Replay CFAL

Bom dia, boa tarde, boa noite. Gostaria de saber se tem alguma maneira de pegar o replay de uma partida mesmo não tendo clicado em ´´SALVAR´´. Porque eu fui renomear o replay e o tempo acabou e não consegui salvar, porque quando clicava falava que não podia usar alguns caracteres. E esse replay é importante para mim, pois estava sendo acusado de hacker durante a partida e queria ele para provar que não estava. Jogo Crossfire desde 2012 e cheguei em Tenente-Coronel sem nenhuma Vip ou ajuda, apenas jogando !!!
É extremamente frustrante e revoltante a gente que joga tudo certinho e que com passar de anos adquire uma habilidade e qualquer pessoa sai denunciando em partidas rankeadas. E ai vai virando uma bola de neve, porque se vc joga outra partida coma quele que te chamou de hacker ja sai falando que sou hacker e no primeiro kill que dou todos ja começam a chamar de hacker e denunciar.
Espero atenciosamente a ajuda de algum Moderador, GM ou ADM do jogo para me ajudar nesse assunto.
Porque o crossfire é um jogo que tenho jogado a 8 anos e nunca fiz nada de errado, e seria muito trágico ter minha conta banida por falsas denuncias e sem estar errado,
Até hoje alguns jogadores não entendem a ideia de ´´pré-fire´´, de ´´varar caixas preventivamente´´ e outras táticas de jogo em FPS.
Desde já agradeço a toda equipe Z8Games e Smilegate .

Comentários

Esta discussão está fechada.