Ajuda com verificação de dados da conta

Primeiramente venho pedir que não encerre esse topico por estar na área errada, não há uma área para esse assunto
Recentemente lembrei de um conta minha antiga, tenho email que foi criada a conta, a senha nunca foi alterada e eu tenho acesso a conta, não estou tentando recuperar ela.
O que eu estou há 3 tickets fechados tentando resolver é achar a data de criação, pergunta e resposta de segurança, posto que a conta é antiga e não guardei os dados.
Eu quero esses dados pois ja fui roubado e preciso deles caso seja roubado e precise fazer uma verificação pra recuperar a conta.
A conta em questão é sargento e não tem nenhum item nela.
Ja mandei ticket mas como eu não sei a data, pergunta e senha secreta, eu não sou atendido e meu ticket nem é lido.
O Gmail apagou os email antes de 2017, ou seja, eu perdi o email que foi enviado no momento da criação da conta.
Fico grato pelo espaço e aguardo resposta.

Comentários

• Esses 2 dados que você está pedindo, são basicamente os únicos dados que eles não fornecem.
  • RaldneiM escreveu: »
    Esses 2 dados que você está pedindo, são basicamente os únicos dados que eles não fornecem.

o que eu faço entao?
    pq eu tenho acesso a conta, mas eu preciso desses dados pra eu ter segurança po
  • Nesses 4 passos sua conta estará segura
    1- mude a senha
    2- altere o email
    3- coloque no email verificação em 2 etapas
    4- não compartilhe os novos dados com ninguém
    Resultado: Sua conta vai estar segura
  • RaldneiM escreveu: »
    Nesses 4 passos sua conta estará segura
    1- mude a senha
    2- altere o email
    3- coloque no email verificação em 2 etapas
    4- não compartilhe os novos dados com ninguém
    Resultado: Sua conta vai estar segura

mas isso nao adianta se um dia eu precisar recuperar a conta...
  • Boa tarde, Esidney.
    Esses dados não são fornecidos, pois os mesmos são usados para a recuperação e para provar que a conta é realmente sua, então por isso você deveria ter anotado eles ou deixado o e-mail salvo.
    Imagina se alguém rouba uma conta e o suporte fornece os dados de bandeja para o ladrão, seria uma situação ainda pior.
    Aconselho que você cuide bem da sua conta agora, tomando todos os cuidados que o RaldneiM mencionou acima.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1318647]Boa tarde, Esidney.
    Esses dados não são fornecidos, pois os mesmos são usados para a recuperação e para provar que a conta é realmente sua, então por isso você deveria ter anotado eles ou deixado o e-mail salvo.
    Imagina se alguém rouba uma conta e o suporte fornece os dados de bandeja para o ladrão, seria uma situação ainda pior.
    Aconselho que você cuide bem da sua conta agora, tomando todos os cuidados que o RaldneiM mencionou acima.[/QUOTE]

então simplesmente devo esquecer uma conta antiga?
    olha, eu entendo, mas nao teria motivo pra tentar roubar uma conta, a minha é otima, e essa conta em questa, é a *edu-angel*, nao tem nem itens de gp, nao tem nada mesmo. porem ela fez parte da minha infancia e eu gostaria de estar resguardado
  • Esidney escreveu: »

então simplesmente devo esquecer uma conta antiga?
    olha, eu entendo, mas nao teria motivo pra tentar roubar uma conta, a minha é otima, e essa conta em questa, é a *edu-angel*, nao tem nem itens de gp, nao tem nada mesmo.

Não precisa esquecer a conta, basta mante-la segura, visto que você não tem mais as informações básicas dela.
    A questão não é você querer roubar, como você mesmo disse, não tem motivo pra isso.
    Mas é inviável o suporte fornecer os dados básicos da conta, pois muita gente agiria de má fé, roubando contas e também os dados que ajudaria o verdadeiro dono a recupera-la, entendeu?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1318662]

Não precisa esquecer a conta, basta manter a conta segura, visto que você não tem mais as informações básicas dela.
    A questão não é você querer roubar, como você mesmo disse, não tem motivo pra isso.
    Mas é inviável o suporte fornecer os dados básicos da conta, pois muita gente agiria de má fé, roubando contas e também os dados que ajudaria o verdadeiro dono a recupera-la, entendeu? [/QUOTE]

sim, thalia, eu entendo de verdade, mas cada caso é um caso, nesse caso me ajudaria a recuperar minha conta numa eventual tentativa de roubo. eu tinha 14 anos quando criei, nao estava preocupado mesmo em guardar dados de conta pq poderia ser roubado kkkkk. Obrigado pela ajuda, eu vou correr atras de tentar recuperar os emails que foram excluídos, acho dificil ,as vou tentar.
    Obrigado
  • Esidney escreveu: »

sim, thalia, eu entendo de verdade, mas cada caso é um caso, nesse caso me ajudaria a recuperar minha conta numa eventual tentativa de roubo. eu tinha 14 anos quando criei, nao estava preocupado mesmo em guardar dados de conta pq poderia ser roubado kkkkk. Obrigado pela ajuda, eu vou correr atras de tentar recuperar os emails que foram excluídos, acho dificil ,as vou tentar.
    Obrigado

Boa sorte.
    Tente entrar em contato com o suporte do Gmail, assim eles podem te ajudar melhor.
    Recuperar e-mails excluídos permanentemente é algo difícil e muito improvável, geralmente tem uma data de 30 dias.
    Mas boa sorte, espero que consiga!
  • [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], so pra informar que deu tudo certo, consegui recuperar :D
  • Como o problema foi resolvido, prefixo alterado, e tópico encerrrado.

Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.