Sobre o evento amor e sangue
Acabei de ver que ele vai voltar amanhã , eu vou ver o que tem de bom pra resgatar. Mas bem que a z8 podia fazer tipo: Colocar armas de mercado negro aleatórias para escolher como prêmio, tipo 1 arma. Vocês esperam vim bons itens ?
Comentários
-
Quando se trata do evento amor e sangue eu esperto de tudo, só basta saber se vem alguma arma relacionada ao modo zumbi ♥
-
Esse evento estava sendo muito pedido pela comunidade e finalmente ele veio. Espero que os itens para resgate estejam muito bons!
-
Evento muito TOP que os itens seja bons!
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Geralmente os itens de amor e sangue são exclusivos, porém vimos que ao longo do ano de 2020 trouxeram inúmeras armas desse evento de outras maneiras. Não sei se vale a pena resgatar armas que podem voltar de maneira mais fáceis. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Vamos aguardar pra ver.. Se bem que nem sabemos se haverão novas armas esse ano.
Pretendo resgatar a AWM-Tormenta! [/FONT] -
Evento muito bom esse, ja tenho aw tormenta e m4 aurum. Espero a aw silencer nesse
-
[QUOTE=[]Billy;n1318541][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Geralmente os itens de amor e sangue são exclusivos, porém vimos que ao longo do ano de 2020 trouxeram inúmeras armas desse evento de outras maneiras. Não sei se vale a pena resgatar armas que podem voltar de maneira mais fáceis. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Vamos aguardar pra ver.. Se bem que nem sabemos se haverão novas armas esse ano.
Pretendo resgatar a AWM-Tormenta! [/FONT][/QUOTE]
tomará que tenha algum rifle com a re-skin de vip também. -
Vamos esperar para ver quais serão os itens!
-
Evento muito bom esse, ja tenho aw tormenta e m4 aurum. Espero a aw silencer nesse
A AWM que eu mais desejo no jogo é a Silencer
Espero que futumante a caixa da Ak-47 Silencer volte pro MN também pra eu fechar o trio junto com a Desert-Silencer que já tem lá e que eu usarei os tickets de caixa grátis pra pegar ela -
Acho que vou pega a M16 Digital Camo ou Ak Digital camo vamos ver
-
Achei esse evento mto fraco..
-
Evento com o selo "z8 games". Mais mercenário impossível.
Antigamente ainda tinha algo pra quem depositou ao longo de todos os anos. Agora tem que ser depósitos de 2020 pra cá. Num dos piores anos desse jogo, no que mais houve debandada de jogadores, eles exigem mínimo 140k pra participar.
É por isso que disse e repito, gravem pra não dizer que não foram avisados: entre fechar o server sugando até o último centavo, e reestruturar tudo pra trazer o povo de volta, eles vão preferir a primeira opção -
Fui pegar as 100 caixas da imperial e me dei mal, devia ter pego ou a chave de cano ou a USP dc ai era algo mais garantido
-
A única coisa que me chamou a atenção foi as novas armas orientais.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1318867]A única coisa que me chamou a atenção foi as novas armas orientais.[/QUOTE]
Pequei a Scorpion e a minha querida G36K -
Eu resgatei as 100 Caixa Imperial, infelizmente não ganhei nenhuma.
-
Bom, como o evento já chegou e, portanto, já sabemos quais armas/itens vieram nele, vou encerrar o tópico.
Bom evento, pessoal! Para quem ainda não resgatou uma arma, aproveite que ainda tem tempo!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.