Amor e Sangue - Edição Janeiro 2021
Comentários
-
Belo evento
Quantos niveis existem nesse evento poderia nos dizer ? -
triste não pegarei minha ak digital camo porq n contabilizou os zp bonus ....HatsumeMey escreveu: »Quantos níveis tem esse evento ? (máximo 5 ?)
des d q veio a awm tormenta q sao 5 leveis -
Evento maravilhoso de volta, mas pena que não trouxeram a única arma que eu queria... a AWM-Silencer
-
fica pra próxima
-
deveriam ter pensado naqueles que nao investem no game , mas se dedicam jogando , o jogo sempre ta vazio , o agulhas é o unico que fica cheio e vou falar a real metade daqueles que entram nao investem dinheiro , voces deviam repensar isso , e rever , porque é injusto , por isso vejo os amigos querendo parar de jogar , o jogo é free pensem em quem nao gastam dinheiro tbem ... nao venhao falar de outros eventos , estou ciente disso, estou me referindo somente a esse ai ...
-
Consegui resgatar a tão sonhada Awm Tormenrta
-
100 cxs imperial
-
Evento maravilhoso que presenteia os jogadores que gostam de verdade e sustentam o Crossfire.
AWM Tormenta a mais aguardada por mim e por muitos ainda bem veio, ótimo acerto. Infelizmente as outras armas poderiam ser um pouco melhores, com mais uns 2 armas raras ao menos.
De qualquer forma, parabéns pelo evento.
Sugestão: Lançar mais eventos (já existem alguns mensais) para jogadores ativos e que não depositam ZP, lembrando que o jogo é free. -
boa tarde, administraçao do cf tive um problema, ao depositar um pacote de 100k de zp no evento amor e sangue, eu achei q receberia 50 cxs vitoriosa triunfante, e nao chegou no meu bau
espero recebe-las por favor espero q me ajudem -
Otimo evento, ja tava com saudades!
-
chhitme157 escreveu: »boa tarde, administraçao do cf tive um problema, ao depositar um pacote de 100k de zp no evento amor e sangue, eu achei q receberia 50 cxs vitoriosa triunfante, e nao chegou no meu bau
espero recebe-las por favor espero q me ajudem
Certifique-se que tenha comprido todos os requisitos. Em uma resposta positiva, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador.
Qualquer dúvida, fique à vontade para criar um tópico na área de Suporte Técnico, aqui mesmo no fórum.
Abraços! -
Agradecemos a todos que participaram do evento!
Encerrado o evento, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.