todo dia é uma coisa diferente nesse jogo jesus
esses dias meu fps tava caindo demais (ainda ta quando tem praieira na sala) e agora o meu ping que geralmente fica 20 indo pra 70/100 (com ou sem vpn)
Comentários
-
Para ver se a oscilação de ping é na rede da sua operadora teste várias vezes em vários sites como:
Teste sua Velocidade de Internet | SIMET
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
A muito tempo atrás tive problemas referentes a internet, o ping passou a oscilar muito. Então passei a fazer muitos downloads e nada, então passei a fazer testes em sites como os acima citados várias e várias vezes em localidades distantes da minha região, foi assim que vi o ping oscilar, além de alguma perda rapida de conexão... Naquela época fiz um chamado na pior operadora do país a "ai" e sugeri que o técnico trocasse o fio entre o poste e a tomada da internet e a conexão voltou a ficar estável (as vezes é só a fiação oxidada)...
NOTA: isso depois de 6 meses de estudo do problema e muitas chamadas no suporte técnico da operadora de telefonia:mad: -
Olá [USER="9195024"]gfddf43[/USER] tente realizar o processo que o [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER] descreveu talvez melhore;)
-
Muitas vezes o problema não é internet e sim a rota, tente usar uma VPN até ser consertado (se consertarem).
-
Olá, [USER="9195024"]gfddf43[/USER].
A questão relacionado ao FPS, e com essas personagem praieras, já foi repassado para os GMs. Vamos aguardar para que isso seja resolvido!
Se você poder, abra um Ticket no Suporte ao Jogador, na área de Suporte Técnico / Reclamações relatando sobre isso, para que os GMs verifique melhor esse problema.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/