Qualificação Designers do CrossFire

Eae galera do fórum, beleza?

Faz muuito tempo que não posto nada aqui, afinal de contas nem jogava mais, voltei pra jogar umas partidinhas e aproveitar os momentos de lazer, mas o assunto é outro.
Estou me especializando na áreas de Marketing, Design Gráfico e Fotografia, sou bem cru ainda nos meus trabalhos, faço tratamentos bem iniciantes mesmo, e uma coisa que sempre me chamou a atenção e eu sempre gostei são essas artes que compõe e são postas no jogo, como por exemplo as telas de login, o design dos soldados, os detalhes das armas, dos soldados nas imagens, mesmo tendo uma noção gostaria de saber se possível diretamente de alguém da equipe, no que os profissionais que trabalham nos designs do jogo são qualificados? Photoshop? CorelDraw? Ilustrator? InDesign? 3D? pois todas as artes que são feitas ficam realmente muito boas, fico admirado, principalmente as telas de login, de 2011 pra cá a qualidade e os detalhes dos objetos e personagem melhoraram 500%.

Comentários

• Boa noite, LinusPrimeX.

Então, a equipe responsável pelas artes, em geral, não costumam trabalhar na linha de frente, como os GMs que conhecemos.
    Talvez você não consiga ter uma resposta direta de algum deste funcionário, mas posso tentar repassar.

Inclusive, algumas artes são e eram feitas pela própria equipe de moderadores e outras por GMs, que até onde sei não tem nenhuma formação desta área.

Amigos que trabalham no ramo de tecnologia, acredito que esta área também se encaixa, é mais portfólio do que formação.
    É mais importante para uma empresa o conhecimento do que o próprio diploma, sendo bem sincero.

Abraços! ;)