Qual o melhor rifle atualmente? Tirando as vips.
Fala ae meus nakamas, tudo bem vocês? Espero que sim!
É o seguinte eu como um jogador comum anônimo, queria saber da opinião de vocês atualmente sobre os rifles, até então pra mim continuar o AK-47, mas estou desistindo do mesmo porque está impossível joga com o dano atual da arma.
Me digam vocês..
No atual cenário do CFBR, qual é o rifle que tem se destacado mais para vocês em todos os modo de jogo PVP?
Não sei como colocar assinatura, muito tempo que não utilizo o fórum :')
É o seguinte eu como um jogador comum anônimo, queria saber da opinião de vocês atualmente sobre os rifles, até então pra mim continuar o AK-47, mas estou desistindo do mesmo porque está impossível joga com o dano atual da arma.
Me digam vocês..
No atual cenário do CFBR, qual é o rifle que tem se destacado mais para vocês em todos os modo de jogo PVP?
Não sei como colocar assinatura, muito tempo que não utilizo o fórum :')
Comentários
-
Continuo usando a Ak-47, sempre foi o melhor rifle na minha opinião.
-
Atualmente eu tenho jogado com a AK-47-Vermelho Lendário (recompensa da Black Friday 2020). Mas, como ela é uma arma VIP e eu não quero desrespeitar o requisito do tópico, cito a bela AK-47-Trevo da Sorte.
Eu não sou um jogador muito habilidoso, mas, para mim, a AK-47 é superior a todas as outras armas dessa categoria (mas acho que é apenas questão de costume). -
Pra mim a AK47 sempre foi a + braba, mas é de cada um
M14
QBZ
ELL DIAMOND (é uma escopeta mas é a melhor opção contra vip)
AK103
G3A3
SCORPION EVO
STEYR PDP -
Olha a arma que mais usei no crossfire foi a ak mas ultimamente como mudou a puxada e recoil estou usando a ak cfs laranja e a ak do passe(Ak boom), são duas aks que já ando usando mais ou menos um mês
-
HK G36C um dos melhores do jogo
-
eu sempre fui usuario de ak. 99% das partidas eu estava usando uma. so que graças a cagada que fizeram mudando tudo, a SG agora esta melhor. boa precisão, taxa de disparo dentre das mais altas.. é uma arma que o povo ignora mas é boa pra kct
-
Ao meu ver os melhores rifles de GP e sem ser a AK-47 são:
- AK 103
- 9A-91
- HK G36C
- M4A1 CFS Laranja
- Famas G2 - Soldado
-
Estou usando a CM901-Natal (ela está muito OP, mesmo de longe só nos "teck" ela praticamente não tem recoil.) recoil dela praticamente não existe.
-
Acredito que muitos, deixaram de usar um pouco a AK-47 por conta que mudou a ''puxada''. Eu fui um desses, hoje em dia é muito difícil eu usar a AK-47. Eu acho que a AK-47-Digital Camo é a melhor AK-47. Essa AK é a única que sobrou da ''puxada'' que mudaram, não está igual a CFS.
-
HK417 - dano bom, alta precisão, munição - 30/90, troca rápido mesmo não sendo VIP, muito bom para acertar alvos distantes.
Nunca vi a versão normal no jogo, só tem as versões que aparecem de vez em quando no MN e uma versão permanente que pode ser obtida jogando modo MZ - Fortaleza Titã. -
Ak, m4a1, ak 12 também Royal também é ótima. LR 300 arma boa pra dar hs.
-
Firmeza e forte sempre e vc guerreiro tudo bem
-
Meu rank:
AK47
M14
HK G36C
Famas G2 Soldado -
Na minha humilde opnião eu acho que são essas:
- Tar21-Digital camo
- Ak47-Crystal
- M4A1-C-Tempestade
- LR 300 ML
- Scar Light BS
- QBZ
- M14EBR
-
Raramente eu jogo com armas que não são VIPs, já nem lembro mais como é jogar com MN.
Mas pra mim a melhor arma é a M14, antes de ter VIP na conta, eu só jogava de AK Camo e M14 Scope.
Outra arma que eu percebi que é muito boa, é a M4A1-S-CFS Festa. -
Tem armas na loja de GP que antigamente eu jogava demais com elas e são boas na minha opinião:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"559","width":"574","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Z7Dd0da.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"167","width":"260","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MUtmajc.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"189","width":"272","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4QUvz0T.jpg"}[/IMG2] -
De assalto:
1. ak 47
2. xm8 ou m4a1
De precisão:
1. fr
2. barret ou awm -
Eu gosto bastante da M14 camo pink.
-
Minha melhor arma e a Ak RAZER Chroma ou Ak Digital camo, Umas das melhores que tem no jogo