Armas Estão Brancas e Personagens Também (Alguns)!.
Estou com esses bugs se alguém poder me ajudar, já reinstalei e fiz a instalação LIMPA já dei uma verificada nos drivers sinceramente não entendo muito nessa parte. se alguém poder me ajudar
Comentários
-
Geralmente isso é problema com drivers e acontece em pcs mais antigos, tenta mandar um ticket no suporte do jogador
Suporte : https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit -
Olá, LuisaHel07. Bom dia!
Como dito pelo Gui, isso tem ocorrido em alguns computadores mais antigos.
Por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador. Por lá a equipe poderá realizar mais testes e, nesse caso, a ajuda será mais efetiva.
Se puder retornar a esse tópico informando os resultados, agradecemos. -
LuisaHel07 escreveu: »Estou com esses bugs se alguém poder me ajudar, já reinstalei e fiz a instalação LIMPA já dei uma verificada nos drivers sinceramente não entendo muito nessa parte. se alguém poder me ajudar
Espero que consiga resultados, pois já tive e volto de novo esse problema, abri ticket mal me responderam e finalizaram dado como resolvido. -
Nada ver computador antigo, o meu é novo e tá algumas armas branca.. isso é buga da z8
-
Nada ver computador antigo, o meu é novo e tá algumas armas branca.. isso é buga da z8
Esse é apenas um dos motivos.
A maioria dos relatos relacionados a esse problema de armas brancas, bugs de textura e que não são corrigidos com as soluções que damos, como a Instalação Limpa ou Atualização de Drivers, geralmente são causados pelo fato do jogador ter um computador muito antigo e sistema operacional antigo.
Por exemplo, como o Windows 7 perdeu o suporte, ele não traz mais as atualizações necessárias pra que o computador funcione 100% com qualquer tipo de aplicação.
Pode ser que em alguns casos realmente seja bug, aconselho você seguir a recomendação do Crowley, que é abrir um ticket, assim um GM pode te ajudar melhor.