Ainda vale comprar ZP?
Salve, Guys, bom dia. Como vocês estão? Bom eu gostaria de saber se ainda vale investir no jogo, parei de jogar faz uns 3 anos, queria voltar com pelo menos umas duas vip ainda mais que está com essa promoção de 50% de ZP, mas estou aberto a opniões antes de tudo, valeu guys.
Edit1: Esqueci de citar, estou meio que com medo caso o jogo feche assim do nada, ainda mais com o pessoal que joga sempre comentando a respeito disso.
Edit1: Esqueci de citar, estou meio que com medo caso o jogo feche assim do nada, ainda mais com o pessoal que joga sempre comentando a respeito disso.
Comentários
-
Fala meu nakama, vou bem! :cool:.
Na realidade eu vejo que não é válido você comprar ZP, e com esse receio que irá fechar (eu relamente não sei quando ou se vão fazer a junção de todos os CF's) eu recomendo que não compre vip e nem ZP, a não ser que você realmente queira muito.
No atual cenário eu pensei em comprar também mas vi que pra mim não seria vivável, isso depende de cada pessoa é claro, e o jogo em sí tem sofrido com travamentos e quedas de fps.
É minha opinião mas se quer voltar e comprar de boa.
Abraço. -
Por mim vale sim, mas veja meu ponto de vista.
O jogo à pelo menos uns 6 meses atrás estava com uma diferença notável para pior, o jogo parece estar voltando com pelo menos 1 servidor cheio e uma parcela de outro, já a 2 meses atrás não enchia 1 servidor.
Você vê muitos CTM nas salas, que são pessoas antigas que foram removidas o nome.
Eu acredito sim que seja viável colocar ZP mas eu não acho necessário uma quantidade absurda, eu coloco 14k por mês para comprar o passe do soldado de ZP, e estou já bem contente com essa compra.
Não precisa comprar um kit vip de 280k todo mês sabe, vai de pouco em pouco -
Acho que vale apena sim com essa promoção ai de 50%, na bk de 2020 eles removeram ai acho difícil do pessoal ter comprado mas com essa promoção é de boa
-
Em comparação ao mesmo período do ano passado, hoje os servidores estão consideravelmente mais cheios acredito que o CF esse ano pelo menos não vai fechar não, jogo crossfire desde o lançamento e sempre teve algumas pessoas dizendo que o jogo ia fechar, minha recomendação é compre suas Vips e seja feliz.
-
Analise o seu jogo,
Você se diverte jogando?
Você consegue jogar sem bugs?
Não irá faltar na frente?
Você tem um bom suporte do jogo?
Se as respostas forem SIM então vá em frente e seja feliz com seu zp! -
Na minha opinião eu acho que ainda vale;).
-
Na minha opnião vale sim, direto ta tendo promoções de zp, a data que eu acho que mais vale a pena é na black friday