja consegue distinguir um xingamento de um discurso de ódio;
Sei lá, uns 10 anos de jogo e esse troço[o filtro] ainda não é uma ferramenta opcional,
O mais incrível é que a maioria das palavras desse filtro não são palavras brasileiras.
Isso aí é so um exemplo, a palavra original era circulo[pq diabos essa palavra seria inapropriada? ainda mais no br?]
Talvez eu seja muito ignorante, mas alguem além de mim acha essa ***** ridicula?:) Eu penso que a partir de uma certa idade o cara ja consegue distinguir um xingamento de um discurso de ódio;
Sei lá, uns 10 anos de jogo e esse troço[o filtro] ainda não é uma ferramenta opcional,
O mais incrível é que a maioria das palavras desse filtro não são palavras brasileiras.
Isso aí é so um exemplo, a palavra original era circulo[pq diabos essa palavra seria inapropriada? ainda mais no br?]
Comentários
-
Na minha opnião o problema nem são as palavras em si e sim o filtro ser mal feito. Se fosse um regex decente só iria censurar se falasse exatamente " culo " e não censuraria ao falar circulo, óculos, obstáculo, etc
-
Deviam era remover esse filtro. Não impede de ninguém ser xingado e só atrapalha na conversa e até mesmo a por nickname. Lembro que eu queria usar ''Promiscuous'' e não deu por causa de 2 letras que o sistema achou que era palavrão.
-
Acho que esse filtro não funciona muito bem, e muitas pessoas burlam ele colocando número no lugar de letras para fazer xingamento, e tem palavras bobas que ele bloqueia como por exemplo a palavra kukri