Armas temporarias de ZP no mercado normal, sendo muito ruins para comprar.
Bem que eles poderia transformar algumas dessas arma pra GP. Eu tava querendo usar a AKU-74, só que ela é de ZP, e eu não sou de gastar dinheiro pra compra uma arma só para diverti, que não é boa pra competitivo e é temporaria. Se bobear, ninguem compra essas arma, e invez disso eles compra é as VIP e caixa ZP, pq elas vale muito mais apena compra.
Comentários
-
Realmente essas armas não teriam problema nenhum colocar de GP!
-
Infelizmente "algumas" parte do game ficou em total abandono. (Eu particularmente não entendo qual o sentido ainda de manter esses itens temporário ali)
-
Seria interessante já que tem muitas armas simples lá na loja.
Por se tratar de uma sugestão estarei movendo o seu tópico;).
DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
Confesso que teve uma época que eu comprava a Kukri - Labaredas temporária kkkk, mas realmente não vejo necessidade de ter essas armas que pouquíssimas pessoas compram.
Seria interessante eles darem uma revisada nessa Loja de ZP, talvez trazer alguns itens interessantes ou colocar algumas dessas armas no mercado de GP. -
Será que alguém ainda compra essas armas de ZP temporárias?
Seria muito bom se elas fossem transferidas para a loja de GP, ou, melhor ainda, se fosse colocada em prática essa ótima ideia da Thalia:
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1318953][...]
Seria interessante eles darem uma revisada nessa Loja de ZP, talvez trazer alguns itens interessantes ou colocar algumas dessas armas no mercado de GP. [/QUOTE]
Essas armas ficariam ótimas no MN de GP! -
Não é de se negar que é preciso uma boa att no loja do jogo. Como você falou, diversas armas podiam ser trocadas ou adicionadas num outro tipo de moeda pra compra e aluguel. Vou encaminhar a sugestão.
-
bommm concordo com vc eessas armas da sim pra colocar por GP
-
concordo ninguém gasta zp naquelas armas temporarias , realmente essas armas era pra estar no mn gp
-
Infelizmente "algumas" parte do game ficou em total abandono. (Eu particularmente não entendo qual o sentido ainda de manter esses itens temporário ali)
Realmente! Estão alí só pra bonito, já que ninguém investe dinheiro pra comprar armas PADRÕES. -
essas armas estão esquecidas na loja de zp, a Z8 poderia transforma em GP ótima ideia.
-
Essas armas poderiam vir de GP, MN de GP ou até msm MN de ZP. Mas creio eu q não será feito nd disso. Uma das que eu queria mt, seria q FR-F2 comum
-
poderiam colocar mesmo, pois muitas pessoas nem compram pelo fato de ser de zp, super apoio
-
Bem que eles poderia transformar algumas dessas arma pra GP. Eu tava querendo usar a AKU-74, só que ela é de ZP, e eu não sou de gastar dinheiro pra compra uma arma só para diverti, que não é boa pra competitivo e é temporaria. Se bobear, ninguem compra essas arma, e invez disso eles compra é as VIP e caixa ZP, pq elas vale muito mais apena compra.
Eu tenho 100% de certeza que ninguem compra essas armas da loja, estão la a um bom tempo e não vejo ninguém usando, estão praticamente abandonadas -
Interessante a ideia, John8291. Se tivesse como comprar aquele Machado de forma permanente, acho que já estava no meu baú.
-
dei essa ideia quando ainda estava na sc: trazer essas armas de forma permanente, e inseri-las no mngp, ou cupons.
acho que alguns, como eu, nunca gostaram muito dessa enxurrada de skins bizonhas e gostam mais das versoes padroes das armas. eu usaria a m4a1-a facil no meu bag 1, mas nao vou "alugar" arma atualmente nem f...