Qual arma você garantiu do Amor e Sangue ?
Boa noite rapaziada, resgatei essa Ak que sempre tive vontade. Bom jogo a todos
Comentários
-
Fiquei em dúvida entre pegar as caixas ou a Scorpion Oriental. Acabei pegando a Scorpion pq eu sou azarado demais com caixa de MN kkkkkk
-
Eu peguei a Desert Tormenta pra fechar o kit
-
Awm tormenta. *.*
-
Boa noite amigos, peguei a 9A e a SCORPION, até o final do evento pretendo fechar o kit.
-
E eu que roletei 100cx da imperial e advinha oque eu ganhei? isso mesmo experiência para próxima vez que roletar asofuyhasbfsajf
-
Ia pegar a 9a, mas acabei pegando as caixas, que não veio nada
-
Peguei a 9a e achei muito boa!
-
Acabei pegando a USP-LEITAO, é mais garantido que as caixas além disso essa scorpion não me atrai em nada já que estava lv 3, agora poderei pegar outra recompensa da rank sendo que já garanti minha USP.
-
Não resgatei nenhuma mano, tem anos que não faço deposito ... Queria AK Camo Digital também
-
Eu garanti minha M4A1-S-D. Chamas Furiosa. Fiquei em dúvida se eu resgatava as 100 caixas novamente, mas no evento passado resgatei elas e não ganhei nada.
-
Boa, essa AK-47 é TOP! Eu resgatei as 100 Caixa Imperial, mas não ganhei nenhuma.
-
Não resgatei nada, e nem vou. Faz anos que não coloco zp.
-
jaICraft01 escreveu: »E eu que roletei 100cx da imperial e advinha oque eu ganhei? isso mesmo experiência para próxima vez que roletar asofuyhasbfsajf
Compartilho da mesma tristeza -
Eu peguei a 9A .
-
Eu estava em dúvida entre a m4 furiosa e a 9a. Decidi resgatar a 9a e não me arrependo
-
Ainda não escolhi. Estou em dúvida se vale mesmo a pena pegar uma arma (provavelmente não vou usar) ou se pego as 100 caixas (mas se eu ganhar uma arma também não vou usar '-').
Talvez eu pegue a AK-47, já que o personagem segura ela com a mão no lugar certo (guarda de mão) e não fica toda bugada como algumas outras.Edit: Resgatei a 9A91-S-Oriental e comprei a Scorpion EVO3A1-S-Oriental. Fiz essa escolha porque essas armas são muito bonitas.
-
Não depositei o suficiente para o resgate. Mas se fosse pra escolher, eu pegaria a Scorpion EVO3A1-S-Oriental ou a M4A1-S-D. Chamas Furiosa.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1318868]Eu peguei a 9A .
[/QUOTE]
ZP ai tá pouco em mano, vou ter que te chamar de Billy2 kkkkkkk zoaas mano,tmj